Marília pov's
Acordei sentindo uns beijos molhados no rosto, apenas sorri e não me movi, tão bom acordar com meu amor do meu lado!
-bom dia minha ruivinha! - falei abrindo os olhos dando um sorriso.
-bom dia amor da minha vida! - falou Maiara depositando um beijo em minha testa.
-amor vamos tomar café da manhã? - perguntei.
-vamos sim paixão! - falouLogo senti meu celular vibrar, era uma ligação de meu produtor.
Ligação on:
-oii, bom dia Marilinha. - falou.
-bom diaaa rique, como vai? - perguntei.
-vou bem e você? - falou.
-to bem. - falei.
-você vai ficar mais um tempo sem fazer shows, por sua saúde, eu e o pessoal da equipe, conversamos, e decidimos que não faça shows por um bom tempo, pra não fazer esforço! - falou.
-sério? Eu queria voltar! - falei
-você não está em condições nenhumas pra voltar, você sofreu um acidente. - falou.
-ooo como vou conseguir ficar tanto tempo sem fazer shows Bahia? Cê tá doido? - perguntei.
-tô nada tá? Você aguentou 6 meses sem fazer por causa da pandemia, então vai aguentar uns 2 meses, sim! - falou rindo.
-ai viu, só você e a equipe mesmo!!! - falei bufando mais soltando uma risada.
-é só isso mesmo viuu? Tchau Tchau Marilinha! - falou
-tchau Bahiaaa. - falei.Ligação off
-alguém aí está de férias, uii! - falou Maiara
-aí não sei se aguento esse tempo todo viu! 2 meses! - falei me jogando na cama.
-aguenta sim porque tem euuzinhaa - a
Falou rindo.
-vish só piorou! - falei rindo, Maiara me encarou fingindo estar brava mais riu e me deu um tapão na bunda.
-olhaaaa sua fogosa! - falei
-sou mesmo gatinha - falou com um sorriso safado, dando mais um tapão em minha bunda.
-parouu? Vamos tomar café logo! - falei rindo
-vamos! - falouDescemos tomamos café e logo ficamos lá na área da piscina deitadas na espreguiçadeira.
-amor, que lugar você sonha em viajar? - perguntou mai.
-aí amor não sei, acho que Dubai. Qual o motivo da pergunta? - perguntei.
-você iria comigo pra lá? - perguntou.
-nossa se meu sonho é viajar pra lá, imagina se você estiver junto! Aí fica dez milhões de vezes melhor! - falei.
-sério? Não me faz chorar! - falou.
-KKKK tá carente? - perguntei.
-tô nada! - falou.
-sei sei, KKKK! - falei e ela me bateu.Maiara pov's
Vou fazer uma surpresa pra Lila, vou levar ela pra Dubai! Mal sabe ela que tô comprando passagens pra levar ela pra Dubai! Tomara que ela goste! E lá eu não vou pedir ela em namoro! Vou pedir ela em casamento! Pois sei que estamos muito felizes juntas, e sei que vai ser sempre eu e ela, então vou pedir ela em casamento.
-amor, vou ter que sair tá bom? - falei
-onde vamos? - perguntou animada.
-não amor, eu vou sozinha tá? - falei
-sério amor? Tá escondendo algo? - perguntou nervosa.
-eu? Não? - falei
-aí amor, que isso hein! - falou
-prometo que te levo pra passear quando eu voltar! - falei
-tá bom então! Juízo viu! - falou
-pode deixar mozão! - falei rindo.
-paraaaa - falou.
-KKKKK parei. - falei.Fui ao shopping e comprei 2 alianças de ouro com pedrinhas de diamante, escrito nosso dentro da aliança.
Logo terminei de comprar as passagens.
Voltei pra casa.-oi amor volteii. - falei.
-oii vida - falou.
-vamos dar uma volta? - perguntei
-partiuuuu. - falou pulando do sofá.
-vou te levar num lugar top. Falei
-beleza! - falouFomos pro quarto nos arrumamos, descemos e fomos pro carro, dirigi até o local, onde era um parque de diversões.
Nos divertimos pra caraca, tiramos fotos, rimos, comemos até cansarmos e irmos para casa.
Já era de noite, e nossa viagem era daqui 2 dias! Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo! Mais sei que vai dar tudo certo.-amor vou subir tomar um banho tá bom? - falou
-tá bom, vou ficar aqui fazendo companhia pra sua mãe. - falei piscando pra dona Ruth, ela retribuiu a piscada.
-tá bom! Depois sobe lá amor! - falou.
Pisquei pra ela e esperei ela subir.-dona Ruth, estou pensando em levar a Marília pra viajar.
-sério? Pra onde? - perguntou toda animada
-vou levar ela pra dubai, e vou pedir ela em casamento lá! A viagem é daqui 2 dias. - falei
-serioo? Ela vai amar, eu sei o quanto ela te ama, tá estampado na cara dela, e na sua, sei que vocês se amam, então eu dou a benção! - falou.
-obrigada dona Ruth, só mantenha em segredo, vou falar pra ela amanhã, ela não pode saber de jeito nenhum! - falei
-o que eu não posso saber? - perguntou marilia entrando da cozinha.
-a-amor, nada! - falei
-então porque não me conta? - falou
-aí filha ela disse q vc n pode saber, q vai tirar um ensaio fotográfico sensual, pra você! Mais você estragou a surpresa. - falou dona Ruth segurando a risada.
-aaeeeh? - falou marilia com um sorriso safado.
-e-eh meu amor. - falei e logo minhas bochechas ficaram coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanfictionMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!