I Just Love You

1.1K 85 6
                                    

Maiara pov's

Acordei e fui tomar um banho e fazer minhas higiene, coloquei uma roupa e fui fazer um café da manhã, depois de pronto, subi pra chamar a lila e a Maraísa.

-loirinha acorda! - falei dando um beijo na Marília.
-bom dia ruivinha, que horas são? - disse lila dando um sorriso.
-já são 9 horas, precisamos sair hoje a tarde, para sessão de fotos tá? - falei
-beleza ruivinha - fez beicinho. Dei um beijo.
-fiz café da manhã, vou lá chamar a Mara. - falei.

Fui ao quarto da Mara.

-bom dia metade. Vamos acordar! - falei.
-bom dia irmã - disse ela.
-irmã tem sessão de fotos hoje, vamos tomar café da manhã, e depois do almoço nós vamos lá, pro pessoal nos arrumar. Vou indo tomar café! - falei.

Desci e lila já estava lá esperando.

-oii loirinha - falei
-oii minha ruivinha - falou.
-você dormiu bem? - perguntei.
-dormi sim, com você tudo é bom! - falou me puxando para um beijo.
Entrelaçei meus braços sobre o pescoço dela e a beijei com vontade, sua língua pediu passagem e eu cedi, logo ela desce sua mão para minha bunda e aperta, me fazendo arfar em seus ouvidos, eu arranhava de leve sua nuca que fazia ela se arrepiar. Logo o ar se fez necessário e finalizei o beijo com uma mordida e vários selinhos. Logo fomos interrompidas.

-eita que o café de vocês vai ser bão hoje. - falou Maraísa rindo
-hahaha engraçadinha! - falei rindo.
-que isso Mara!!! - disse lila vermelha.
-nada não lila!! - disse Maraísa.

Tomamos café da manhã e fizemos nossas higienes, logo fomos pra sala, deitei sobre lila ficando agarradinha com ela. E Maraísa focada no celular, tava de papo com alguém certeza.

Marília pov's

Eu queria pedir logo essa mulher em namoro, não aguentava mais, queria assumi-la minha logo, pro Brasil todo. Ela me deixava perdida, loucamente louca por amar ela. Parece até um sonho nossos sentimentos serem correspondidos!

-ruivinha, posso postar uma foto nossa no feed? - perguntei
-pode sim minha loirinha! Vamos provocar os fãs de mailila, ver o que eles vão dizer. - disse Maiara rindo.

Fiquei impressionada de ela ter aceitado, porque ela estava bem pensativa antes.

Sempre nos ruivinha, te amo te amo💕 @maiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre nos ruivinha, te amo te amo💕 @maiara

Depois de certo tempo, fomos ver os comentários e tinha só oq fãs falando que nos shippavam e que eram fãs de mailila. Ficamos impressionadas com o tanto de comentários fofos e shippando a gente, é claro que tinha comentários ruins também porque não é tudo como agente quer, mais tinha mais comentários bons.

A gente ficou muito feliz sabendo que se agente fosse nos assumir não iria ter muito hate.

Assim que o almoço estava pronto, fomos comer e depois fomos nos arrumar pra sessão de fotos da Maiara e da Maraisa, eu iria junto assistir a sessão, pois amo ver elas fazendo fotos, muito lindas, sensuais e etc.

Oii meus amores, mais um capítulo aí pra vocês! Espero que tenham gostado🤍

Sede de Amor.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora