Maiara pov's
Meses depois....
Nas minhas contas hoje, faltam 4 dias exatos para eu me casar com Marília.
Tivemos várias reuniões com os organizadores e a cerimonialista, já escolhi meu vestido, e que vestido lindo sério!Eu e Marília temos nos dedicado super, e na hora de fazer amor também! A gente tem depositado amor em todos os gestos possíveis! Tô completamente apaixonada nessa mulher!
Marília pov's
Tô completamente apaixonada pela Mai e todo dia tenho mais certeza ainda de que quero passar o resto de minha vida ao lado dela! Ela é tudo pra mim! Ela entrou no meu coração arrombado a porta e depois fez morada nele! Nem acredito que falta 4 dias pra ela se tornar Maiara Carla Mendonça Henrique Pereira! E eu Marília Dias Mendonça Henrique Pereira! Tô muito feliz! Essa mulher me fascina, estamos numa fase muito boa, depositamos nosso amor em tudo!
Sábado, 25/04.....
Hoje é o dia em que vou casar com a Mai! Está tudo em ordem! A lua de mel e as coisas do casamento! Agora eu estou me arrumando, Edu já me maquiou e já fez meu cabelo! Estou colocando meu vestido! Maraísa veio me dizer que Maiara já está pronta! E que ela já está indo para o local! E minha mãe e meu padrasto que considero como pai estão aqui! Logo vamos dar partida para o local!
Corte de tempo
O nervosismo toma conta! Tudo para ver ela!
E ela chegou! Entrando pelas portas da igreja, com a música de fundo! Entrando com seu pai! E está radiante, que mulher meus amigos! Mais ainda prefiro ela nua! Parei parei! Primeiro quero casar com ela, depois resolvemos o resto! KKKK
Corte de tempo
-Maiara Carla, com você eu tive a certeza de que o amor vive, e desde quando tudo começou, eu tive a certeza e a convicção de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Eu, você, nossa casa, nossos filhos, nossos cachorros e gatos, e nossos sonhos, sempre nós! Por nós, e por nosso amor!
Quero poder acordar do seu lado todos os dias, e te chamar de esposa! Você entrou no meu coração arrombado a porta e fazendo morada nele! E eu nunca amei ninguém como eu amo você! É isso! - falei meus votos com os olhos marejados e a Mai também.Maiara pov's
-bom, nem sei descrever o que sinto por você, pois esse sentimento e muito maior que eu! Embora eu não seja muito grande né?KKKK continuando... Minha vida com você é a melhor, eu te amo tanto, tanto, que tu nem imagina! Sempre sonhei com um dia nós duas aqui, vestidas de branco, dizendo sim ao altar! Eu tenho total certeza de que quero acordar com você do meu lado todos os dias, no mesmo teto, com nossos filhos, animais e nossos planos, que são muitos! Todo vez que me pedem para descrever o amor eu penso na gente, na nossa linda história de amor!! Você foi e é tudo o que eu preciso! E hoje eu declaro isso aqui na frente de todos, que Marília Mendonça é minha, minha melhor amiga, minha namorada, minha esposa, minha vida! E eu sou sou só dá Marília Mendonça! Minha vida sem você não faz mais sentido, você é a peça do meu quebra cabeça! Então eu escolho ter você para o resto da vida, até nas outras vidas que existirem! - falei chorando, e Marília também.
-repita comigo Marília! - falou o padre - eu Marília Dias Mendonça, aceito Maiara Carla Henrique Pereira, como minha legítima esposa, na doença, na alegria, diante da tristeza, e da pobreza, até que a morte nos separe!
Marília repetiu tudo colocando a aliança em meu dedo!
Chegou minha vez!-repita comigo Maiara! Eu Maiara Carla Henrique Pereira, aceito Marília Dias Mendonça, como minha legítima esposa, na doença, na alegria, diante da tristeza, e da pobreza, até que a morte nos separe!
Repeti tudo colocando a aliança no dedo dela!
-alguém contra essa relação? Que fale agora ou cale-se para sempre! - falou o padre
O silêncio tomou conta...
-então pelo poder que é me dado, eu as declaro, casadas! Podem se beijar! - falou o padre, e que alívio ninguém entrar aqui gritando que é contra!
Dito isso nos beijamos! E finalmente casadas! Daqui até a eternidade!!
Assim saímos juntas pela igreja, e levamos chuvas de arroz!Corte de tempo
Estamos acabadas, essa festa cansou muito! São 5:27 da madrugada, e estamos indo viajar para a lua de mel! Foi tudo tão mágico! Estou ansiosa para saber o que está por vir nessa lua de mel!
____________________________________
Ooiii trouxe mais 1 cap. Pra vocês! Me puxei viu! E amei🥰 só pra avisar que ainda não acabouuu!!!!🤍 Deixa a estrelinha e seu comentário, porque motiva muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanfictionMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!