feriados juntos.

7 0 0
                                    

O turno havia acabado, e estávamos fechando a cafeteira quando Jimin chega. O mesmo pega minha coisas e sorri pra mim. Quando meu vizinho fecha a porta, ele se vira e os dois se cumprimentam.

- Sou vizinho dela.. - responde yoongi, quando jimin pergunta se era colega de trabalho - Só substitui o cozinheiro hoje.

-  Sou colega de quarto temporário. - jimin sorri, e vejo yoongi olha pra mim e jimin, como se estivesse decifrando se era algo mais. Decidi não corrigi-lo.

- Então vamos? - Já que íamos pro mesmo caminho, tivemos que ter aquele silêncio constrangedor por 5 minutos, até jimin falar.

- Você vai voltar comigo pra busan? - A frase saiu solta, e com certeza Yoongi ia entender errado. - pro feriado. Sua mãe me ligou dizendo que era para te arrastar.

- Vou - Dei um sorriso meio fechado, e vi Yoongi nos olhado de lado. - Vai voltar pra faculdade, não é?

- Sim, irei ficar lá. - Andamos e o mais silêncio, até jimin da atenção agora pro vizinho ao meu lado. - Yoongi certo? Vai passar o feriado com seus pais?

- An não, vou ficar em casa, e dormi, e depois ver uns relatórios ..- bem típico do Yoongi. Não vai ter trabalho e cherry também não vai abri sua cafeteria, os dois ficariam no tédio juntos. Será que eles sempre passaram esses feriado juntos?

O que isso importa? Você não tem nada haver com ele. Tenho que enfiar isso na minha cabeça.

- Se você quiser pode vim com a gente, a mãe da Na rea vai adorar te receber, e ela não precisará voltar de ônibus. - A mão de jimin estava na minhas costa. Me pegou de surpresa convidando ele, mas eu sabia que ele não iria. Arriscar de ficar um dia com cherry, sem interrupções de trabalhos ou pessoas, sozinhos.

- An? Não sei não - Enfiou à mão no bolso e olhou para mim. Esperando que falasse algo. Mas apenas o observei.

- Bom se você quiser, amanhã iremos as 15:00. - Jimin sorriu e quando me dei conta já estávamos no nosso andar.  Chegamos e nossas portas e Jimin abriu e entrou primeiro que eu.  Antes de entrar, meu corpo e minha boca começaram a falar bobagens.

- Você não quer viajar? - Yoongi abriu a porta e olhou pra mim.

- Não sei, não foi você que me convidou. - Ele queria que eu o convidasse?

- Jimin é como se fosse meu irmão, e é de casa, ele convidando é mesmo que eu também convidasse.. - Me embolei nas palavras, meu coração palpitava, e o frio na barriga me deixava mais nervosa.

- Mas não saiu da sua boca.. - Suas palavras me pressionou então dei ou que ele queria ouvir, eu acho.

- Viaje, viaje comigo.. - a última frase saiu como um sussurro.

- Tá, eu vou com você. - respondeu e entrou, eu fiquei ali parada, absorvendo as palavras dele. Entrei e fechei a porta, e me escorei nela. Não consegui controlar o sorriso de felicidade.

- Voce tá bem? - Tomo um susto com Jimin me olhando da sala.

- To, to sim. - tiro depressa meus sapatos, e corro pro meu quarto como se eu estivesse escondendo algo. Me jogo na cama e consigo sozinha sorri como nunca, não acreditando, que min Yoongi vai viajar comigo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu vizinho reclamão - YGOnde histórias criam vida. Descubra agora