12. Conner Kent

101 14 13
                                    

11:45 P.M, Monte da Justiça:

Conner Kent:

Ele estava desesperado, mau conseguia falar. Era como se estivesse sendo quebrado por dentro. Via seu sofrimento como nunca vira o de ninguém antes, além de mim mesmo. Eu quase podia sentir.

Era assustadoramente doloroso ver aquilo. Um garoto sofrendo, sem os pais, sem amor e sem amigos para dar apoio. Não me aguentei. Senti a imensa necessidade de segurá-lo em meus braços como uma criança machucada, o que nunca fizeram por mim. Ele chorava com as mãos agarradas em meu corpo feito correntes inquebráveis.

— P-por Favor, não me odeie também. — ele diz aos sussurros.

— Como poderia odiá-lo? — respondi. — você não fez nada de errado. Só foi... Humano.

— Humano? — ele me olhou nos olhos — E-Eu fui um monstro inconsequente que colocou pessoas em perigo. Pessoas boas! Ainda estou colocando.

— Não está. Você não é do mal, Andy. Só é mal compreendido. Sei muito bem o que é sentir isso. Mas eu não tenho medo de você, eu confio em você.

Sua dor era minha agora. Não sei se por efeitos de sua magia descontrolada ou por eu ser incapaz de deixa-lo sozinho neste momento.

Então, apenas me deitei em sua cama junto dele que agora estava com a cabeça em meu peito.

— Durma, Andy. — eu disse. Depois disso ele não falou mais nada.

Ele ainda chorava, molhando minha camisa. Eu não me importei. Ele precisava de alguém que o desse apoio, e eu me via na obrigação de cumprir esse papel.

---

Dia seguinte:

Abri os olhos e ainda estava no mesmo lugar, Deitado na cama de Andy, junto dele, na enfermaria. Agora ele estava deitado de costas para mim. Ele dormia, podia escuta-ló ronronar como gato. Eu me levantei, o relógio marcava 9:30 A.M. Passei no quarto, peguei uma toalha e fui tomar um banho.

No chuveiro, com a água escaldante escorrendo por meu corpo nu, lembrei da noite de ontem. Em como Andy acordou depois de dormir por mais de 1 dia, A história sobre o longo dia em que sua vida mudara, e a dor do garoto que perdera tudo e agora está tentando recomeçar. Andy Christopher Cooper, a primeira pessoa que realmente me intrigou por completo. É difícil decifra-lo, É uma explosão de sentimentos que me fazem agir de diversas maneiras. Seja errática ou otimista. Ele é tão parecido, mas tão diferente, de mim.

Um garoto que claramente está em depressão profunda, um sofrimento que até olhos fracos perceberiam. Ele tenta a todo custo criar uma máscara, passar a imagem de um garoto otimista e solidário. Mais a verdade é que ele está quebrado. Ele não quer mostrar a verdadeira face, com medo da negação de todos. Eu o entendo. Já passei por muitas coisas que me fizeram refletir sobre quem eu irei me tornar daqui a 10 anos.

Desde que acordei em um laboratório me pergunto se tudo isto é real ou um sonho. Uma vida projetada. Mas a verdade é que sei que não é. Muitas verdades já foram jogadas em minha cara para comprovar isso. Nunca tive um pai presente para me ensinar como o mundo funciona (mesmo tendo dois). Tudo o que sei já estava plantado em minha cabeça ou aprendi nesses 1 ano e 4 meses de vida. Mais o que tenho certeza é que... algo mudou quando conheci Andy, sua Magia é tão forte que confunde as pessoas a seu redor, mais para mim veio como uma motivação de ajuda-lo, de estar presente e ser a pessoa acolhedora de quem ele já perdera tantas vezes.

Vi nele a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, Já que sempre fui taxado como frio e arrogante. Quis mostrar um lado mais... Atrativo de mim pra ele. O que não funcionou, só piorou tudo. Por isso... Estou disposto a ser eu mesmo, assim como ele faz. É uma... Experiência diferente, conhecer uma pessoa nova, saber suas histórias, desejos, gostos... É emocionante. É assustador.

DC's Mago X - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora