I will never give up on us.

980 83 28
                                    

Maiara pov's
Não acredito que me minha mãe nos pegou no flagra! Eu iria contar pra ela amanhã cedo.

-D... Dona Almira? - perguntou lila nervosa!
-Mãe?! - falei.
-Maiara o que significa isso? - disse minha mãe aumentando o tom de voz.
-ué mãe..... - falei tímida
-nada tia, estamos brincando só! - falou lila.
-aí mãe quer saber? Eu amo a Marília, sou apaixonada por ela, e ela é tudo pra mim! Eu ia lhe contar amanhã cedo, mais não deu tempo! Já estamos nos evolvendo a 1 mês.
-MAIARA!!! VOCÊ TÁ LOUCA? PERDEU O JUÍZO? SE ENVOLVENDO COM MULHER? - falou irritada.
-não estou mãe! Eu já estou grande tenho o direito de ficar feliz com quem eu amo! - falei
-não tem não! Você tá muito loca só pode! - falou irritada.

Enquanto isso marília ficou só olhando com o semblante triste.

-você vai vir embora comigo agora! E você Marília? Você não trate mais de conversar com minha filha!!!
-mais dona.... - me interrompeu
-não tem mais! Arruma suas coisas Maiara, nós vamos embora!
-genteeee que isso? Que gritaria é essa? - falou Maraísa desesperada ao ouvir os gritos!
-sua irmã filha! Ela tava beijando a Marília!!! - falou nossa mãe.
-ahh tá achei que era coisa grave! - falou Mara.
-mais isso é grave demais! Ela só deve estar de palhaçada com minha cara!!! - falou nossa mãe indignada.
-ah, mãe deixa elas, elas se encontraram, elas se amam! - disse Mara.
-não deixo não, filha minha não é criada pra estar com mulher!!!! - faliu aumentando o tom.

Arrumei minhas coisas e fiquei quieta! Ao descer, marília desceu atrás e me deu um abraço, e me disse sussurrando em meu ouvido:
-Nunca irei desistir de você, de nós! Se isso for pra acontecer vai dar tudo certo! Você ainda vai ser minha ruiva! Te amo. - falou Lila com os olhos marejados.
-te amo minha loira - não desista de mim! - falei.

Maraisa se juntou ao abraço. Logo fomos embora.

Marília pov's
Ver Maiara indo embora me partia o coração, amo tanto aquela mulher porque tem que ser assim? Porque tudo tem que nos atrapalhar? Só quero ficar com ela!!!

Subi no meu quarto me joguei na cama e chorei, até ficar inchada e vermelha de tanto chorar. Minha mãe chegou em casa, e subiu pra me ver, e me consolou.

-calma filha vai dar tudo certo se for pra ser! Eu te amo! E a Mai também. - falou
-não sei mãe, não aguento essa dor. - falei chorando mais ainda.
-você vai ver ela vai voltar! A mãe dela não pode prender ela de ser feliz! - faliu me abraçando.

Não respondi nada apenas abracei a e chorei.

Sede de Amor.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora