Monte da Justiça, 11:20 A.M:
— Então — começa Tornado Vermelho — alguém nesta sala sabe me explicar porque a esfera de Andy Cooper não está no local? E todos os outros artefatos da liga?
Estavamos todos na mesa de reuniões, no 3° andar.
— Nem vem! — diz Artemis — o único que tem ligação com essa bola é o Andy, que inclusive ultimamente anda muito não confiável.
— É claro — eu comecei, sarcasticamente — eu peguei a esfera pra libertar o homem que eu aprisionei, e ainda por cima tentou me matar mais de uma vez.
— Não tem como Andy ter feito isso — diz Conner — ele não saiu de minha vista ou audição em nenhuma momento.
— E aqueles dois que estavam aqui ontem? — pergunta Tim, desconfiado.
— É claro que não. Eu não contei a Alex e Sam onde estava. Até porque nem eu sabia, até hoje de manhã.
— Será que alguém invadiu a caverna? — sugere Cassie.
— Impossível. — diz Tornado Vermelho. — a caverna é programada para detectar qualquer movimento de pessoas não autorizadas.
— Mas... — começa Bart — estamos falando de magia, certo?
Nesse momento todos olham para mim.
— O que... — eu digo — vocês só podem estar de brincadeira. Depois de tudo que eu fiz por vocês....
— O que, exatamente? — diz Artemis.
— Artemis! — gritou Cassie.
— Só não podemos descartar a hipótese de haver um impostor entre nós. — diz Stephanie. — você poderia detectar isso, certo Andy?
— Eu... eu não sei... o que eu sei... é que eu já salvei a vida de vocês mais de uma vez, e tudo que vocês fazem é se perguntar quando eu finalmente vou ataca-los. Por que é isso que esperam de mim.
Eu me levanto e vou embora dali, entro no elevador, mais não antes que Conner pudesse me alcançar. Ele entra comigo e a porta se fecha. Ele me olha atentamente. Eu estava desesperado.
— Ninguém nessa caverna confia em mim, isso eu posso detectar. — eu digo.
— É claro que não Andy... só estão confusos...
— Até quando? Até quando vão continuar achando que eu sou uma arma viva? Se até o Batman já viu uma luz em mim... — meus olhos começaram a se encher de água
— Eu confio em você, e te amo. — ele diz, colocando a mão em minha bochecha.
Eu começo a chorar, sem minha própria permissão. Então o abraço com força.
— E-eu só queria que tudo isso acabasse.
Ele não responde, apenas beija minha testa e volta a me abraçar.
---
Eu e Conner entramos no quarto, mas algo estava errado.
O quarto estava todo revirado, tudo espalhado pelo chão. Meu baú estava caído no chão, os livros abertos e espalhados por ali.
— O que... aconteceu aqui?
— Alguém mexeu nas suas coisas? tá faltando algo? — Conner pergunta.
— acho que não.. espera! O meu livro de feitiços, tenha quase certeza que tinha deixado aqui.
— Como ele é?
— É aquele que estávamos lendo na semana passada, da capa vermelha e nome em Latim. Nele tem feitiços... na verdade, nele ensina a como quebrar alguns feitiços também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC's Mago X - Vol.1
FanfictionAndy Cooper, Um adolescente de 16 anos, descobre algo que muda totalmente sua vida: ele tem dons sobrenaturais, e terá que buscar ajuda do Batman, Zatanna e a Justiça jovem. Ele irá descubrir que seu passado não é o que parece e que o futuro será ai...