Pov's Marília
Acordei e vi que Maiara não estava ali do meu lado, fui ao banheiro ver se eu achava ela mais nada de Maiara, logo eu desci e avistei Maiara fazendo café da manhã junto com Maraisa.-bom dia lila! - disse Maraísa com um sorriso.
-bom dia meu bem! - disse Maiara com um sorriso encantado.
-bom dia gêmeas! - disse eu indo de encontro com elas.Reparei que Maiara estava com o pensamento longe, parecia confusa com algo.
Tomamos nosso café e Maraisa disse que iria subir pra se arrumar para um compromisso.-meninas vou subir pra me arrumar, pois tenho um compromisso. Juízo - falou rindo e arrancando um risada minha e de Maiara.
-vai lá Mara - eu disse ainda rindo.Resolvi perguntar para Maiara o porquê de ela estar pensando.
-no pensas meu bem? - perguntei olhando nos olhos dela.
-estou pensando, no que vamos fazer? Vamos assumir algo? E o que vão pensar, e nossa carreira?
-olha, eu também não sei o que vamos fazer. Podemos assumir apenas para nossa família, e quando for o momento certo assumimos pro público. Sei que você tem medo mais eu te entendo! - falei abrindo um sorriso.
-mais o que vão pensar? - disse Maiara com um tom de preocupação.
-se isso for amor, nós não vamos lugar aos comentários, sempre vai ter alguém contra, que vai tentar nos fazer parar, mais o nosso amor é maior e vai ignorar tudo, vamos vencer isso juntas.
-pode ser - disse ela meio cabisbaixa.Dei um abraço nela a segurando firme e dando um beijo. Ela retribuiu.
Nos subimos e fizemos nossas higiene. Fui ao closet trocar de roupa, coloquei um short, uma blusa larga e um chinelo, prendi o cabelo e peguei meu óculos. Me joguei na cama, e logo Maiara sai do banho e vai colocar um roupa, ela se desenrola da toalha deixando ela cair só para me provocar, e eu fiquei admirando aquele corpo aquelas curvas, logo eu agarrei nela e puxei ela pra cima de mim na cama, começamos um beijo lento, calmo, apaixonado, mto gostoso, cheio de amor, logo pedi passagem pra minha língua e ela cedeu, e ali ficamos, desci minha mão para sua bunda, dando uma apertada com gosto sentindo ela arfar. Não iriamos fazer nada ali, só estávamos curtindo um pouco, logo ela levanta e coloca uma roupa. Logo senti meu celular vibrar.Ligação on.
-oi filha!
-oi mamãe, como você tá?
-estou bem! Em nós vamos passar umas semanas na chácara, você e as meninas querem ir conosco?
-eu vou, não sei as meninas, vou falar com elas.
-fala com elas rapidinho, e já vamos pra lá pra fazer um churrasco tá?
-tá bom mamãe!
-tchau filha!
-tchau mamãe até depois.
Ligação of.Desci e lá estavam as meninas na beira da piscina, fui lá conversar com elas.
-meninas tenho uma coisa legal pra contar e convidar vocês! - falei.
-diga lila - disse Maraísa.
-mamãe me ligou pra convidar nós para passar algumas semanas na chácara, oq vcs acham? - perguntei.
-boraaa festejarrr - disse Maraísa.
-vamos sim lila - disse Maiara.
-então vamos arrumar nossas coisas porque ela disse q vão fazer um almoço lá hj. Vou lá em casa para arrumar minhas coisas.
-nos vamos arrumar as nossas! Nos vemos lá ou vamos juntas? - perguntou Maraísa.
-nos vemos lá eu acho - falei.
-quero ir com você lila! - disse Maiara.
-mais e a Maraísa? - perguntei.
-não tem problema vai com a lila - disse Maraísa fingindo ciúmes.
-tá bom mana, te amo - disse Maiara
-beleza então, te ajudo a arrumar suas coisas e dps vamos lá em casa arrumar as minhas.
-ok. - Disse Maiara.Subimos a fomos arrumar as coisas de Maiara. Logo peguei a chave do carro e fomos na minha casa arrumar minhas coisas.
Minha mãe ainda estava lá, quase saindo de casa, com meu irmão e seu marido.
Chegamos e fomos arrumar minhas coisas.
