ciúmes?

2K 253 34
                                    

Já haviam se passado quatro meses desde que os vingadores descobriram sobre Thanos. Não aconteceu tanta coisa de muita importância nesse tempo, apenas missões, algumas festas que Tony Stark insistiu em fazer, noites de jogos com todos que viviam no complexo e entre outras atividades.

Como estava o relacionamento de Natasha, Wanda e Sn? Quase todos os dias as três acordavam juntas depois de uma noite agitada ou simplesmente uma sessão de filmes e jogos. As três mulheres estavam se entendendo muito bem, e elas se sentiam bem umas com as outras.

Tony criou um dispositivo que permitia mudar a aparência de Visão, então ele agora para as pessoas lá fora era apenas um humano qualquer, mas para os vingadores ele era um Android disfarçado de humano. A Maximoff se aproximou bastante do Android nesse tempo, mas de acordo com as palavras da mesma eles eram apenas amigos. Natasha não acreditava muito nisso, na verdade, ela achava que a Sokoviana gostava de Visão, mas a mesma estava dividida.

Sn suspirou cansada enquanto se jogava em sua cama, a morena estava toda suada e com roupas de academia, ela tinha acabado de treinar corpo a corpo com Steve. A Stark levantou sua cabeça para enxergar melhor quando ouviu a porta de seu quarto abrindo e Kate entrando.

- Eu ainda sou sua irmã? - O tom de voz da Bishop era sério e até um pouco... triste?

a morena franziu o cenho e se sentou na cama - O que?

- Desde que Kara e os outros chegarem e vieram morar aqui você mal fala comigo - A irmã da Stark desviou seu olhar para o chão e cruzou os braços. Sn se sentiu péssima percebendo que havia deixado sua irmã de lado, pelo menos que um pouco.

- Ei, Kate - A Stark se levantou e foi até a Bishop - Me desculpa, ok? Eu só fiquei animada por eles morarem aqui.

Kate olhou para sua irmã e viu arrependimento e culpa em seus olhos. A mulher suspirou e sorriu pequeno.

- Apenas não faça novamente - Ela falou abraçando Sn - Senti sua falta.

- Eu também, irmãzinha.

**********

- Ei, Golden! - Sn chamou por Kara quando viu a loira na cozinha, comendo como sempre.

- Ei, você - A Danvers sorriu.

- Porque está sempre sorrindo? Você parece um sol ambulante - A Stark falou indo até a geladeira e pegando um pote de morangos, logo se sentando no balcão ao lado de Kara.

- Gosto de mostrar meus super dentes brancos e inquebráveis.

- Exibida - Sn falou em um tom de nojo e Kara gargalhou. - Kate estava achando que eu troquei ela por você.

A loira parou de comer sua pizza e franziu o cenho - Mas você não está fazendo isso.

- Bem, eu fiz - A Stark fez uma careta se sentindo culpada - Mas não percebi. Enfim, estamos bem e eu não farei novamente.

- Eu acho bom - Sn percebeu o tom ameaçador na voz da supergirl e semicerrou os olhos, Kara imitou a Stark e as duas começaram a rir.

- Um grande Golden sleeper querendo me botar medo - Sn zombou.

- Veja só, um vibrador humano querendo falar alguma coisa - A Stark parou imediatamente de rir e ficou completamente séria, enquanto Kara explodia em uma gargalhada alta.

- Qual a piada? - Kate perguntou entrando na cozinha e vendo a loira rindo.

- Kara me chamou de vibrador humano - A morena revirou os olhos e Kate acompanhou Kara na risada.

O telefone de Sn começou a tocar fazendo as duas mulheres pararem de rir e zoar a Stark. A mulher tirou o aparelho de seu bolso e viu que era uma solicitação de chamada de Carol Danvers.

- Fala, capitã - A morena cumprimentou a loira e a mesma lhe respondeu com um sorriso.

- Tenho uma péssima notícia.

- Manda - A Stark respondeu, com um pouco de medo.

- Bom, ele está a um dia de distância da terra - Kate poderia jurar que viu o sangue deixar o corpo de sua irmã, ela ficou pálida como papel.

multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora