- Pessoal, eu quero apresentar alguém - A Stark fala atraindo a atenção de todos que estavam na sala de reuniões. A mulher pediu para que todos viessem, ela queria apresentar sua mãe a seus amigos. - Essa é minha mãe biológica, Jean Grey ou Fênix Negra, vocês escolhem.
Jean riu da fala de sua filha e negou em um aceno, ela não tinha mudado nada.
- Então a gente? - Tony apontou seu dedo entre ele e a Grey, e Sn fez uma cara de nojo.
- Na verdade não - A ruiva riu - Você só me ajudou a fazer uma inseminação artificial, éramos amigos na realidade da minha filha.
- Porque não me falou que sua mãe era tão gata? - Thor falou, olhando para Jean e sorrindo para ela.
- Eu quebro você, Thor - A Stark ameaçou e o loiro riu levantando suas mãos em um sinal de rendição.
- O que você veio fazer aqui, senhora Grey? - Kara perguntou para a ruiva.
- Pequena por favor, você já foi minha nora, sem formalidades - A mulher disse brincando e Kara sorriu - Um passarinho me contou que vocês estão tentando deter Thanos. Quero ajudar.
A Stark procurou Natasha com seus olhos varrendo a sala inteira, e não encontrou a viúva Negra.
- Natasha não quis vir?
- Eu tentei, filha - Tony responde - Ela não quer sair do quarto.
Sn suspira, não sabendo o que fazer para ajudar. De depende uma ideia passa por sua mente, e ela sorri, tendo esperanças.
- Mãe, podemos falar por uns minutos? - A Grey assente e elas saem da sala, indo até o quarto da Stark.
- Você lembra... - Sn pausa sua fala, e sua mãe ergue uma sobrancelha - Lembra quando me ensinou sobre ressurreição?
- Claro, você trouxe um gatinho de volta a vida - A mulher respondeu sorrindo, se lembrando disso.
- Sim, eu fiquei traumatizada por uns meses mas enfim - A Grey rir da fala de sua filha. - Podemos tentar?
A feição de Jean fica séria - Quem você quer trazer de volta?
- Yelena, ela... - Sn suspira antes de falar - Se sacrificou por mim, e Natasha está tão mal, e eu sinto falta dela, precisamos dela.
A mãe da Stark se aproxima dela, a abraçando de lado - Eu posso tentar.
Sn sorri em agradecimento, sentindo um peso sair de seus ombros e um pouco de esperança em seu coração.
- Vamos lá - A morena chama sua mãe - Vamos conhecer Natasha, de novo.
As suas saem do quarto da mulher e vão em direção ao da Romanoff. Sn bate na porta e escuta a voz da ruiva dando permissão para entrar, a morena dá passagem para sua mãe adentrar e vai logo atrás dela. Natasha estava na sacada, sozinha.
- Ei Nat - Sn chama e a ruiva se vira - Quero te apresentar minha mãe, Jean.
A Grey vai até a Romanoff lentamente - Olá Natasha, é um prazer conhecer você.
A ruiva dar-lhe um sorriso pequeno para Jean, e estende a mão para a mesma e a Grey retribui o aperto de mão.
- Sn se parece com você - A russa fala, tirando um sorriso das duas mulheres a sua frente - O prazer é meu.
- Sei pelo que está passando - Sn começa - Já passei por isso, sei como é o sentimento, mas nós vamos trazer ela de volta. Eu prometo.
A expressão da Romanoff fica confusa - Como vão fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse of madness
General FictionE se uma mulher desconhecida chegasse no complexo dos vingadores falando que é sua esposa? E realmente provando que vocês são casadas...? Isso aconteceu com Natasha Romanoff. E com os vingadores.