OLHA EU AQUI DE NOVO!!! vocês estão ganhando muito atualização ein, não se acostumem!
queria avisar que vai ter algumas passagens de tempo mas não se preocupem com nadinha.
boa leitura.
----------
- Você sumiu o dia todo - Wanda diz quando sente a presença de Sn na porta de seu quarto, que estava aberta.
- É, eu... - Suspirou a Stark - Precisava de um tempo longe.
- Me deixou preocupada. - A Maximoff fala olhando nos olhos de sua "esposa" pela primeira vez no dia.
- Sinto muito, Wands - Se desculpa.
- Tudo bem, eu sabia que estava segura - Respondeu Wanda, deixando Sn confusa.
- E como sabia?
- Eu sinto você, Sn, eu sinto você e a Nat - Wanda pôde ver o pequeno sorriso que se formou nos lábios de Sn, e sorriu de volta.
- Está tudo bem por aqui? - Exclamou Natasha Romanoff na porta do quarto, olhando para as duas mulheres.
- Natasha! - Maximoff repreende a russa por ter a assustado.
- Assustei vocês?
- Não Nat, entra - Sn pede enquanto ria baixinho de Wanda.
A Romanoff mais nova entre no quarto, sentando ao lado de suas esposas.
- Eu não vi você hoje, Sn. - Começa Natasha - Onde estava?
- Estava só caminhando por NY - Responde Sn, simples.
- Você não parece bem... - Wanda fala, enxergando um vazio gigante nos olhos de Sn.
A morena desvia o olhar para o chão, e sente suas lágrimas deixando seus olhos. Ela não conseguia controlar.
- Eu... - Disse a Stark - Não sei o que fiz de errado. Eu perdi uma amiga.
Natasha sente seu coração apertar e olha para Wanda, a sokoviana sentia a mesma coisa. Elas só queriam tirar a dor de Sn.
- Eu sinto muito por isso, querida - Diz a Romanoff, tentando confortar Sn de alguma forma.
Wanda coloca sua mão sobre a de Sn, apertando em seguida.
- Você tem a gente Sn, estamos com você - A morena sorri fraco e Sn sorri de mim, ela estava melhor graças as duas mulheres mais importantes de sua vida.
Duas semanas depois.
Sn estava agora em seu quarto, quando Sexta-Feira, o QI de seu pai, lhe disse que o mesmo estava chamando todos para a sala principal do complexo, era importante.
A morena troca rapidamente de roupa, colocando uma blusa branca lisa, calça preta com alguns rasgos e sua inseparável jaqueta de couro.
Descendo no elevador, a Stark se permitiu pensar em sua irmã, ela estava evitando e ignorando tudo isso mas sabia que não a levaria a lugar nenhum.
O elevador para no último andar e ela sai, caminhando em direção a sala principal, e chegando lá vê que todos já estão presentes, e só falta a mesma.
- Desculpem o atraso - Diz enquanto se senta em uma cadeira, ao lado de seu pai e Wanda.
- Chamei vocês aqui, pois temos uma missão - Começa Tony - Filha, amanhã você tem sua primeira missão nessa realidade com Natasha, Wanda, Steve e Sam.
Sn paralisa, não acreditando que seu pai estava falando sério. Ela simplesmente amava ir a missões com as duas mulheres, era sempre divertido.
- WANDA E NATASHA?? AH MEU DEUS!!!!! - Gritou a Stark como uma criança que acabou de ganhar um presente de natal.
Tony revirou seus olhos em brincadeira, e Natasha e Wanda apenas gargalharam da reação de Sn. Ela era uma grande pequena criança.
--------------
É ISSO! me digam o que estão achando
me dêem sugestões, do que adicionar, de qual personagem vocês querem ver na fic etc.
até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse of madness
Fiksi UmumE se uma mulher desconhecida chegasse no complexo dos vingadores falando que é sua esposa? E realmente provando que vocês são casadas...? Isso aconteceu com Natasha Romanoff. E com os vingadores.