Três dias depois:Era quinta feira. Passaram-se 4 longos dias desde o incidente Amazo, Onde quase morremos tentando matar aquele robô. O professor Ivo foi preso, mais sei que logo ele estará de volta. Nós voltamos pra casa e no dia seguinte faltamos na escola, estávamos todos esgotados então ninguém conseguiu levantar cedo. Passamos o dia de repouso, eu, no caso, só acordei na quarta-feira. Na manhã daquele dia já estava novinho em folha, me sentia saudável e com energia de sobra.
Então decidi fazer um café da manhã para todos, usei meus métodos de culinária que aprendi com minha mãe. Eles gostaram. Eu servi como um infermeiro durante o dia. Me senti bem com isso, poder ajuda-los em vez de atrapalha-los.
Mas... Conner continuou de cara fechada. Depois da Missão, todas as vezes que eu tentava falar com ele... ele simplesmente dizia: "depois conversamos", e saia de fininho, fugindo de mim. Hoje na escola não foi diferente, me sentei ao lado dele no almoço e ele simplesmente veio com a desculpa de que precisava terminar uma tarefa urgente. Ele está claramente me evitando. Por causa daquele beijo idiota, que não deveria ter acontecido. Só piorou tudo. Agora ele nem aparenta sentir raiva, simplesmente está apático perto de mim.
Quando tento falar com ele em casa, ou está dormindo, ou treinando. Isso não pode ficar assim!
Já eram 10:20 da noite, eu estava com Cassie, Bart e Sthepie jogando "verdade ou desafio".
- Andy - chamou Cassie - sua vez. Verdade ou desafio?
- Ahh... verdade - eu respondi, afinal, o que eu poderia esconder?
- Você já se apaixonou?
Droga! Isso é vacilo...
- Eu... j-ja. - Era difícil lembrar disso. Eu babando igual a um cachorro por Meghan Montgomery. - sim, Eu já me apaixonei. Mais descobri que meu melhor amigo estava me traindo com ela, então...
- Nossa. - diz Cassie - que pesado hein?! E você...
- Superei? Na verdade eu nunca pensei bem isso. Só decidi deixar o amor um pouco de lado, pro meu próprio bem. Eu não posso depender dos outros emocionalmente. - mesmo que eu já esteja começando.
- Eu te entendo. - ela continua - antes de entrar pros Titãs, eu tinha um namorado. Tínhamos um relacionamento tóxico. Ele me seduziu e fez minha cabeça para que, com meus poderes, eu roubasse várias joias e coisas de valor...
- N-nossa...
- É, tempos difíceis... mais eu superei. Você também deveria. Tem que lutar pelo que quer Andy, enquanto ainda tem tempo.
- Eu... é! É, v-você está completamente certa. - eu digo - e-eu tenho que ir. Vou pro quarto. Boa noite.
- Mas... - começou Cassie.
Mas levantei e saí dali correndo sem nem esperar ela terminar.
Corri para meu quarto, essa palhaçada entre eu e Conner tem que acabar agora e ele vai me ouvir. Cheguei no quarto e abri a porta com tudo. Ele estava deitado em sua cama, lendo um livro... Meu livro!
- Conner Kent! - eu gritei ao passar pela porta - precisamos conversar. Agora!
- Não dá - ele diz - eu estou lendo.
Meu braço se esticou involuntariamente e fez o livro desaparecer. Droga, eu gostava desse livro. Me surpreendi, mais mantive a pose.
- N-não está mais. Vai me ouvir. A-agora! - estava nervoso.
- Não, eu tenho que ir ao banheiro. - ele diz, se levantando.
- Você não vai a lugar nenhum! - a porta atrás de mim se fechou numa batida estrondosa. Eu levitei até a cama dele e fiquei ali de pé, de frente pra ele. - encosta a droga desse corpo na cama e me escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC's Mago X - Vol.1
FanfictionAndy Cooper, Um adolescente de 16 anos, descobre algo que muda totalmente sua vida: ele tem dons sobrenaturais, e terá que buscar ajuda do Batman, Zatanna e a Justiça jovem. Ele irá descubrir que seu passado não é o que parece e que o futuro será ai...