Marília pov's
Se passaram exatamente 1 semana, de muita dor, sofrimento, angústia e ansiedade. Era tão ruim ter que ir nas reuniões e não poder chegar perto de minha bebê! Não poder conversar. A gente só se fala se for algo relacionado a nossa carreira, e etc. Maiara não demonstrava muita saudades, mais eu sei que ela sentia, pois sempre que eu chegava perto dela sua respiração mudava, e seu sentia seu nervosismo bom não é de hoje que eu conheço as reações da minha baixinha! Ela estava apenas com o semblante triste.
Na última reunião que tivemos eu saí correndo daquela sala, pois não estava mais aguentando ver ela triste e não poder ir consolidar ela!Hoje teria outra reunião, porque logo começamos novamente com os shows então estava tudo muito corrido.
Me arrumei, peguei o carro e fui em direção a reunião. Era em um prédio de 7 andares, e o elevador estava quebrado, então tive que ir de escada. Ao entrar na sala das escadas ouvi uma pessoa chorando. Senti algo diferente com aquele choro, sei lá não sei oq descrever....
Fui subindo até dar de cara com a Maiara aos prantos sentada na escada!
Corri e sentei ao seu lado, abraçando-à.-o que foi meu amor? - perguntei.
-nada lila, só cansei da minha mãe me proibindo de ter você. Se ela soubesse como vc me faz bem, o que vc fez e faria por mim, ela iria deixar eu ficar com você! Você não tem noção do quanto me faz falta! - falou com os olhos marejados.
-eu te amo ruiva - falei abraçando ela mais forte.
-tenho medo de te perder, nem sei se você ainda gosta de mim, ou se já tá em outra mais eu te amo! Não posso negar isso pra ninguém! - falou se encaixando no meu abraço.
-dói muito te ver assim! - faleiNa hora de ir embora, ouvimos um barulho, parecia ser de algum animal, decidimos atravessar a rua pra procurar lá do outro lado, pois tinha um terreno vazio com a grama alta do outro lado da rua. Maiara ama animais, e ficou tão atenta com o barulho, ela estava ansiosa pra ver se era um animal. Vinha um carro meio rápido e Maiara estava tentando chegar do outro lado da rua antes do carro passar até que.... Eu empurro ela, pra ela chegar do outro lado da rua e do nada eu apago, eu sentia muita dor.
Maiara pov's
Não acredito que isso aconteceu, não podia ter acontecido isso. Ligamos para o samu, quando chegou nós fomos para o hospital com ela, liguei pra tia Ruth e ela veio correndo, e liguei pra minha mãe. Eu fui para outra sala, porque devido ao empurrão me machuquei um pouco. Minha mãe me acompanhou e ficamos conversando.-filha você tá bem mesmo? - perguntou
-to, só estou muito preocupada com a lila - falei chorando. - não vou conseguir viver sem ela! Ela não pode me deixar, e você não vai me impedir de ficar com ela! - falei indgnada!
-se ela viver eu juro que deixo você ficar com ela, ela salvou você - falou com os olhos marejados.Ela beijou minha testa. E eu sorri.
Me recuperei um pouco e pedi aos médicos que deixassem eu visitar a lila, eles me permitiram.
Cheguei lá quando ela estava tendo uma parada cardíaca, mais conseguiram animar ela. Logo fui pra perto dela e peguei na sua não, fiquei quieta por 1 hora mais ou menos, até que consegui falar alguma coisa.-loirinha da minha vida, te juro que enquanto você viver eu vou estar ao teu lado, te apoiando, te amando, te fazendo feliz, e mulher! Prometo ficar com você pro resto de minha vida
Ela não respondeu mais sorriu e apertou minha mão!
Fiquei muito feliz, e senti meu coração bater mais forte, me dando esperança. Logo acordei sua mãe pra falar que ela fez um sinal, a dona Ruth tinha adormecido na poltrona do hospital. Ela ficou muito feliz, choramos muito, minha mãe parou na porta e ficou olhando, acho que ela percebeu o quanto que fiquei feliz e deve ter percebido que ela realmente me faz bem!
Olhei pra ela e ela sorriu, entrou no quarto e falou umas coisas bonitas pra lila!-obrigada por salvar minha filha Marília, desculpa por afastar vocês! Eu não sabia que vocês estavam realmente felizes, não pensei em ninguém, apenas na minha reputação, do que iriam me falar a respeito! Prometo deixar vocês ficarem juntas pra sempre! - falou com os olhos marejados.
Marília sorriu e pegou na mão de minha mãe.
Logo o médico entra na sala.-olha que está acordada! - falou sorrindo. -os exames dela estão bem, o único problema é que ela teve uma queda muito forte, e talvez ela se esqueça de alguma coisa, mais pode haver um certo milagre de ela lembrar de tudo! Mais pra saber se danificou algo em sua mente, precisamos esperar o exame da cabeça, o resultado sai em torno de 2 horas. Ela vai ter que comer coisas leves e ficar de repouso, sem fazer shows por 2 semanas, caso ela se recupere bem pode voltar em 1 semana. Caso não tenha muitas melhoras só depois de 2 ou 3 semanas mesmo! Assim que sair os exames volto pra trazer o resultado e o dia da alta, enquanto isso podem conferir os resultados dos outros exames.
-o...oi Maiara? Mãe? Alguém aí? - falou marília com dificuldade.
-oi meu amorzinho, tá tudo bem? - falei correndo em sua direção.
-você tá suja de sangue! - falou marília com uma risada leve.
-e você dona Marília está deitada em uma maca de hospital, ótima, com exames bons! Falta só um exame. - falei dando um leve toque com o dedo na ponta de seu nariz.
-não quero te perder ruivinha! - falou ponto a mão sob meu rosto.
-não vai me perder, vai me ter pro resto da vida! - falei sorrindo
-me dá um beijinho? - perguntou fazendo manha
-dou sim - falei, aproximando nos seus lábios.Fiquei ali com ela e ela adormeceu. Logo fui comer e a mãe dela ficou com ela enquanto isso.
Duas horas depois:
Saiu o exame logo chegou o médico com os resultados e com o dia da alta.-por incrível que pareça, os exames dela estão ótimos, nenhuma lesão cerebral! - falou o médico sorrindo!
-sério doutor? Que ótimo! - falei despertando.
-sim! Logo irão trazer uma sopa pra ela! E a alta sai daqui 2 dias, não pode fazer esforço, repouso total! - disse o médico.
-tá bom! Obrigada! - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanfictionMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!