EPÍLOGO:
Em Um lugar distante:
Haviam 4 seres em uma sala pouco iluminada. Todos eles com forte ligação com a magia. Eram 4 homens. Que se reuniram por uma única razão: Andy Cooper!
Eles eram: John Constantine, Dr. Oculto, Vingador Fantasma e Sr. E.
— Eu ainda não entendi o que estou fazendo aqui. — diz John Constantine.
— Se eu puder explicar Constantine... — começa o Dr. Oculto — este garoto é uma força sobrenatural, pendendo entre o bem e o mal, a ciência ou a Magia. Cabe a todos nós canalizar essa força para o bem. E, consequentemente, para a Magia.
— Eu acho que devíamos mata-lo! — diz o Sr. E — ele é portador de uma magia desconhecida, detectada apenas em uma outra época: o início dos tempos. É nosso dever acabar com isso, impedir que esse poder caia em mãos erradas.
— Nada de Assassinato — diz O Vingador Fantasma — ele é uma criança. Temos que ensina-lo, dar-lhe uma opção.
— Opção? — pergunta Sr. E — para uma Ameaça global?
— Por que não deixamos o garoto em paz? — diz Constantine — ele pode vir a aprender sozinho, sem precisar de nós. E pelo que sei ele tem bastante ajuda.
— Constantine! — diz Dr. Oculto — Se ele escolher o caminho da magia, deverá faze-lo com responsabilidade. Terá de conhecer os perigos e obstáculos que irá enfrentar. Sabemos o sobrenome que ele carrega.
— E ainda há aqueles que irão querer encaminhá-lo para o outro lado. — diz Sr. E — É um risco muito grande.
— A única certeza que temos é que não sabemos de nada. — diz Constantine — por favor! O garoto é neto de Merlin. O que pensaram? Que ele seria um simples feiticeiro?
— Merlin era um Mago muito poderoso, o mais poderoso. Mas não era um Deus — diz o Vingador Fantasma.
— Que tolice Constantine. — diz Sr. E. — luz e escuridão, vida e morte... essas coisas são eternas. Não se deve brincar com o destino.
— Certo! Não discuto mais com você, chefe. — retruca Constantine — qual é a sua ideia então? Além de, claro, matar essa criança?
— Esclarecer o garoto. Mostrar a ele como a magia é, foi, e como será — diz Sr. E. — ou, é claro, matá-lo e acabar de vez com isso. Temos os meios necessários pra isso.
— Ele tem um poder muito forte. Derrotou o tio, cujo tinha uma doença que matava todos os magos, todos... menos o garoto! — diz Dr. Oculto. — vamos ajudá-lo sim. Ele precisa aprender. Ele pode ser a salvação dos Magos.
— Todos de acordo? — pergunta o Vingador Fantasma.
— Se vocês são fracos demais para matá-lo, então o eduquem — diz Sr. E. — mas se ele der um passo errado, eu mesmo resolvo isso com as próprias mãos.
— Certo, vou ajuda-lo a se preparar para o mundo mágico. Apresentar-lhe as terras distantes. — diz Constantine.
— Então é isso! — finaliza Dr. Oculto.
Todos começam a sair da sala. Constantine observa a foto do garoto em cima da mesa redonda:
— Ah, moleque... você se meteu numa roubada...
Contínua...
---
FIM?
Não! Este não é apenas o começo da Jornada de Andy Cooper. Perigos e mistérios no Reino dos Magos o Aguardam em:
DC's Mago X - Vol.2:
○×○
Agradeço a todos que me acompanharam até aqui. Principalmente a SScott_ que, além de ler, me ajudou a criar este universo e sua história. Espero que continuem comigo 😉!
《<♡>》
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC's Mago X - Vol.1
FanfictionAndy Cooper, Um adolescente de 16 anos, descobre algo que muda totalmente sua vida: ele tem dons sobrenaturais, e terá que buscar ajuda do Batman, Zatanna e a Justiça jovem. Ele irá descubrir que seu passado não é o que parece e que o futuro será ai...