Logo saímos e fomos para a chácara. Já estava todo mundo lá, só faltava eu e Maiara. Antes de descermos do carro falei com Maiara.-dengo, o que você acha de eu assumir pra minha família de você hoje? Porque eles já sabem que eu tenho uma importância muito grande por mulher, e eles não acham errado, me apoiaram, o que você acha de eu falar que estamos juntas? - perguntei dando um sorriso.
-eh não sei, você quem sabe, mais eu ficaria feliz. - disse retribuindo o sorriso.
-beleza eu vou falar então. - dei um beijo bela. Ela retribuiu o beijo.Descemos do carro, e entramos na casa indo direto pra área de lazer onde tinha, uma piscina e a churrasqueira. Estavam todos lá bebendo potiguar. Já sentamos e fomos beber também.
-gente preciso falar algo! - falei.
Todos ficaram quietos esperando eu falar.
-estou com a Maiara. - disse olhando pra ela com um sorriso.
-sério filha? - disse minha mãe impressionada.
-sim gente. - falei.Todos ficaram felizes e decidimos fazer um brinde de comemoração.
Maiara me olhou e sorriu. Demos um selinho demorado.
Almoçamos e logo fizemos um som e bebemos também.
Logo subi para tomar uma ducha e colocar o biquíni, pois eu iria para a piscina. O pessoal subiu e fez o mesmo.
Desci e deitei na espreguiçadeira pegar um sol, logo Maiara vem e deita no meio de minhas pernas. Fico fazendo cafuné nela. Logo todos nós pulamos na piscina. Ficamos aproveitando durante a tarde, logo o Henrique e Juliano, meu tio, e Julyer foram lá pra casa curtir conosco. Precisamos nem falar nada e eles já souberam de mim e Maiara.-oooh meu povo alguém põe um somzão lá na caixa de som? - disse Maraísa.
-eu vou - disse Juliano.
-juu aproveita e pega mais uns potiguar lá! - disse minha mãe.Maiara e eu não bebemos muito, mais já o resto do pessoal beberam todas!
Logo mais tarde saimos da piscina, Maiara pegou minha mão e me puxou até lá em cima, fomos tomar um banho juntinhas. Entramos no quarto e fomos direto pro banheiro, trancamos a porta, e liguei a banheira. Logo tiramos nossa roupa e entramos. Maiara sentou de frente pra mim em cima de mim, logo nos beijamos, e prolongamos tudo. Saimos da banheira, nos secamos e fomos pro quarto, joguei ela sobre a cama subi por cima dela e ficamos nos beijando, desci os beijos pro pescoço dela até chegar nos peitos, no qual eu os saciei e chupei mto, fui descendo pra barriga, até chegar em suas pernas, beijei suas coxas e logo beijei sua virilia e fui chupando e lambendo ela.
Logo bateram na porta, nos assustamos e ela foi pro banheiro, fui colocar um blusão por mim pois eu estava sem roupa. E ao abrir vi e era Maraísa.-lila cê sabe onde a Maiara tá? - falou
-ehh eu..... - maiara me enterrompeu.
-estou aqui mana. - falou rindo.
-humm tavam fazendo o que? - perguntou Maraísa rindo.
Na mesma hora eu gelei e fiquei vermelha.
-ficou vermelha né lila? - falou Maraísa rindo - nem precisam falar nada eu já sei.
-Maiara vem aqui rapidinho! - disse Maraísa.
-beleza. Já volto aí meu amor - Disse Maiara piscando pra mim e indo com Maraísa.Maiara pov's
Deixei Marília e fui com Maraísa eu estava preocupada pra saber o que ela queria.
-irmã o Fernando disse que precisava falar com você, que é urgente. Ele veio me procurar pra falar com você. - disse Maraísa.
-manda esse fdp ir a merda que eu não quero falar com ele depois do chifre que ele me botou! Manda ele ir com as amante dele e diz pra ele nunca mais me procurar! Que eu já disse que não adianta tentar falar comigo. - falei em um tom alto.
Saí dali e voltei pro quarto.Já era de noite e eu estava meio apreensiva. Contei tudo para Marília ela me abraçou, e nem terminamos o que tinhamos começado. Apenas deitamos e dormimos.
Oii meus amores, como vão? Desculpa a demora de publicar o próximo capítulo! Eu estava mto ocupada! Espero que gostemm🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanficMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!