Terça.

22 3 0
                                    

Terça foi como qualquer outra fui pra aula conversei com meu novo amigo, voltei da faculdade e fiz compras que estava precisando, conversei com papai no caminho, e agora estava indo naquela cafeteria, não tinha ido ontem, por conta da raiva, me es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça foi como qualquer outra fui pra aula conversei com meu novo amigo, voltei da faculdade e fiz compras que estava precisando, conversei com papai no caminho, e agora estava indo naquela cafeteria, não tinha ido ontem, por conta da raiva, me esqueci de passar lá. Tive que reza muito pra não matar aquele branquelo. Só te pensar eu já ficava vermelha de raiva. Empurrei a porta de vidro e caminhei até a menina de cabelos coloridos, ela parecia ser a única a trabalhar aqui.

- Boa tarde, um expresso por favor. - pedi.

- Ah Oi, você deixou isso aqui no sábado. - Mostrou o papel do meu currículo, como aquilo foi parar ali.

- Nossa obrigada deve ter caido.

-É desculpe mas eu li.. - Disse sem graça.

- Haha tudo bem, tentei procurar emprego, mas ninguém quer me contratar, por conta da faculdade. - Confessei meio desanimada pra atendente.

- Eu estou interessada em te contratar. - Levantei meu olhar surpresa e a mesma riu. - Como pode perceber, é 24horas aberto e eu reverso com minha irmã, mas ela vai estudar fora e está na hora de contratar alguém. Pode ficar nesse periodo, 16 até as 01:00 da manhã?

- Meu deus , claro que sim, você me salvou.- Olhei pra mesma animada.

- Você pode começar amanhã ..- Sorri acenando. Finalmente as coisas estavam dando certo.

/

Gente eu vou continuar na outra parte, meu computador não salva essa versão então tenho que continuar na outra.

As coisas fluem mais quando eu escrevo no computador.

Meu vizinho reclamão - YGOnde histórias criam vida. Descubra agora