4. Zatanna

171 16 16
                                    

Era uma mulher pálida, tinha longos cabelos negros e uma franja, parecia bem jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma mulher pálida, tinha longos cabelos negros e uma franja, parecia bem jovem. Muito bonita. Usava um tipo de paletó com meia arrastão. Eu apertei sua mão de volta.

— O-Olá, senhorita "Zatanna". — respondi nervoso.

Já ouvi falar dela, do show de mágica dos Zatara, em Las Vegas. E também, até onde sei, é uma aliada muito útil da liga da justiça.

— Está nervoso? — ela pergunta.

— Ér... um pouco. Eu não sei o que tá acontecendo.

— Bom, isso eu posso explicar. — diz o Bruce a meu lado — ao que parece, seus dons se assemelham aos de um Homo Magi.

— Um o que? — pergunto, confuso.

— Homo Magis são uma sub-raça de humanos portadores de magia natural. — Zatanna responde.

— E-então eu sou um portador de magia? Um bruxo, igual ao Harry Potter?

Zatanna deu uma risadinha baixa ao meu lado. Depois olhou para Bruce.

— Acho que eu posso explicar melhor a situação — Ela diz — Pode nos deixar conversar a sós? 

— O que? — pergunta Bruce — isso não estava nos termos.

— Acha que ele vai falar algo com você aqui? É mais fácil ele confiar em mim. Sei exatamente o que está acontecendo com ele.

Eu a fitei, surpreso. Mais do que nunca eu precisava de respostas e elas acabaram de chegar.

— Está bem, 30 minutos, apenas! — diz Bruce virando de costas e voltando por onde viemos.

— Então... Andy, vamos sentar um pouco.

Nos sentamos nas escadas da caverna.

— Você disse que sabe o que está acontecendo comigo. Pode me dizer, por favor?

— Bom, primeiro tenho que te contar sobre os Homo Magis. — ela responde.

— O que eles são? O que eu sou? — perguntei impaciente.

— Os Homo Magi existem há tanto tempo quanto a raça humana, mas devido às suas habilidades especiais, eles não se expandiram como os Homo Sapiens. Eventualmente, eles começaram a cruzar com humanos normais, resultando em muitas gerações de híbridos Homo Magi/ Homo Sapiens. À medida que o número de Homo Magis puros diminuía, eles decidiram se esconder.

"De acordo com estudos, o Homo Magi evoluiu em uma linha paralela, mas separada, ao lado do Homo Sapiens. Uma vez que muitos humanos possuem o gene, por causa de seus relacionamentos no passado distante, eles podem aprender a usar magia indireta, realizando rituais ou encantamentos. Mas o Homo Magi puro ou seus descendentes podem usar magia naturalmente."

— Espera... então eu não sou Meta-Humano?

— Eu acredito que você seja totalmente Homo magi. Assim como eu. Híbridos não tem toda essa capacidade e você está quebrando muitas barreiras para um simples Meta-Humano. Você pode se conectar às mentes dos outros com facilidade, e ainda pode liberar altos níveis de energia. Sua Magia é pura.

DC's Mago X - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora