Eu podia ouvir.Podia ouvir vozes ao meu redor, pessoas conversando. Eu estava deitado, sentia isso, mas estava de olhos fechados. E não os conseguia abrir.
Isso se prolongou por pelo menos 6 horas, eu acho. Senti alguém segurar minha mão. Neste momento eu consegui abrir os olhos.
— Ah... meu Deus... Andy, você acordou? — era Conner, ele estava chorando.
Espera... era Conner?
— Conner! — eu gritei, tentando me levantar, mais uma enorme dor rodeou meu corpo.
— Não, não. Fica aí. Você tem que melhorar...
— V-você... tá vivo? — agora eu estava chorando. Ele sorriu pra mim.
— Um truquezinho de mágica não me derruba. Eu estava te esperando na sala de limpeza quando as luzes se apagaram, em seguida eu vi uma névoa negra ao meu redor e apaguei. Eu soube que você ficou andando por aí com um falso eu...
— S-Sim... você estava estranho... frio... meu Deus... o Homem das Trevas...
— Ele está preso. Você o prendeu em uma Esfera, lembra?
— Onde está?
— Está bem guardada, agora pare de pensar nisso e descansa. Eu... eu tava morrendo de medo de te perder.
— Por quanto tempo eu apaguei dessa vez? — eu pergunto.
— Uma semana.
— O que?
— Sim, Andy. — ele suspirou — toda vez... toda vez que você morre, demora mais pra acordar. Não percebe? você não pode continuar com isso. Eu não posso te... te perder.
— Não vai, eu juro. — ele desviou o olhar. — olha, eu vou me esforçar ao máximo, de agora em diante eu... eu não vou morrer. Eu prometo, eu... — seu olhar já entregava que ele nem sequer queria ouvir o que eu estava falando.
— Você não vai mais morrer mesmo, Por que eu não vou deixar. Eu vou ficar do seu lado o tempo inteiro, se precisar morrer no seu lugar, eu morro. Nós vamos embora daqui.
— O que? Não... não! Porque?
— Porque você não pode mais ficar alimentando essa ideia de ser um super heroi, Andy... seu corpo não aguenta seus poderes. por algum motivo estranho é como se você estivesse rejeitando seus dons. Está te matando, de verdade.
— Mas... eu vou controlar... eu vou aprender a como usar, como lidar. Eu só preciso de tempo...
— E eu preciso de você vivo. Nós vamos. Eu já falei com o Bruce e ele concorda, acha que é uma boa ideia você se afastar de mais confusão por um tempo, pra poder aprender mais sobre seus poderes. Ele irá vir daqui a uns dias buscar a esfera e nós entregar uma boa quantia pra podermos no estabelecer em um novo lugar. Ou.. podemos ir pra casa dos meus avós, eles vão te adorar, podemos morar e estudar em Smallville.
— O que? Conner, você tá louco?
— Também podemos ficar um tempo na Geórgia, com seus pais. Eles vão ficar felizes em te ver.
— É, e logo em seguida vão morrer na primeira crise que eu tiver. Você não entende? Eu estou bem aqui. Com meus amigos, na escola, na Justiça Jovem.
— Andy, por favor, nós temos que ir. Pelo menos... pra você descansar um pouco... olha, pode ser só por uns meses. E depois voltamos. O que acha?
— Eu... eu... não sei.
— Ok. Pensa, e me diz depois. Agora descansa um pouco. Já é noite e amanhã tem pessoas com quem você vai ter que conversar.
— É, parece que 3 pessoas descobriram sobre meus poderes. Alex, Derek e Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC's Mago X - Vol.1
FanfictionAndy Cooper, Um adolescente de 16 anos, descobre algo que muda totalmente sua vida: ele tem dons sobrenaturais, e terá que buscar ajuda do Batman, Zatanna e a Justiça jovem. Ele irá descubrir que seu passado não é o que parece e que o futuro será ai...