N/a; Oi gente, como vocês estão? Já estão de férias? Passaram? Não sei como mas eu passei 🌝
Sentiram minha falta? Foi mal a demora, não me batam! Hoje tem imaginezinho com o Tony :)
(obs: S/SN = Seu Sobrenome)Leitora X Tony Stark (Homem de Ferro)
Boa leitura <3
Reencontro de turma. Uma coisa que Tony Stark mais poderia odiar na vida. É claro que ele tinha mais o que fazer.Mas imensa foi sua alegria, mesmo não explícita, ao ver Seu Nome pela primeira vez em sete longos anos. Okay, ele não estava nem um pouco preparado para conversar decentemente pela primeira de todas as vezes que já tentou dialogar com a garota que agora estava com seu cabelo com uma coloração azulada.
Depois das insistências, ou melhor, ameaças de Pepper, ele finalmente saiu do carro. Decidiu entrar direto ao parque para que ninguém o incomodasse ou para não ter que olhar diretamente para a cara de Seu Nome. O parque continuava do mesmo jeito de sete anos atrás.
E como estava anoitecendo, este estava com um ar romântico e clichê. O reencontro seria apenas aquilo. Se divertir no parque, conversar com seus antigos amigos, tirar fotos e talvez tivessem trazido algo para todos comerem para dar uma descontraída e alimentar quem estivesse com fome.
Não se sabe ao certo o número de vezes que Stark ficou encarando S/SN sem que ela percebesse. Ela estava tão linda e parecia animada com algo. Fingiu estar fazendo algo de interessante quando Seu Nome junto a Bruce e mais uma garota se aproximaram do local de onde estava.
— Amor, vamos na roda gigante? — insistiu ela, fazendo Tony revirar os olhos com o apelido.
— Seu Apelido, eu comi um cachorro-quente agora a pouco, tenho certeza que se eu subir lá em cima, vou fazer algo que eu não gostaria de fazer.
— Tá... Vou ir lá, okay? — despediu-se da amiga e foi até a roda gigante.
Anthony levantou-se e foi para a mesma direção. Não porque Seu Nome estaria lá e sim porque ele já estava com vontade de ir a ela, mas antes estava com preguiça e sem ânimo, agora tinha um bom motivo para ir lá.
Seu Nome já sabia que Tony estaria lá, mas estava de casamento marcado e não era hora para pensar em seu ex. E ele continuava lindo, seu terno realçava seus músculos, um pouco de seu rosto e chamava muito a atenção. Talvez todos gostariam de saber o porquê de alguém vir a um parque de diversões de terno.
— Que ironia encontrá-la por aqui — Seu Nome escutou a voz agradável de Tony e virou-se para olhá-lo.
— Não é mesmo? Vai na roda gigante? — o playboy assentiu. — Quem diria, você não tinha medo de altura?
— Por algumas pessoas precisamos perder nos medos — sorriu ladino.
— A-Ah, eu vou indo — entrou na cabine mas antes que tivesse chance de comemorar por estar longe do Stark, este encontrou na cabine ficando ao seu lado. Sua tentativa de sair de lá o mais rápido, falhou quando viu que não estavam mais no chão.
— Então... Como vai a vida? — indagou Tony quebrando o silêncio.
— Bem. Me tornei uma advogada renomada e acho isso ótimo. Fiquei sabendo que você se tornou um grande engenheiro mecânico, isso é incrível! Fico orgulhosa de você — confessou com sinceridade.
— Todos sabemos que eu levo jeito pra isso — se gabou.
— Quando você disse que queria ser engenheiro eu fiquei meio na dúvida, pois você não sabia nem como montar um carrinho de brinquedo — comentou rindo.
— Eu achei que você nunca seria uma advogada por ser muito coração mole. Mas olha só — rebateu, rindo junto a ela.
— Pois é... Com o passar do tempo, as pessoas mudam — disse e mais um silêncio horrível se instalou por lá.
— Está namorando? — indagou tentando puxar assunto mesmo que meio entristecido.
— Ah? Não diria namorando, mas sim noivando — sorriu fraco. — E você, tem alguém? — Tony hesitou por pelo menos seis minutos antes de começar a falar novamente.
— Eu... Não me arrependo de ter tido um relacionamento contigo ou de amar você — Stark confessou quando a roda gigante parou dando uma linda visão de quase toda a cidade de Nova York. — Eu só peço um beijo, apenas mais um, por favor!
— Eu... Também — Seu Nome confessou encarando os lábios vermelhos de Stark. — Mas nós não- — Anthony colocou um de seus dedos em sua boca a impedindo de prolongar aquela frase. Colou seus lábios em um piscar de olhos.
A falta de ar se fez presente fazendo com que eles se separassem, e ao voltar a realidade, S/SN se deu conta da gravidade que seu ato poderia ter causado, acabou empurrando Tony para longe de si.
— Droga! Meu deus, o que eu fiz? Eu traí o Bruce, merda! — choramingou arrependida. Tony tentou se aproximar mas Seu Nome o impediu. — Por favor não se aproxima, fica longe!
— Seu Nome, não seja precipitada. Você pode dar um pé na bunda daquele panaca e ficar comigo!
— Você está ouvindo o que está falando?! Eu nunca faria isso com Bruce, eu o amo — aquilo foi como ser apunhalado pelas costas pela pessoa que mais confiava. — Me perdoe Tony, mas você está confundindo as coisas. O que tínhamos ficou no passado e agora estamos no presente! Eu estou com Bruce e felizmente o amo, e não me arrependo de ter aceitado o pedido de casamento dele.
— Não, não. Você não pode dizer isso!
— Me perdoe! — foi interrompida por seu ex-companheiro.
— Não fale, apenas sinta — aproximou seu rosto do baixinho e juntou seus lábios em um último beijo apaixonante e delicado. Quando se deram conta, já estavam de volta ao chão.
Afastou-se rapidamente para ter certeza que ninguém viu aquela cena, passou fracamente a manga de sua blusa em seus lábios, tal ato que fez com que Tony sentir-se ainda mais machucado.
— Por favor, me esqueça. Siga em frente como eu fiz. Tenho certeza que alguém te amará melhor do que eu — o olhou com pena e decidiu sair de lá para que aquilo não se repetisse novamente.
Naquele lugar, naquela hora e naquele momento eles se amaram pela última vez.
Me perdoem pelo imagine fraco e tristejdjsjd e já disse que sou horrível com títulos?
amo vocês, até outro dia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
General FictionAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]