The Dream Journey. (part. 2)

963 65 11
                                    

Marilia pov's

Eu fiquei com muita vergonha, segurei tanto a risada que acho que acabei ficando muito vermelha por conta disso.

-tá loko, vocês duas tem cada ideia viu. - falou marília.
-meu Deus. - falou Ruth caindo na risada.

Fiquei sem palavras de tanta vergonha, mais não posso estragar a surpresa né? KKKK fazer o que né, quando a gente ama a pessoa e a gente quer fazer uma surpresa pra pessoa fazemos de tudo pra pessoa não descobrir!

-já tô enjoando da cara de vocês duas viu, ficam se melado o tempo todo! - fala o João entrando cozinha a dentro.
-fica na tua pé de feijão! - falou Marília.
-vocês dois em! - falo
-poisé Maiara não aguento mais esses dois, me atormentam o tempo todo! - falou Ruth.
-bom eu e meu amor vamos subindo, tenho que dar muito carinho a ela pq eu a amo! - falou Marília sorrindo.
-tchau meus amores! - falou dona Ruth
-tchau, vê se não vão gemer muito alto, quero dormir! - falou João rindo
-JOÃO! - falou Marília irritada.
-hahahaha tchau meus amores! - falei

Fomos pro quarto.

-amorzinho da minha vida! - falo abraçando marília por trás.
-você que é meu amorzinho, você é minha vidaa! - falou lila
-te amo minha gata! - falei
-te amo minha gostosa! - falou lila dando de ombros, logo me dando um tapa na bunda.
-tarada! - falei rindo
-sou mesmo, e você ama essa tarada na cama! - falou rindo.
-amo na cama, e na vida todaaa! - falei
-banho? - perguntou ela
-claro meu amor! - falei sorrindo!
-então vamos gata! - falou me pegando pela mão me levando pro banheiro.

Ela ligou a banheira, esperou encher, e logo entramos, relaxamos bastante!
Assim que saímos, nos trocamos e deitamos!

-amor, e se a gente fosse viajar daqui dois dias, você iria? - perguntei
-eu iri... Espera... Você? - falou lila impressionada!
-isso mesmo!! Eu ia te contar amanhã, mais não iria conseguir segurar! - falei
-não acredito nisso Maiara! Sério? - falou
-sim meu amor, vamos pra Dubai! - falei
-Maiara! Não acreditooo! Sério mesmo?
-sim meu amor, falta 2 dias, mais dá pra mudar! Tipo se quisermos ir amanhã!
-aaaa eu quero! Vamos amanhã amor??? - falou
-hahaha vamos! - falei
-mais vai mais alguém? - perguntou
-não só nós duas!! - falei
-que bom! Mais quanto tempo vamos ficar lá? - Perguntou
-vamos ficar lá até você voltar a trabalhar, ou seja, 2 meses! - falei
-que bom! Vamos aproveitar tanto! - falou
-verdade! Você não sabe o que está por vir! - falei

Puxei ela e selei nossos lábios.
Logo nos ajeitamos para dormirmos abraçadas!

-boa noite cheiro! - falei
-boa noite meu amorzinho - falou

No dia seguinte acordei, virei para lila, e comecei a espalhar beijos pelo seu rosto! Admirando aquela coisa linda, que estava ali! Meu amor, logo mais será, minha esposa!

-bom dia meu amorzinho! - falou
-bom dia meu amor! - falei
-é muito bom acordar assim sabia? - falou sorrindo!
-que bom que você gosta! - falei!
-vamos levantar, tomar um banho, tomar café, e arrumar nossas coisas de viagem, e vou ligar, pra avisar que nos vamos hoje! - falei sorrido, dando um beijo em sua testa, levantando da cama!
-amor espera, me dá um beijo! - falou me puxando
-não senhora, tenho que escovar os dentes antes! - falei levantando da cama rapidamente, antes de marília ne pegar!

Virei pra ela e joguei um beijo, logo entrei no banheiro, fiz minhas higienes, e fui tomar banho, ligo o chuveiro, e logo a porta é aberta, fazendo com que eu leve um susto, e era ela Marília, parada de braços cruzados encostada na porta me olhando!

-que feio hein! Nem me chama pra tomar banho com você? Não gostei! - falou
-uai amor, aproveitei que já estava aqui e já entrei no banho! Se quiser tomar banho comigo é só entrar aqui! - falei
-é pra já! - falou sorridente.

Logo ela entrou no chuveiro comigo, e tomamos um bom banho, sem tirar a parte que demos umas namoradas!

-vamos sair amor, para terminar de arrumar as coisas da viagem! - falei
-mais tá tão bom aqui amor! - falou
-eu sei mais nós vamos nos atrasar! - falei
-tá bom dona Maiara! - falou
-não me chama assim mozão! - falei
-do quê você me chamou? - falou, com o cenho franzido!
-mozão uai! - falei, saindo do box, pegando a toalha.

Ela não disse nada, logo o estalo ecoou pelo banheiro e logo senti uma ardência em minha bunda, sim ela me deu um tapa! Tirando proveito né? Essa mulher, me deixa cada vez mais doida e apaixonada por ela!

-não me chama mais assim, se não vou bater de novo! - falou.
-mozão! - falei virando de costas empinando a bunda pra ela.

Logo ela dá mais um tapa, e depois um beijinho na região vermelha. Viro de costas pro espelho e olho pra ver a marca.

-amei a tatuagem! Obrigada amor! - falei
-disponha, quando quiser mais! - falou.

(Corte de tempo)

Descemos do avião, e chegamos no nosso destino! Dubai, lugar lindo demais! Amo tanto Dubai! E ainda mais porque estou com minha mulher, realizando o sonho dela! Mais mudei de planos, não vou pedir ela em casamento! Eu só vou pedir em namoro! Porque quero pedir ela em casamento nos palcos! Na frente do povo! Vou pedir ela em namoro mais tarde um pouco, quando formos jantar!
Mandei fecharem o restaurante só pra nosso uso! Confimei com as pessoas que contratei para montarem tudo! E já está tudo pronto!

-não estou acreditando ainda, que estamos pisando em Dubai! - falou
-poisé amor - falei sorrindo.
-estou muito feliz, obrigada meu amor! - falou
-de nada! Te amo muito viu! - falei

Logo ela me puxa pela cintura eu envolvo meus braços em seu pescoço e logo começamos a nos beijar!
Logo nos separamos por falta de ar!

-amor vamos nos arrumar pra ir jantar! Vamos que irei te mostrar nosso hotel, você vai amar, é de dois andares e é bem chique! - falei
-nossa você sabe como me surpreender! - falou sorrindo
-sei sim! Não te conheço a pouco tempo! - falei retribuindo o sorriso.
-te amo minha vida! - falou
-te amo muito! - falei

Tempo depois

Chegamos no restaurante e Marília dá de cara com a surpresa, não esboçou nenhuma reação, confesso me deu um medo nessa hora, até que ela fica de boca aberta......

Sede de Amor.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora