NOVA ROTINA.

35 5 1
                                    

Passei o resto da minha noite ontem conversando com o jimin que perdi a nação do tempo. Fiz janta e assistir o meu dorama, e fui dormi pensando naquela cena. Votei aos meus senti dos e me preparei pra aula como toda manha, depois de já ter comido e me arrumado, era hora de ir. Abri a porta e incrivelmente ao mesmo tempo que o idiota, o olhei e o mesmo estava serio como sempre, e com aquele terno como todos os dias, nos saímos nos mesmo horário e sempre pegávamos o elevador juntos. O mesmo na frente e eu atras, não nos insultávamos pela manha, tudo era tranquilo. O mesmo sai e o elevador quase fecha na minha cara. Suspiro fundo, ou não tao tranquilo assim, porque toda vez que eu estava perto dele tudo parecia vira contra mim.

Cheguei antes do professor, e me sentei, logo em seguida taehyung vem ate mim e se senta ao meu lado. Começamos a conversa e toquei no assunto do trabalho, e ele disse que iria passar com a namorada pra ver o lugar. Fiquei surpresa que ele tinha namorada, mas fizemos amizade apenas duas semanas atras então não eramos tao íntimos, apenas algumas piadas aqui e ali. Tive 5 aulas, eu estava exausta, mas ainda tinha meu trabalho; ao chegar a menina de cabelos coloridos sorriu e ela já estava pronta pra sair, mas antes me explicou o que eu deveria fazer antes. Aparamente aquele estabelecimento era dela, e era o único café 24 horas, então apensar de ser estranho, era mais lotado a noite do que de tarde, me disse quanto tempo eu iria exercer e quanto eu iria eu ganhar. O nome dela era cherry. E eu iria trabalhar com mais alguém, o cozinheiro que iria chegar mais tarde.

A mesma saiu e eu assumir, comecei limpando as louças que tinha, depois limpei os aparelhos e fiz café pra mim. Comecei a ler o material que deveria pra faculdade, e permaneci a ali por um por bom tempo, ate o sininho soar e eu pensei ser algum cliente, olhei pra cima eeee que issoooo. Um homem alto apareceu com uma mochila nas costas, ele era lindo parecia ter saindo de algum dorama, tinha os cabelos claros, era forte, tinha uma aparência angelical. Ele se aproximou.

- Boa tarde, qual seu pedido? - o mesmo sorriu e abaixou a cabeça e depois olhou pra mim, quase morro de amores.

- Você deve ser a nova funcionaria - ai meu deus ta tao na cara assim. - meu nome é jin, sou o cozinheiro. - meu deus eu vou trabalhar com esse gostoso. Permaneci quieta, mas por dentro eu tava soltando fogos.

- Percebi que estava demorando demais pra responde-lo - Ah sim, sou. Eu sou meio lesa então..- queria me da um soco por falar isso.

- hahaha tudo bem. - Fiquei olhando pra ele e se alguém quisesse podia colocar um balde pra minha baba cair já podia fazer, eu estava encarando demais ele que o mesmo ficou meio desconfortável até, então envergonhada desviei o olhar. - então eu vou..- disse apontando pra cozinha.

- ah claro.. - cocei a nuca olhando pra baixo, e voltei pro meu serviço. Alguns clientes apareceram, e ate que era bem famoso. Eu e o cozinheiro gostoso não conversamos mais de cinco palavras apenas conversas sobre o trabalho, ou quando ele dizia que a louça precisava ser lavada, já que era função minha, e eu também não entendi dele não lavar a louça, mas... quando deu 23:00 ele já estava se preparando para ir e depois eu fiquei sozinha. Coloquei quase tudo da faculdade em dia, e apenas estava esperando a cherry chegar. 00:30 já passando do horário combinado fiquei com sono e doida pra ir pra casa, mas depois de ouvir duas risadas e o sininho olhei pra porta e vi ela e meu vizinho, é serio que eles eram íntimos, até aqui eu tenho que atura-lo', revirei os olhos , é a primeira vez que o vejo sorrindo, será que ela e ele são namorados.

