Parceiros de trovão [Marvel]

1.2K 74 20
                                    

N/a; oi povo, bom dia, como estão? nem sei mais o que colocar aqui, mas perdoem os possíveis erros ortográficos 😽

Leitora X WandaVision
Boa leitura <3

Wanda estava assistindo algo na tevê e Visão lia o jornal local, quando se assustaram com a porta da entrada que se abriu bruscamente e seus três filhos entraram correndo, se jogando em seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda estava assistindo algo na tevê e Visão lia o jornal local, quando se assustaram com a porta da entrada que se abriu bruscamente e seus três filhos entraram correndo, se jogando em seus pais.

— Crianças, o que falamos sobre correr dentro de casa? Vocês podem se machucar — Wanda repreendeu e as crianças abaixaram a cabeça.

— Desculpa mamãe — Seu Nome, Tommy e Billy disseram em uníssono e a mãe suspirou.

— Tudo bem, vou deixar passar dessa vez — eles levantaram a cabeça e sorriram. — Agora subam e troquem essa roupa e guardem suas mochilas, a mamãe vai fazer o jantar! — Wanda falou indo em direção a cozinha.

Os dois garotos saíram correndo até seus devidos quartos, deixando para trás a pequena Seu Nome que ficou parada lá. Ela era a mais nova da família, tendo nascido depois de seus irmãos e tendo apenas cinco anos. Visão estranhou a pequena não ter se movido e foi até ela.

— Querida — a chamou e ela olhou para cima. Visão a pegou no colo e arrumou o lacinho em seus cabelos. — Aconteceu algo?

— Papai, vai chover — ela respondeu escondendo o rostinho em seu pescoço. A pequena morria de medo de trovões, o que fazia ela temer dias de chuva.

— Você não precisa ter medo, eu, sua mãe, Tommy e Billy estamos aqui para te proteger — Visão subiu as escadas em direção ao quarto da pequena que continuava agarrada nele.

— Você promete? — ele assentiu e a garotinha lhe deu um sorriso com duas janelinhas adoráveis que derreteu Visão por completo. Ele deixou a pequena se trocar e levou os três até a cozinha, para jantarem. No jantar estava tudo tranquilo, quando um estrondo vindo dos céus ecoou por toda casa.

— Mamãe, vai começar a chover — a garota sussurrou com medo, se encolhendo.

— Você é muito medrosa, Seu Apelido! — zombou Billy e a pequena lhe deu a língua.

— Cala a boca Billy — Tommy falou encarando o irmão, que fez uma careta para ele.

— Billy e Tommy, parem com isso! — Wanda ordenou largando o garfo sobre o prato e encarando os filhos.

— Eu não sou medrosa, eu- Eu- — Seu Nome tentou dizer mas sua voz estava embargada, então fez um biquinho e abaixou a cabeça, tentando reprimir o choro.

— Viu só? Além de medrosa é um bebê chorão! — o irmão mais velho riu. Seu Nome sentiu seus lábios tremerem e derramou algumas lágrimas.

— Você é um bobão! — a pequena gritou e saiu correndo de lá, aos prantos.

— William! — foi a vez de Visão o repreender. O pai se levantou e foi correndo atrás da pequena.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora