Garota estranha.

33 4 0
                                    

Tirei meus olhos do livro e bocejei esticando meus braços, e percebi que já era de manhã. Acabei passando a noite lendo um livro e bebendo várias xícaras de café, me mantendo acordada o tempo todo. Olhei no relógio pra saber as horas especificamente, e eram 6:45. Vi que era hora de ir, então me levantei e caminhei até o caixa.

A mulher dos cabelos coloridos  estava de cabeça baixa provalvemente dormindo, então para não acorda-la coloquei a quantia de dinheiro dos café que eu tomei perto da mesmo e sai. Também troquei a placa de aberto para fechado já que com certeza não haveria clientes uma hora dessas.

E fui para o prédio.

As porta dos elevadores abriram e uma silhueta alta apareceu. Meu vizinho.

Que azar logo de manhã, pensei. O comprimentei com um sorriso, e o mesmo apenas entrou e sai.

Abri a porta do meu appe e caminhei para minha cama, e dormi.

🌌

A porta do elevador é aberta e mostra minha  nova vizinha, a mesma estava bocejando e um cheiro de não muito bom subiu no ar, e as suas roupas de ontem juntamente com seu cabelo estavam horríveis, e um rosto que claramente mostrava que havia passado a noite fora. Ela fez a cara falsa dela e me comprimentou e eu não respondi a mesma. Entrei e a mesma saiu. Garota estranha.

Fui para cafeteira que eu geralmente compro meu café e caminho para outra cafeteira. Vejo a plaquinha de fechada e eu estranho, mas com a porta de vidro, vi Hyejin deitada no balcão. Entrei e caminhei até a mesma. Olhei-a dormindo por um tempo antes de acorda-la.

- Bem vindo - Disse rápido e eu ri da mesma.

- Você adormeceu de novo.. - Os olhos dela rolaram pela cafeteria toda. - está procurando alguém?

- Uma cliente, mas parece que a mesma pagou. - Ela sorriu - Ela passou a noite toda aqui.

- Quem? - suspeitei ser um homem ser julgado pelo seu sorriso.

- Uma garota - senti uma alívio - Ela passou a noite toda aqui, pelo menos não me senti sozinha. A mesma olha pra mim e pro café - por que sempre trás café de outra cafeteria? Assim você acaba com o meu trabalho.

- O que? O café é melhor de qualquer maneira.. - a mesma cerra os olhos irritada. - Por que está me olhando assim? Você também prefere  o de lá.

A mesma pega o café e bebe, e faz uma expressão sastifatora e que amou. Ela sempre ama esses café.

Sorrio ao vê-la bebendo todo o seu café..

Meu vizinho reclamão - YGOnde histórias criam vida. Descubra agora