- Nari desculpa tive que esperar ele me buscar, não posso mais andar sozinha pelo bairro que ele não deixa. - levantei as sobrancelhas e olhei pro mesmo que também estava me olhando nada bom por sinal, eu tava cansada.

- Tudo bem, cherry. - fui no lugar aonde eu guardei minhas coisas e as peguei e depois passei por ela me curvei e dei uma pequena curvada pra ele também dizendo boa noite pra eles e sai, tudo o que eu queria era minha cama.

YOONGUI POV.

A minha vizinha tava trabalhando pra cherry, cada vez mais eu via essa garota, quando ia trabalhar, na saída, na rua, no supermercado, em todos os lugares e eu não gostava disso nenhum pouco, nenhum dos meus vizinhos duraram mais de uma semana naquela casa, eu tornava as coisas difíceis pra eles irem embora, era mais tranquilo quando só eu moro ali, vamos falar a verdade a espécie humana é insuportável, uma vez tive um guitarrista como vizinho todas as noites, só as noites, ele começava a tocar, outra uma garota que parecia que tinha um piripaque toda vez que transava com a namorado, e outra que insistia em ficar comigo, toda vez perguntava se eu podia conserta alguma coisa na casa dela, e detalhe ela sempre pedia de toalha, eu consegui me livrar de todos, passei três meses sozinho e agora essa menina veio, e eu não gosto nenhum um pouco dala ta trabalhando pra cherry. Cherry é minha amiga desde de quando eu era pequeno, ela dois anos mais velha que eu, ela é uma única garota que eu me importo, e a única mulher.

- Ahh ela deixou isso aqui..- cherry diz pegando um livro. Me aproximei dela e peguei o livro.

- Eu vou pra casa e devolvo pra ela, acho que consigo alcança ela. - Ela sorriu, e pediu obrigada.

Sai da cafeteria, e andando mais um pouco a vejo massageando a nuca.

- VIZINHA. - a mesma olhou pra trás e eu corri mais um pouco, chegando perto dela. - você esqueceu isso. - a mesma olhou pra mim e depois pro livro e o pegou da minha mão.

- Eu poderia pegar amanhã não precisava trazer. - Não foi um tom de agradecimento e sim de deboche e insatisfação minha vontade era de pegar o livro e jogar no lixo atras dela, mas eu não fiz. Só abri minha boca e contei ate dez mentalmente. A mesma começou a andar e eu acompanhei, ela me olhou de cima abaixo.

- Eu acho que você é burra, porque pelo que eu saiba a gente mora um do lado do outro.

- A sua forma de se aproximar das garotas é incrível. - disse sarcástica

- Você acha que eu quero me aproximar de você? você é muito iludida da garota. - ela emolhou com raiva.

- Nem se você fosse o único homem da terra eu iria ficar com você.

- e quem disse que eu quero, não viaja.- bufei. - e eu vou logo falando que eu não quero você me cumprimentando enquanto estiver na cafeteria. Ela começou a ri que nem uma doida. - uaaa,

- Pensei que estivesse falando algum absurdo. Se não percebeu eu não quis falar com você, você que veio atras de mim.

- Eu quis retribuir a sua gentileza por ter segurado o elevador. - a provoquei.

- Eu não teria segurando se soubesse que era você. - Lembrei.

- Ta, mas e as encaradas, o olha que você deu depois que eu abri sua porta ontem, senti faísca sua vindo pra mim.- ela abriu a boca desacreditada, e sem palavras, vitoria pra mim. - eu não quero caminhar com você, sua irritante. - caminhei mais a frente entrando primeiro que ela, com um sorriso de canto.

NARI POV.

MAIS QUE IDIOTAAAAAAAAAAA

Meu vizinho reclamão - YGOnde histórias criam vida. Descubra agora