N/a; olá, bom dia, boa tarde, boa noite, como ceis tão? eu estou com falta de criatividade :p
(obs: espero que esteja legível! perdoem os possíveis erros ortográficos)Leitora X MJ (Michelle Jones)
Boa leitura <3Rodei o refeitório inteiro atrás de Michelle para quando chegar em nossa mesa, encontrar apenas Ned e Peter, devorando aquela comida com uma aparência não muito agradável, também percebi que eles falavam sobre a nova saia da Liz.
— Ned, Peter, viram a Michelle? — perguntei aos meninos que tiraram o foco de sua conversa para me encararem. — Eu tô procurando ela, mas até agora não encontrei.
— Eu vi ela conversando com o Brian e o Flash no corredor, mas parecia mesmo que eles estavam enchendo o saco dela — respondeu Peter dando de ombros.
— E vocês não foram salvar ela? — comentei em um tom dramático. Peter e Ned se entreolharam abrindo a boca e fechando algumas vezes. — Eu tô brincando, vejo vocês depois — me despedi deles e fui até os corredores de Midtown High. Vi de longe a silhueta de MJ, Flash e Brian, os dois pareciam conversar animadamente com a morena que os encarava com tédio, ela mexia em seu armário.
— Vejam só se não são nossas duas gatinhas favoritas — Flash disse me olhando de cima a baixo, fiz uma careta de desgosto e mostrei o dedo pra ele.
— Flash, por que você não enfia esse gatinha no meio do seu-
— Opa, só queríamos fazer uma proposta a vocês — Brian me cortou, sorrindo para Michelle. — Vai Flash, pergunta!
— Por que eu?
— Porque a Seu Nome me dá medo — disse e eu forcei uma risada e olhei mortalmente para ele, vendo o mesmo encolher os ombros.
— Tá legal — Flash suspirou. — A gente quer convidar vocês para ir num encontro de casal — completou sem mais nem menos, eu e MJ nos entreolhamos e sorrimos uma para a outra.
— Foi mal Flash, mas eu sou lésbica. E caso não tenha notado, a Michelle também é — falei cruzando os braços. MJ me olhou de lado, franzindo o cenho e desfazendo o sorriso.
— O que? Eu não sou lésbica — ela respondeu voltando a sorrir, nervosa.
— Claro que é, me levou aquela festa — a encarei confusa.
— Porque tocava música maneira.
— E a sua viagem para a Europa? — perguntei ainda mais confusa.
— Só fui por causa da escola, aliás, você esteve junto comigo a viagem toda — respondeu como se fosse óbvio.
— Mas... Você e eu, naquele dia... — olhei fixamente para ela com um biquinho nos lábios. Ela soltou uma risada nervosa antes de ficar seria. Aquela altura, percebi que Brian e Flash já tinham ido embora.
— Não, não, não... Na verdade você deu porque você quis — fiz uma careta ofendida e ela riu.
— Michelle você é uma-
— Eu estou brincando gatinha — MJ me deu um lindo sorriso provocativo e eu a encarei com uma cara de tédio. — Não fique irritada comigo! Pelo menos conseguimos nos livrar daqueles perdedores — fez um lábio triste.
— Ha ha, tá vendo? — ironizei e Michelle me encarou com um semblante confuso. — Meu brilho sumindo... — fiz um gesto com as mãos fazendo ela gargalhar.
— Não seja por isso — foi a minha vez de ficar confusa, MJ sorriu e pegou algo em seu armário e jogou em mim, depois percebi que era um potinho com glitter.
— Michelle Jones eu vou comer o seu- — fui interrompida novamente com uma risada alta vindo de sua parte.
Bufei de raiva e fui para o banheiro. Ela com certeza iria me pagar depois.
então, não sei se ficou bom, não sabia como finalizar ele 😭😭😭
até logo amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
Ficción GeneralAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]