Maiara pov's
Hoje eu volto para minha cidade, ansiosa por ver minha família e meus amigos. Depois de 2 horas de viajem eu e Maraisa chegamos ao nosso destino, ao chegar lá damos de cara com Lila, nossa mãe, nosso pai, Henrique e Juliano. Eu estava morrendo de saudades deles! Foi muito bom ver eles ali para nos receber.
-Oii meus amoress - digo dando um sorriso bobo.
Marília: -Ooi gêmeas, que saudade que eu estava de vocês! Diz a abraçando eu e Maraisa.
Maraisa: -Oi lila - disse a abraçando bem forte.
Henrique: -Oi fedidas - disse abraçando eu e Maraisa
Juliano: -Oi meus xuxus - disse dando um longo sorriso e abraçando nós.
Nossos pais nos abraçaram e nos falaram que estavam com saudade.
Fomos para casa almoçar, mal sabiamos que tinha churrasco e nossas bebidas preferidas. Almoçamos e ficamos lá fora cantando, tocando violão e bebendo.
Marília estava linda, com um vestido preto colado com seu lindo cabelo solto e com pouca maquiagem, que a deixava mais linda do que já era. Senti algo muito estranho, quando eu olha para ela sentia um frio na barriga e meu coração acelerava. Eu não sabia o que estava sentindo mais eu acreditava que eu estava gostando dela. Mais guardei isso pra mim.
Mais tarde fomos deitar para descansar. Lila foi para o quarto de ela tinha na nossa casa, Maraisa foi para o dela e eu para o meu. Fui ao banheiro tirei minha roupa e fui timar um banho antes de deitar. Peguei uma blusa larga e grande, coloquei as roupas íntimas e fui deitar.
Depois de um tempo ouvi alguém bater na porta do quarto, logo me assustei por eu estava dormindo.
-Entra! - falei meio emburrada. Era lila que tinha entrado em meu quarto.
Ela estava sem maquiagem, com o cabelo preso, com seus óculos e com um roupão. Ela estava linda, assim era o jeito que eu mais achava ela linda.
-Posso ficar aqui com você? - Disse ela me olhando com um sorriso lindo.
-Pode sim lila. Disse a ela respondendo com um sorriso.
Ela deitou e me abraçou. Ficamos um tempão ali, conversando, rindo e mechendo no celular. Eu estava com borboletas no estômago, mais fiquei quieta para ela não perceber.Marília pov's
Maiara estava linda e cheirosa, ela era meu dengo, amo passar tempo com ela mesmo que seja pra não fazer nada, não falar nada, sempre que eu precisava ela sempre estava ali para me ajudar, e sempre que ela precisava eu estava ali também. Ela sempre me tratou bem, com muito amor e carinho. Ela era muito especial pra mim.
-Maiara tive uma ideia! Falei bem animada.
-O que?? Disse ela curiosa.
-Vamos pra piscina??
-vamos!! Tá muito quente hoje. Disse ela.
Ela levantou tirou sua roupa, pegou seu biquíni preferido, tirou suas roupas íntimas para colocar seu biquíni. Era normal nós se trocarmos na frente uma das outras tomarmos banho enquanto uma delas ficava no banheiro esperando enfim, era normal agente se ver assim. Mais eu senti algo estranho algo que eu nunca tinha sentido quando eu a vi assim. Fiquei admirando ela, olhando aquelas curvas, aquele corpo perfeito que ela tem.
-O que se tá me olhando assim lila? To muito feia? - falou ela rindo.
-Não, eu estou te admirando, porque você é muito linda. Você é perfeita pra caralho! - falei encabulada com o que eu estava vendo.
-Obrigada meu bem! - disse ela toda tímida.
-Bom eu já volto, vou lá colocar meu biquíni! - falei levantando e indo.
-Tá bom lila te espero aqui tá?
-Beleza, vai chamando a Maraisa.
Fui, coloquei meu biquíni, e voltei ao quarto de Maiara ver se ela já tinha decido. Lá estava ela.
-Chamei a Maraisa ela já desceu! E ainda falando, como você tá linda Lila! Esse biquíni combina com você.
-Obrigada dengo! - falei com um lindo sorriso.
Ela pegou minha mão e me puxou me levando até a piscina.
-Lila passa bronzeador em mim? - disse Maiara.
-Passo sim. - falei pegando o bronzeador.
Passei sobre suas pernas, costas, braços, sobre sua bunda, sobre o corpo todo.
Passei em Maraisa também. Eu passei o protetor sobre mim e pulei na piscina, molhando as meninas.
-Eitaa, me molhou tudo! - disse Maraisa
-Me molhou também! - disse Maiara.
Mais logo elas entram na piscina também!
Mais tarde eu e as Meninas saímos da piscina e subimos pra tomar banho porque tinhamos uma reunião com a equipe das patroas.
Eu estava tomando banho em meu banheiro e logo ouço alguém entrando, e era a Maiara.
-Lila deixa eu tomar banho aqui? Meu chuveiro está gelado! - falou toda encarangada de frio.
-Entra aí Maiara, já estou saindo.
Saí e fui colocar uma roupa. Assim Maiara fez também!
Desci e lá estava Maiara e Maraisa me esperando porque demorei muito pra me arrumar, mais elas me esperaram para irmos na reunião.
Chegando lá cumprimentamos o pessoal e começamos a reunião.
-Bom pessoal nós vamos dar 2 meses de férias pra vocês. Sem fazer shows nem nada! Para descansarem depois de fazermos 2 meses e meio de shows seguidos. - disse nosso produtor.
-tá bom! Vai ser bom, pois vamos descansar um pouco. - falei com um ar de tranquilidade.
As meninas afirmaram, concordaram com tudo. Assim que acabou a reunião fomos pra casa! As meninas insistiram em que eu dormisse ali na casa delas, e eu fui.
Bebemos, jantamos, aproveitamos e fomos deitar na minha cama para assistir série! As meninas adormeceram aí abraçadas em mim. Logo eu desliguei a TV e fui dormir.
Maiara pov's
Acordei de manhã e só havia Marília na cama. Fiquei com vontade de beijá-la mais eu não podia! Eu estava apaixonada por Marília! Ela é tudo pra mim! Mais não sei o que fazer!
Desci lá em baixo e a Maraisa estava a fazer nosso café! Sentei lá pra conversar com ela.
-Irmã! Preciso falar algo com você! - falei meio nervosa.
-Fala irmã - disse ela.
-Eu acho que estou gostando da Marília! O que eu faço? - perguntei nervosa!
-Ahh eu já sabia! Dá pra ver. - disse ela risonha.
-Eu acho que você deve contar a ela irmã! Pq se não você pode acabar perdendo ela. Melhor você arriscar!
-Mais eu tenho medo! E se ela não gostar disso? Nem sei se ela gosta de mulher!
-Mais você vai descobrir se você contar! Melhor você arriscar e descobrir no que vai dar!
-verdade acho que é melhor! Mais eu ainda tenho medo! E se eu perder a amizade dela? - falei confusa!
-A Lila jamais faria se afastaria de você por causa disso!
-É não sei não! Acho que vou falar mais não agora! Mais tarde.
Coloquei em meus pensamentos que eu iria arriscar e fazer de tudo pra que desse certo, porque eu não conseguiria aguentar por muito tempo esconder esse sentimento!
Marília desce, senta e assim eu a lila e a minha irmã tomamos café da manhã!
Conversamos batemos altos papos e tudo! Eu não conseguia tirar da cabeça a forma que eu iria falar com ela mais tarde! Estava bem nervosa e elas perceberam isso! Mais ficaram quietas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanfictionMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!