(*ESTE CAPÍTULO IRÁ ADAPTAR O 5° EPISÓDIO DA SÉRIE "YOUNG JUSTICE")
Era uma sensação boa. A boca dele encostada a minha, como se estivessem grudadas. Seus lábios eram macios e cuidadosos. Não sei se era porque eu não tenho muita experiência no assunto ou se porque ele era extremamente bom com a língua, mais eu não queria me desgrudar dele. Mesmo que pareça algo estranho e novo para mim... eu não queria que acabasse.
Senti suas mãos descendo por minha cintura, eu agarrei seus cabelos, deixando meus braços em seus ombros. Havia um aperto a mais em meu corpo e logo depois senti que meus pés não estavam mais no chão. Então voltei a lucidez:
— C-Conner... Conner, espera...
Ele, depois de uns segundos, me soltou e me olhou com espanto.
— Ah... — começou.
Mas sem sucesso.
— E-eu... nossa... — eu estava morrendo de vergonha. — m-me desculpa, eu...
— Você... N-não precisa pedir desculpas... fui eu quem...
— Fomos nós dois. — eu disse — desculpa, não vai mais acontecer, nunca mais.
— O que?
— É, eu não posso sair por aí beijando qualquer um quando me der na teia, é errado. Vamos só esquecer, tá?
— Esquecer... tá, é isso. Vamos esquecer... — sua cara estava meio apática, provavelmente era sono.
— É — eu disse — bom... vamos dormir? Já tá tarde. Você vai ficar aqui, certo?
— Vou, eu vou. — ele respondeu com certa impaciência. Depois pegou as roupas que estavam na cama e foi guardá-las no guarda-roupa.
Eu me deitei. Sem muito esforço eu consegui dormir, afinal... ainda estava exausto e teria de ter forças para aguentar o dia de amanhã.
----
7:20 AM, Segunda-feira:
Acordei com o barulho do alarme. Conner não estava no quarto. Coloquei o travesseiro em minha cara e pensei "e se eu ficar aqui hoje? Não seria o fim do mundo". Mais não quero ter que dar explicações pros outros, então me levantei e fui tomar banho.
Um tempo depois, desci as escadas e fui tomar café junto dos outros, Conner também não estava lá. Quem estava conosco era Stephanie, completando o trio de garotas loiras, junto de Cassie e Artemis. Minutos depois, fomos para a garagem pra ir a escola, Conner novamente não estava lá.
— Onde está Conner? — perguntei.
— Ele disse que tinha que resolver alguma coisa antes de ir pra escola. — respondeu Bart — saiu mais cedo e pediu pra te darmos carona.
— Vocês não estão mais brigados? — perguntou Cassie.
— Não, não estamos. — respondi.
Entrei no carro junto de Cassie, Bart e Artemis.
Durante o caminho eu não falei nada. Cassie e Bart falavam algo sobre eletivas, mais não prestei atenção. Ao chegarmos na escola vi o carro de Conner estacionado ali. Ele chegara antes de nós. Provavelmente já está lá dentro.
Na entrada, pude perceber que várias pessoas estavam nos olhando e cochichando.
— O que aconteceu? — perguntei — por que estão nos olhando?
— Não estão nos olhando, — respondeu Artemis — estão olhando pra você.
— Então, Andy. Na festa... — começou Cassie, mais foi interrompida com a chegada de Alex e Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC's Mago X - Vol.1
FanfictionAndy Cooper, Um adolescente de 16 anos, descobre algo que muda totalmente sua vida: ele tem dons sobrenaturais, e terá que buscar ajuda do Batman, Zatanna e a Justiça jovem. Ele irá descubrir que seu passado não é o que parece e que o futuro será ai...