Honeymoon✨

427 43 6
                                    

Eh hot q vcs querem? É oq vcs vão ter! Nessa lua de mel vai ter mto sexo, quem não gosta pula! Ignorem os erros amores, não costumo revisar os capítulos KKKKKK! Deixem a estrelinha e seus comentários! Boa leitura 🤍

Marília pov's

Só estou esperando essa lua de mel viu! Vou transar com a Maiara em todos os cantos da pousada! Vamos pisar em Maldivas! Que chique mininuu AKKAKAKA.

Me contentei em não foder Maiara no vôo e no barco! Quase não consegui porque ela ficava me provocando essa safada KKK

Pisando em Maldivas, finalmente, tava doida pra chegar já... Se é q da pra me entender KKKKKKKKKK

-vida acorda, chegamos já. - falei animada, acordando ela do cochilo depositando um beijo em seus lábios

-ah mô, tava tão bom o sono. - falou

-estamos em Maldivas cara, vamos aproveitar nossa lua de mel HEHEHE

-safada vc né mozão... - falou

-você sabe q viu acabar com vc até por me chamar assim né? - falei com uma cara de safada

-uhum sei, por isso te chamo assim, agora vamos descer logo pra irmos pro nosso chalé. - disse animada

-você me paga viu! - falei

Descemos do barco e fomos em direção a nosso chalé.
Chegando lá, entramos e largamos nossas malas, arrumamos as coisas e fomos curtir.

-mor vamos na piscina? - perguntou

-vamos vida, bora colocar as roupas de banho. - falei toda animada

Como sempre, tenho que impressionar minha mulher, comprei um biquíni novo esses dias, e algumas coisinhas... E hoje vou usar esse biquíni minúsculo, q valoriza bastante meu corpo.

Maiara pov's

Marília está com um biquíni minúsculo, que valoriza o corpo dela até demais, meu Deus que sorte a minha de ter essa mulher. Mas não vou ficar pra trás não, vou botar um biquíni que a safada da Paulinha comprou pra mim, e disse pra eu usar e abusar dele com Marília, aqueles safados dos meus amigos hein...

-que gostosa meu Deus, sorte q é minha... - falei

-HAHAHA, você que tá gostosa, se prepara hein, vou vou fuder você em todos os lugares possíveis desse chalé! - falou maliciosa

-hmm to preparada já... - falei em um tom provocante

Fomos pra área da piscina, e eu quero impressionar a Marília, e provocar ela. Então vou pedir a ela que passe bronzeador em mim...

-o mozão, me dá uma ajudinha aqui - falo

-Maiara... Diga oq vc quer - disse

-não consigo passar bronzeador atrás vida, passa pra mim? - falei

-passo amor - respondeu

Me deito de bruços e ela pega o creme bronzeador e começa a espalhar nas minhas costas, começo a empinar a bunda pra provocá-la e deu certo...

-mais pra baixo também mozão... - digo na intenção de provocá-la

-hmm é mesmo... - fala dando um tapa na minha bunda - ce né chama assim só pra apanhar né?

-sim mozão KKKKK - falo animada

Levo mais uns tapas e ela termina de passar. Ela se senta ao meu lado e eu decido provocar ela...

-já volto mozão vou largar o bronzeador lá dentro... - finjo que deixei o produto cair no chão na frente dela, e me abaixo de costas pra ela pra pegar o produto. Pelo q percebo ela está vidrada em minha bunda, pois empinei ela na sua cara... - ops caiu HIHIHI...

-Maiara maiara... - fala com certa safadeza

Marília pov's

Essa mulher ainda me mata, mas eu não vou me segurar não... Ela foi lá dentro largar o produto vou segui-la e foder ela como ela merece... Chegando ali no quarto ela está com a bunda empinada pra cima arrumando algumas coisas na sua mala... O tesão dessa mulher viu....
Chego por trás dela depositando um tapão, e encaixo meu quadril na bunda dela, que dá um gemido a pós sentir minha intimidade encostando nela.

-você é muito safada, fica me provocando né... Mas eu não vou ficar só olhando isso, vou te foder como você merece. - falo no pé do ouvido dela embolando o cabelo dela na minha mão e puxando pra trás.

Autora pov's

Marília não ia aguentar a ver a maiara se exibindo assim pra ela e não fazer nada. Foi aí q ela foi fazer o que estava querendo a tempos.
Embolou o cabelo da menor na sua mão e puxou pra trás, e a menor não ficava pra trás ela se empinou toda enquanto marilia puxava seu cabelo provocando ainda mais...
Marília pegou sua mão livre e colocou na buceta de maiara por dentro da roupa de banho, fazendo a menor gemer pois não esperava por isso.

Maiara pov's

Hahaha amo provocar essa mulher porque ela nunca resiste a mim.

-você vai se arrepender de ter me provocado. - falou em um tom malicioso

-hmm, aéh? Acaba comigo então minha esposa - falo contendo os gemidos.

Ela tira sua mão de minha buceta e eu gemi em frustração. Já vi que vou ser torturada, eu só preciso gozar, o mais rápido possível e impossível.

Ela me pega no colo em uma ação rápida e se encaminha até a área de lazer onde estávamos. E me coloca na espreguiçadeira.

-Maiara Carla, abre as suas pernas agora! - falou autoritária

Faço o que ela pede, e logo ela deita no meio de minhas pernas e começa um beijo veloz, com vontade. E logo foi descendo os beijos pro meu pescoço e busto.

-hmm Mendonça. - gemi

Quando me dei conta ela já estava tirando a parte de cima do meu biquíni e abocanhando meus seios.
Eu boto a mão em seus cabelos e forço para ter mais contato com sua boca.

Gentee continuação do hot no próximo capítulo, relevem meu sumiço, tô voltando aos poucos. Amo vocês, se baterem 100 votos até amanhã de manhã, posto o capítulo amanhã pela tarde ou noite. 🤍

Sede de Amor.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora