ciúmes?

17 3 0
                                    

Estava no sofá, escrevendo meu trabalho da faculdade enquanto na tv estava no ar um programa de variedades, era domingo e eu estava de folga, meu celular chegava notificações, mas eu não estava nem ai, não estava afim de responder os outros há muito tempo. Posso afirmar que estava meio pra baixo..

Desvio minha atenção do computador para o programa, e olha que maravilha, era um programa de de namoro, os dois atores estava com um doce entre a boca de cada chegavam mais perto, eu estava mastigando carne e logo veio em minha mente meu vizinho e a minha chefe com o doce, ao invés dos atores de antes, eles chegavam cada vez mais perto um do outro, meu vizinho estava sorrindo, e comendo mais rápido que podia..
Estavam chegando mais perto, e mais perto.

O doce já estava pequeno e a boca deles iam se encontrar.. até que a menina tira a tempo, mostrando o doce minúsculo toda orgulhosa pra tv.

uma dor em meu peito se fez presente e raiva ao mesmo tempo, enquanto via eles. A companhia toca me fazendo voltar a realidade, e vejo novamente os ator na tv. Suspiro fundo e me levanto indo em direção a porta, abro sem nem ao menos ver no olhinho e me surpreendo.

- Surpresa! - diz jimin jogando a mochila e mexendo as mãos como se fossem estrelinhas.

- o que você ta fazendo aqui? - falo sem nenhum tom surpresa.

- pelo jeito não viu mesmo minhas mensagens -pegou a mochila no chão e me analisou de cima a abaixo - você esta péssima..- entrou e foi direto analisar minha casa, eu suspirei e fechei a porta. Me virei e o mesmo estava colocando suas malas no canto e foi se sentar no sofá, deu pequeno pulo sentado pra ver se o sofá era macio, e fui e me sentei ao lado dele que logo se levantou e foi analisar a cozinha. Minha casa estava péssima, estava fazendo trabalhos e ela estava uma zona. Ele veio, parou e colocou a mão na cintura e falou: - sabe uma coisa que eu aprendi? Nossa casa nos reflete, e isso aqui está uma zona. - não o respondi e apenas fiquei calada. O mesmo foi e sentou ao meu lado e me forcei a desabafar com ele, não que eu não me sentisse a vontande, mas porque eu não sabia o que rolava dentro de mim, desse sentimento de não querer fazer nada,  de estar chateada e do medo de gostar de alguém, de novo.

- eu só estou cansada de estudar e trabalhar. - o olhei pelo canto de olho e o mesmo não parecia convencido. - estou falando sério. Não sabia que a vida adulta era complicada assim, que se eu não o fizer  ninguém o fará.

Sinto a sua mão no meu ombro, e o olho, vejo sua expressão de preocupação e isso me faz me sentir mal, não queria preocupar ninguém, não deveria tá me queixando que está difícil sendo que foi eu que convenci aos meu pais e amigos que era melhor morar em outro estado sozinha. Sinto sua mão subindo para minha bochecha, e tento sair daquilo o mais rápido.

- Quer um café? Eu irei comprar. - nem esperei sua resposta e me levantei, o mesmo não prostestou, então peguei meu cartão, um casaco e sai. Fui na cafeteira que eu trabalhava mesmo porque era mais perto.

Chego no meu trabalho, logo pelo lado de fora por conta do vidro, vejo cherry rindo com yoongi. A mesma estava sentada enquanto ele está dentro do balcão, como se estivesse feito café pro dois. Um pontada nada boa se acendeu no meu peito, me pego pensando se eles passam esses tempo juntos, rindo, divido seus sentimentos.. naquele ritmo logo seriam um casal.

Eu iria embora, afinal aquela cena era insuportável, mas os olhos de Cherry foram direito aos meus e a mesma sorriu, sorria como nunca ao me ver.  Engoli esse pontada e forcei um sorriso fechado e entrei.

- ora, ora, alguém que não consegue viver longe do trabalho. - Cherry fala toda alegre, ainda sentada, me aproximo mais.

- Força do hábito.. - falo meio sem graça, e os meus olhos foram pra de yoongi, e percebi que o mesmo já estava olhando. - e parece que já me substituiram..

- Yoongi sempre fica aqui  nas suas folga, ele insiste que eu deveria descansar.- a mesma sorriu, e eu escondo minha raiva de baixo de mis um sorrio fechado.

- que ótimo. - Não acreditava. Já fazia um tempo que eu não o via desde daquele dia, mesmo querendo vê-lo, eu o evitava, porque não poderia ter-lo.  - Eu quero dois cadê gelados.. - falei olhando pra ele, e seus olhos parecem me ver por dentro.

- Dois? Está com alguém? - por mais que eu quisesse que ele estivesse feito essa pergunta, que ele estivesse curioso igual que eu estou sobre ele, que estivesse bravo porque ficou pensando em várias possibilidades do depois daquele dia, mas não.

- Sim, uma visita. - digo olhando pra cherry, tirando meus olhos dele.

Fiquei calada ali em diante, até o café ficar pronto. O mesmo arrastou no balcão e me entregou o café.

- Fica por conta da casa - falou Cherry me interrompendo na hora de pagar.

- Muito obrigado. - nem protestei, só queria sair logo dali.

Me sentia mal. Muito mesmo, por ter raiva da Cherry sendo que gosta tanto de mim, que é legal e que não me fez ficar com tanto medo de ter mudado de cidade. Fui a volta toda pra casa pensando nisso, e assim que entro dentro de casa, vejo jimin passando um pano na mesa.

- não precisava ter arrumado - digo a jimin enquanto tiro os sapatos.

- sua mae iria me matar se soubesse que deixaria a casa naquele estado.

- não moro mais com a minha mae esqueceu, tenho 21 anos, posso cuidar de mim mesma. - coloco os cafés na mesa, e jmin não responde e apenas colocou o canudo no copo e me deu.

- pare de resmungar.

suspirei e voltei para o sofá e voltei para o estudo.

Meu vizinho reclamão - YGOnde histórias criam vida. Descubra agora