Marília pov's
Amei passar esses 2 meses aqui em Dubai. Ao lado da melhor companhia.
Estou tão feliz, me sinto muito bem, essa baixinha tem meu coração e me tem viu. Estou muito ansiosa pois já comecei as preparações para o pedido de casamento! A Maiara tem ficado desconfiada, porque fico mechendo no celular para resolver as coisas, aí ela fica desconfiada. Mais em nenhum momento ela pede pra ver meu celular.Agora estamos aqui, no avião voltando para o Brasil. E logo mais estaremos Noivas. Não sei porque mais essa palavra me dá uma sensação muito boa, meu interior pula de felicidade, aí se vocês soubessem como me sinto, mais quando penso na Maiara fico bem mais doida!
-amor da minha vida! - falou Maiara me abraçando por trás.
-você que é o amor da minha vida! - falei
-você é tudo pra mim! - falou
-você é tudo pra mim baixinha! - faleiViro pra ela, fazendo nossos rostos ficarem quase colados, e iniciamos um beijo, calmo, bom, onde nossas línguas estão em sincronia, e que sincronia meus amigos, nunca vi isso, nunca senti isso! Logo puxo a perna da baixinha, e fico acariciando desde o joelho até a sua bunda, cuja eu aperto.
Desço o beijo para o pescoço dela, cujo dou um chupão, fazendo a Maiara arfar, acho que vai ficar a marca mais tudo bem!Corte de tempo
Estamos pisando no Brasil novamente! Estou feliz porque estava com saudades do pessoal.
Estou bem relaxada, porque fiz 2 orgasmos na minha mulher, e depois no avião ela ficou agarradinha em mim e assim dormimos.Agora estamos aqui lanchando com o pessoal, no shopping.
-aí amor que viagem viuu, amei ficar com vc! Uma pena que agora vamos ficar cheias de shows. Inclusive hoje! Você vai né? Pq vc tá livre hj! - falou a baixinha
-bah paixão, pior que não vai dar. - falei já botando o plano do pedido em ação, porque sim, eu vou pedir ela em casamento hoje!!!
-ué porque? - falou desanimada
-porque tenho muitas coisas pra resolver, nem vai dar meu amor! - falei
-poxa amor, logo hoje que você nem tem show, mais vou poder dormir ctg hj né? - perguntou
-não vai dar amor! - falei
-não precisam fingir que vão dormir tá? A gente não nasceu ontem! - falou Edu
-né KKKKKK! - falou Maraísa.
-meu Deus!coitadas! - falou minha mãe!
-pior que é pra dormir mesmo, porque nessa viagem transamos tanto, que só quero um momento de filme hj! - falou
-que isso amorrr! - falei
-eu sei que vcs querem transar mais! KKKKK! - falou a Maraísa.
-MARAISAA! - falou Maiara
-não tá mais aqui quem falou amor! - falou Maraísa.Maiara pov's
Eu estava bem feliz, mais ouvir que minha mulher não vai ir no show cmg e nem vai poder dormir comigo, me parte o coração. Amo tanto ela, que nem aguento mais, ficar 1 segundo se quer longe dela.
Corte de tempo
Estavamos cantando no show, paramos um pouco, para poder fazer umas brincadeiras com o pessoal, pra beber um pouco! Só não estava muito animada porque a lila não tava aqui comigo!
Logo depois de um tempo fomos cantar novamente, e do nada fomos barradas, não nos deixaram cantar, porque tinha dado problema em algum instrumento, e eles teria que arrumar ou pegar outro pra por no lugar do que estragou. Então ficamos brincando com os fãs mais um pouco, aí subimos no palco novamente, e logo nos chamam, viramos pra trás, e era o nosso produtor, dizendo que já podíamos continuar porque já tinham arrumado o instrumento! Quando virei pra frente pra poder continuar o show, alguém começa a andar em nossa direção, por conta do escuro não deu pra ver muito, mais quando a luz atinge o rosto da pessoa, meu coração dispara. Meu coração começa a errar as batidas, meu estômago fica com borboletas. E sim..... Era ela...... MARÍLIA ESTÁ AQUI!! Ela sobe no palco com 1 buquê de flores me entrega, pega um microfone e se ajoelha! Eu estou tão emocionada!!!!!
_____________________________________
Eu sumi mais apareci tá? É sobre e tá tudo bem😊 mais um cap. Pra vocês! E sim do pedidoooooo!!!
Logo mais posto o resto🤭🤍
Não esqueçam da estrelinha, e de comentarem oq acharam! Amo vocês💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Amor.🤍
FanfictionMarília e Maiara, começam a se sentirem atraídas, mas mal sabiam elas que esse sentimento iria ser correspondido!