Peter Parker

6.9K 901 191
                                    

OPA OPA! gente eu realmente tô tentando atualizar sempre que posso, mas a escola tá tomando tudo de bom e de criativo que existe em mim. depois do dia 17 tem atualização duas vezes por dia, prometo!

desculpem pelos capítulos curtos.

boa leitura.

---------

- Você sentiu isso, não é? - Sn pergunta para Wanda, a sokoviana olhou pra ela e revirou os olhos antes de responder.

- Sim, mas não quer dizer nada - Respondeu - Eu sinto emoções todos os dias.

Sn cruzou os braços e semicerrou seus olhos na direção de Wanda. Natasha que também estava na sala, apenas se manteve em silêncio.

Antes de Sn responder a Maximoff, Yelena entrou no cômodo.

- Sn, ele está aqui.

- É, eu já percebi - Respondeu a Romanoff mais velha.

- Beleza, o que vamos fazer? - Yelena questionou.

- Nós nunca vamos sair daqui sem o...

- Eu estou sabendo, agora vamos parar de falar disso. As coisas podem ser alteradas em outras realidades. - Sn respondeu, interrompendo a fala de Stephen.

- Você sabe que nunca vamos conseguir sair daqui sem o... - Yelena fala, e mais uma vez Sn interrompe.

- Yelena! - Repreende a cunhada.

Natasha se aproxima da sua irmã e automaticamente cruza seus braços.

- Do que vocês precisam? - A Romanoff pergunta.

Quando Sn está prestes a responder sua esposa, a porta do complexo se abre, e todos ali olham para um homem com a roupa do homem aranha.

Mas essa roupa é diferente, esse não é o mesmo traje que Tony Stark fez para Peter Parker.

- Peter? - Sn pergunta em dúvida, não sabendo se ele mesmo seu amigo - O que?

Peter Parker tira a máscara, e Tony incluindo os outros vêem que ele não é o garoto que estão acostumados a ver quase todos os dias.

- Quem é ele? E porque ele tem o mesmo nome que o Peter? - O Stark pergunta, querendo respostas.

- Sn! Muito bom te ver - Peter fala e atrai a atenção de todos mais uma vez para si - E é muito bom sua família estar viva nessa realidade.

Natasha semicerrou seus olhos em direção a Sn, a feição de Tony Stark e dos outros era de pura confusão.

- Peter pelo amor de deus cala essa boca - Sn fala enquanto tenta fugir do olhar mortal de sua esposa. - Como você chegou até aqui?

- Bom, eu peguei uma carona com vocês.

Ignorando totalmente todos que estavam na sala, Natasha agarrou o braço de Sn, a tirando dali quase que a força. Wanda revirou os olhos olhando as duas saírem.

- Ei! Calma aí, Nat - Exclamou Sn tentando se soltar das mãos da russa.

- Que história é essa que sua família morre em outra realidade? - Natasha perguntou sem rodeios, ela queria a verdade.

Sn desvia o olhar da ruiva para o chão, falar disso ainda era e sempre iria ser doloroso.

- Na minha realidade... - Sn começou a falar - Você e meu pai deram a vida para salvar o mundo, o planeta inteiro.

Um suspiro saiu dos lábios de Natasha, ela não imaginava que poderia ser nada disso.

- Você... - A Romanoff começou a falar mas excitou.

- Pode falar, Natasha. Pergunte o que quiser. - Incentivou Sn.

- Como você ficou depois que aconteceu?

A russa viu uma lágrima solitária deixar os olhos de Sn, e ela sentiu seu coração apertar.

Wanda passou pela porta, interrompendo a conversa que as duas estavam tendo, e Sn agradeceu mentalmente a sokoviana por isso.

"Não precisa agradecer"

Sn sorriu quando ouviu a voz da morena em sua mente.

multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora