N/a; olá, hola, hello (sou poliglota, respeita), bom dia, mais um imagine pra vocês!
Pedido de @EvelinAparecida3
(obs: então meu anjo, não sei se ficou como você esperava mas espero que goste)Leitora X Bucky Barnes e Sam Wilson
Boa leitura <3A jovem Seu Nome Rogers, filha mais nova de Steve e Natasha, estava entediada e por mais que odiasse, resolveu gravar uma das famosas danças que outras pessoas faziam no TikTok. Até pensou em chamar Peter para gravar junto a ela, mas ele estava em missão com seu pai e Tony.
Você suspirou raivosa vendo que errou os passos simples mais uma vez. E depois de desistir, foi para a cozinha comer algo para tentar esquecer seu fracasso. Bucky e Sam estavam a olhando de longe e Bucky, completamente curioso com aquilo, foi ver o que você estava fazendo. Ele pegou seu celular – obviamente pediria desculpas depois por estar mexendo em suas coisas – e não sabia o que fazer. Ele não tinha um celular.
— Sam, como mexe nisso? — James perguntou confuso e Sam suspirou.
— Depois eu que sou burro — murmurou provocativo, Bucky olhou para ele indignado e Sam pegou o celular. Wilson acabou bloqueando o celular sem querer e Barnes o olhou com a sobrancelha arqueada. Eles conseguiram ligar novamente e começaram a procurar pelo tal TikTok.
— O que é esse com o W e cor laranja? — Bucky perguntou com curiosidade, mas antes que a matasse, você apareceu pegando os dois de surpresa. Seu Nome cruzou os braços esperando uma explicação.
— Foi tudo ideia dele — Sam apontou para Bucky que arregalou os olhos e olhou mortalmente para o amigo. Você riu e balançou a cabeça. — Juro que não mexemos em nada!
— O que estavam fazendo?
— Nós estávamos... Tentando aprender aquela dança pra você não se sentir... Mal? — Sam respondeu não tendo certeza do que dizia fazendo você rir.
— Vocês querem gravar comigo? — Seu Nome questionou pegando o celular.
Os dois homens se entreolharam e assentiram. O resto da tarde vocês passaram assistindo ou tentando gravar vídeos de dancinhas ou coisas aleatórias. Você selecionou uma música e como errou, foi a vez de Bucky, que também não teve sucesso já que foi parado pelo Falcão.
— Não é assim não, irmão — Bucky revirou os olhos com a interrupção de Sam. — Tá gravando? Você faz assim — ele foi tentar fazer um movimento que nem tinha na dança e acabou caindo, já você e Bucky caíram na risada.
eu não sei se ficou bom porque não tive muita criatividade pra escrever esse, mas espero que esteja legívelfjskdksf
até algum dia lindos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
General FictionAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]