Dansa gatilho dansa [DC]

1.3K 71 8
                                    

N/a; bom dia, boa tarde, boa noite! primeiro imagine do dick :)

Leitora X Dick Grayson
Boa leitura <3

Leitora X Dick GraysonBoa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei Dick mortalmente pela enésima vez naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei Dick mortalmente pela enésima vez naquela noite. Eu estava puta da vida com ele. Só de vê-lo respirar o mesmo ar que eu, já me deixava irritada. Ah, como eu odeio Dick Grayson!

Ele disse que o motivo de não ter me acordado para irmos fazer uma missão juntos, era o fato de ser perigoso e ele não queria perder mais ninguém. Claro, eu entendia o lado dele, mas isso não lhe dava o direito de me proibir de viver perigosamente. Aquela missão era importante para mim, se eu fizesse aquela merda, poderia provar meu potencial para o Batman e assim subir de posição.

— Você não deveria encarar alguém por muito tempo — Estelar comentou, ficando ao meu lado.

— E que horas eu te perguntei alguma coisa? — respondi sem pensar, soando grosseira. Olhei para a morena que estava com as sobrancelhas levantadas. — Ai, foi mal Estelar, não queria... Mas é que o Grayson me deixa puta e você sabe, eu não tenho muita paciência.

— Deveria dizer isso a ele, sem tentar matar o coitado, é claro — ela recomendou.

— Coitado? Eu sou a única que você deveria ter pena — resmunguei, Estelar sorriu para mim e saiu, me deixando pensativa.

Eu deveria falar com ele? Acho que seria difícil dialogar com Dick sem querer bater nele. Vi o rapaz subir e ir em direção às escadas que levavam até o terraço, e foi aí que eu vi a oportunidade perfeita de falar com ele a sós. O segui e assim que abri a porta, ele havia sumido de minha vista.

— Se venho tentar me matar, seu plano falhou — me assustei quando ele apareceu em minha frente, queria saber como ele fazia isso.

— O que? Não, nada a ver irmão — sorri de forma nervosa para ele. — Eu jamais faria isso com você!

— Se você tá dizendo... — foi até a beirada do prédio e eu o segui, me sentando ali mesmo. Aqui tem coragem.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas olhando tudo. E aquele silêncio horrível estava me matando, então tive que dizer algo.

— Eu gosto dessa vista — comentei aérea, olhando a linda paisagem de Gotham. Quando não se tinham vilões para encher o saco e transformar tudo aquilo num inferno, a cidade ficava belíssima a noite.

— Você gosta? — Dick perguntou sentando-se ao meu lado.

— Sim — respondi ainda sem olhá-lo.

— Você é a minha melhor vista — falou e me virei para olhá-lo, Grayson me encarava com um sorriso malicioso naqueles malditos lábios.

— Nhe — fiz uma careta, voltando a apreciar a vista.

— Qual é, Seu Nome! Ainda tá brava comigo? Quer que eu peça desculpas? — ouvi ele bufar e eu balancei os ombros, ele disse mais algumas coisas, mas fingia que ele não estava ali. — Quer parar de fazer isso? Agradeceria se me desse atenção.

— Meu amor, eu faço o que eu quiser porque eu sou linda — lhe dei a língua e voltei a apreciar o movimento da cidade, ignorando a presença de Dick. — É melhor você não fazer isso, Richard! — disse irritada quando o olhei pelo canto dos olhos e vi ele aproximar sua mão do meu ombro.

— Eu não ia fazer isso não, mas já que vai te irritar, vou fazer — respondeu passando a cutucar meu ombro, ele sabia que eu odiava aquilo mais do que tudo. — Vamos gatinha, me dá atenção.

— Por que você não vai encher o saco do Jason? Ou do Damian?

— Eu não gosto de irritar o Damian, ele é muito... Criança. E o Jason... Bom, não acho legal encher o saco de cadáveres — respondeu ainda me cutucando.

— Essa foi pesadinha hein — falei soltando uma risada, que logo se tornou um choro. Ah, eu realmente odeio Dick Grayson!

 Ah, eu realmente odeio Dick Grayson!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

três coisas de novo:1 - amo referências2 - amo mais ainda esse tipo de meme3 - prometi que era só naquela que eu ia mudar a estrutura, mas vejam só, eu mentise cuidem e beijos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

três coisas de novo:
1 - amo referências
2 - amo mais ainda esse tipo de meme
3 - prometi que era só naquela que eu ia mudar a estrutura, mas vejam só, eu menti
se cuidem e beijos <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora