My And You.

868 73 27
                                    

Marília pov's

A melhor coisa é ficar ao lado de quem você ama! Não tenha medo de quebrar a cara, apenas ame e demonstre todo o seu amor pela pessoa! Não me arrependo de ter me apaixonado pela Maiara, porque depois disso eu conheci o outro lado da Maiara espontânea, alegre, conheci a romântica, a que se dedica, e não menos importante o lado mais gostoso dela, sempre soube que ela era mais não tanto assim. Fico impressionada pelo jeito que ela me trata, me olha, me cuida, me toca.
Estou aqui admirando minha linda e bela namorada! Hoje cansamos viu, são exatamente 06:00 da manhã, deitamos a pouco tempo, tivemos uma noite de amor longa, bastante amor, gemidos e orgasmos KKKKKKK. Hoje eu ultrapassei os limites da Maiara e a Maiara dos meus, mais como diz aquele ditado: quem tem limite é cartão de crédito KAKAKAKAKKA. Estou exausta e Maiara tbem.

Amanheceu e eu acordei por causa da claridade da fresta da cortina, levantei com muito cuidado tirando Maiara de cima de mim pra fechar a cortina pra não acontecer o mesmo de ela acordar por causa da luz em seu rosto. Logo deitei novamente, me aconcheguei em Maiara, e ela nem se moveu, apenas deu um sorriso, sabendo que sou eu quem estou ali abraçando-à. Minha vontade é de agarrar essa mulher e não soltar mais, não dividir com ninguém, ter ela só pra mim, embora eu já tenha.
Não sei se é cedo, mais sei que vamos ter show das meninas assim que voltarmos, porque elas também tiraram férias de 2 meses assim como eu, e estou pensando em pedi-la em casamento, não sei se ela já pensou em me pedir, mais quero pedir a mão dela em público, inventar que não vou poder ir no show delas por alguma coisa, e chegar lá de surpresa no meio do show e pedir a mão dela. Ia ser tão lindo! Mais não sei se é cedo, não sei se ela vai aceitar! Mais não estou com medo, estou confiante de que farei isso, porque eu não tenho medo de quebrar a cara não KKKKKKK pode até existir um certo medo de perder a Maiara, mais sei que oq ela sente por mim é real, então não vou pensar nisso, vou pensar no provável sim que vou ganhar.

Novamente acordo depois de um longo sono, e começo a espalhar beijos pela Maiara. Ela está deitada meio de bruços, mais ainda estava de lado, só seu quadril e suas pernas que estavam pra baixo, ela está apenas com uma mini calcinha fio dental e pensa comigo agora que mulher linda, e gostosa viu! Até dormindo consegue ser perfeita.

-bom dia amor - falou calminha sentando sobre a cama.
-bo... Bom dia princesa. - falei
-tem como parar de me secar? Meus peitos vão diminuir desse jeito. - falou rindo
-aí vou secar mesmo, cê sabe que eu te seco com meus olhos! - falei
-você diz isso porque ainda não percebeu q estou te secando porque está só de calcinha também! - falou me olhando de cima a baixo.
- HAHAHAHA meu Deus bê, me deixou até sem jeito! - falei
-poise - falou
-amor me da um beijinho? - falei
-aí amor espera um pouco aqui, já volto. - falou saiu da cama e foi rebolando até o banheiro. - e para de me olhar assim por favor. - falou
-vou parar naum. - falei

Minutos depois, ela volta toda saltitante, viu que eu estava escorada na cabeceira da cama e veio até mim engatinhando sobre a cama.

-o que você disse? - falou em cima de mim
-que não vou parar uai! - falei
-vc tem certeza? - falou
-tenho uai! - falei

Logo ela senta em meu colo com um joelho de cada lado de meu corpo, e devora minha boca, um beijo incrível.

Corte de tempo

-Aí amor vai logo aí! - falei
-espera amor não estou achando uma roupa legal! - falou
-vai sem então é o melhor que pode fazer, fica linda e gostosa! - falei
-para sua tarada, vão ficar me olhando. - falou
-se eu ver alguém te olhando eu dou um tiro no olho da pessoa! - falei sorrido.
-para sua louca. - falou
-sou nada, estou te protegendo! - falei
-quando nós voltarmos, vamos assistir filme agarradinhas! - falou
-vamos não amor, nós vamos fazer amor! - falei
-aí amor, você acabou comigo ontem, não está satisfeita? - falou
-primeiro, nunca estou satisfeita e nunca estarei, segundo, estou brincando, porque você acabou comigo também, até estaria em condições mais quero assistir filme agarrada na minha mulher, e depois, dormir de conchinha com ela! - falei
-aéh? Entendi meu amor! - falou
-eu te amo minha gostosa, agora se veste logo. - falei
-te amo sua fogosa, tarada! Já estou indo. - falou.

Estavamos indo jantar.
Jantamos voltamos para o hotel, e tomamos uma ducha juntinhas, Maiara pegou uma blusa minha, ela ama usar minhas roupas, pois ela é bem pequena e minhas roupas nela ficam grandes, ela costuma usar elas pra dormir ou ficar em casa, ela está com minha blusa cobrindo seu corpo e uma calcinha, poucas peças de roupa, até queria arrancá-las pra ter uma noite de amor com ela, mais quero fazer algo diferente, quero aproveitar com ela, fazer carinho nela, olhar um filme, aproveitar com ela sabe? Ainda mais que acabei com ela noite passada.

Assistimos o filme, e logo nos beijamos um tempo, e logo depois fomos dormir, agarradinhas, amo muito esses momentos com ela. São os melhores da minha vida. Eu amo essa mulher, sou louca por ela, eu seria capaz de dar minha vida por ela, tomar um tiro por ela. Esse amor é tanto que nem cabe dentro de mim! Pois esse amor é maior que euzinha. E vou fazer de tudo ora demonstrar isso pra ela.

_____________________________
Oi meus amoresss, voltei com mais um capítulo, não fiz muito diálogo, trouxe mais o pensamento de Marília, pra vocês terem uma noção do amor que ela sente por Maiara.
Esse casal emmm❤️👀
Não esqueçam de dar uma estrelinha.
Espero que tenham gostado! Até a próxima!💗

Sede de Amor.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora