kate

5.5K 591 107
                                    

OPA OPA!!! voltei! deixei vcs sem atualização pra não se acostumarem viu?

mais uma vez me sigam no tiktok, vai sair muitos edits sobre a fic lá!

boa leitura.

--------------

- Mãe? - Pergunta Sn, não acreditando que Pepper Potts estava ali - Você está aqui....

- Oi, Sn - A loira responde enquanto lança um sorriso para sua filha - Tony me contou tudo, então vim ver você.

- Bom... - Diz a Stark - Eu estou bem, só é muita coisa para processar.

Pepper se levanta do sofá e vai em direção a Sn, a mulher segura na mão de filha, dando um leve aperto para mostrar que estava ali.

- Eu preciso voltar para Los Angeles, mas sabia que estou aqui - Fala Pepper - Me ligue, querida.

- Tenha uma boa viagem, mãe - Diz a Stark dando um abraço em sua mãe.

Yelena que também estava na sala vendo a interação das duas, espera a mãe de Sn sair completamente para falar:

- Você está bem? - Pergunta a Belova, não acreditando que Sn está mesmo bem.

- Eu vi minha irmã hoje - Fala Sn, soltando um suspiro pesado logo depois. - Ela não sabe quem eu sou, parece que não cresceu com Tony.

- Eu sinto muito. Sei que sente falta dela.

- É, eu já deveria estar acostumada a perder pessoas - Yelena sabia exatamente do que Sn estava falando.

- A culpa não é sua - Fala a loira - Quer fazer diferente? Faça.

Sn mirou seus olhos em sua cunhada, não acreditando que a mesma estava falando sério.

- Yelena - Começou a Stark - Não podemos...

- Sim, Sn - Argumentou a irmã de Natasha - Nós podemos, temos aqui a oportunidade de sermos felizes. Você e eu sabemos o que vai acontecer, podemos impedir.

A Stark mais nova suspira, enquanto pensa em mil possibilidades daquilo dar errado.

- E se não conseguirmos? A minha mãe...

- Sn, a sua mãe biológica te ensinou - Interrompe a fala de sua cunhada - Você consegue!

- Eu vou pensar sobre isso - Yelena sabia que aquilo era uma confirmação de que sim, elas iriam ficar.

- Promete? - Perguntou a loira, com um sorriso no rosto.

- Eu prometo, bobona - Respondeu Sn, enquanto soltava uma risada.

Yelena acompanhou sua cunhada, até às risadas cessarem.

- Sente falta dela? - Perguntou a Belova.

- Da minha mãe? - Falou Sn - Sim, mas sei que ela está bem.

- Queria ter tido uma mãe de verdade - Respondeu Yelena, agora com um sorriso triste. Sn sabia de tudo que havia acontecido com sua esposa e cunhada.

multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora