N/a; sim, vou postar mais um imagine hoje! vocês realmente amam o Bucky né? não julgo, eu também amo ele!
Pedido de @Thorademadeira1
(obs: acho que mudei algumas coisas do seu pedido – novamente – mas espero que goste! perdoem os possíveis erros ortográficos)Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3Seu Nome estava levemente ansiosa para entrar naquela sala. Depois de alguns anos presa em uma cela da HYDRA, ela finalmente iria ver pessoas normais que a tratariam bem, isso a deixava nervosa.
— Seu Nome? — ouviu a voz de Natasha. Ela a ajudou a se adaptar ao mundo exterior, viraram grandes amigas desde a sua escapatória da instalação da HYDRA. — Vamos entrar — esticou a mão para você e sem hesitação, você pegou.
Vocês entraram na sala principal da torre e viram algumas pessoas. Você apertou a mão de Natasha, ficando nervosa, ela retribuiu o aperto e sorriu, a confortando.
— Pessoal, quero que conheçam a Seu Nome — Nat falou atraindo olhares. Tony foi o primeiro a te cumprimentar.
— Como eu poderia esquecer da madame que tentou me matar? — ele brincou.
— Sobre isso, eu queria dizer-
— Tudo bem garota, sei que você não teve culpa — ele ergueu a taça que estava em sua mão, antes de se afastar. Você cumprimentou um por um, lembrando de alguns rostos e conhecendo novos rostos, como o de Wanda, que você descobriu adorar páprica também.
— Aquele ali é o desmemoriado, você provavelmente o conhece, ou não — Tony apontou para Bucky, que olhava para o nada, completamente sério. Ele saiu de lá indo até a sacada.
Seu Nome reconhecia aquela carranca de longe. Era Bucky Barnes. Vocês se conheciam desde antes Bucky ir para o exército, vocês foram grandes amigos. E ironicamente, ele foi seu parceiro de combate enquanto esteve presa na HYDRA, lutavam e treinavam juntos e se ajudavam também, Bucky era uma das únicas pessoas que ela confiava naquele lugar – e vice versa. Fazia pouco menos de três anos que ela não o via, poderia confessar que chegou a sentir saudades do homem que achava que estava morto.
— Com licença Tony — você disse e ele assentiu, indo provavelmente falar com Pepper. Você foi até o soldado, se aproximando cautelosamente e Bucky notou sua aproximação e se virou para olhá-la. Ele arregalou os olhos e você sorriu.
— Seu Nome? — ele perguntou com a voz meio falhada, completamente surpreso. Você assentiu e Bucky a puxou para um abraço forte, tanto que até a tirou do chão. — Eu achei que você estivesse-
— Eu também achei — vocês se separaram do abraço e viu Bucky sorrir. Como aquele sorriso era lindo. — Você cortou o cabelo? Ficou lindo.
— Você também tá linda — ele rebateu fazendo você corar um pouco. — Nossa, eu senti sua falta — ele confessou e você o abraçou novamente.
— Eu também senti a sua. Felizmente meu companheiro de cela está bem — brincou fazendo Bucky rir.
— Como foi? Digo, você está bem? — ele perguntou afastando você, para olhá-la.
— Eu estou tentando voltar a me sentir viva novamente, sabe? Me sinto mais tranquila em saber que me livrei das mãos HYDRA, mas ainda estou tentando me adaptar ao mundo real — respondeu e ele assentiu.
Vocês encararam a vista sem ter um novo assunto para puxar. Era bom estar junto a Bucky novamente. Ele sempre foi uma ótima companhia para você, e vê-lo que aparentemente estava bem, te trazia tranquilidade. Bucky, assim como você, mereciam ter paz depois de tudo que passaram.
— Então — falaram juntos. — Pode falar! — falaram juntos novamente e caíram na gargalhada.
— Eu conheço alguns lugares que lembro de você ter comentado que adoraria conhecer — ele disse primeiro. — Se você tiver afim, podemos ir a um deles — sorriu coçando a nuca.
— Sério? Eu iria adorar, Bucky — você sorriu sem mostrar os dentes, fazendo Barnes sorrir junto.
Seu sorriso era contagiante, não tinha como não sorrir junto. Vocês passaram o resto da noite relembrando algumas coisas do passado, até que aquela pequena festa chegou ao fim. Bucky a levou até seu quarto e se despediram com um selar na bochecha – como costumavam fazer antigamente.
Bucky voltou para a sala principal com um sorriso enorme estampado no rosto. Sam que ainda estava ali, percebeu e resolveu perguntar.
— Ei irmão, quem te fez sorrir assim?
— Cara, nem te conto — Barnes respondeu, sorrindo para o nada. — Vou ir dormir — se despediu do amigo que estava boquiaberto.
Bucky estava imensamente feliz em reencontrar uma amiga de longa data.
gente, não é por nada não mas... o bucky em tfatws tá um belo de um gostoso, misericórdia
espero que tenha gostado meu anjo! e fica a critério de vocês imaginarem se eles continuaram amigos ou viraram mais que isso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
Fiction généraleAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]