N/a; hola, escrevi esse capítulo ouvindo "Hot" da Avril porque eu amo essa música, por isso tem uns trechinhos dela no capítulo :)
Pedido de @yloveBaileyMay19— ⚠️ pela enésima vez, é um capítulo hot, se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo não ler! há sexo desprotegido, mas nunca esqueçam de usar preservativo! ⚠️ —
Leitora X T'Challa (Pantera Negra)
Boa leitura <3T'Challa estava indo para Nova Iorque a pedido de uma amiga, Seu Nome, a qual ele tinha sentimentos que iam além da amizade. Chegando em seu apartamento, o rei tocou a campainha e esperou pacientemente você abrir a porta.
Quando o viu, você saudou o rei – por costume – que apenas lhe puxou para um abraço, a deixando completamente surpresa, mas retribuiu o abraço, afinal, não era sempre que você podia abraçar um membro da realeza.
— Perdão, mas senti a necessidade de fazer isso — ele explicou, ficando envergonhado pelo seu ato. Mesmo que fossem velhos amigos, o rei tinha medo de lhe deixar desconfortável com tais atos. — Enfim, me perdoe-
— Está tudo bem, alteza — você brincou o interrompendo gentilmente. — Agora eu quem peço desculpas por ter te interrompido — falou, rindo junto ao rei.
— Você sabe que pode e deve me chamar de T'Challa e não tem porque se preocupar — ele a encarou e sorriu. Seu Nome pode jurar que iria desmaiar com aquele lindo sorriso. Você o deixou entrar em seu apartamento e fechou a porta logo em seguida, trancando. T'Challa não estava acompanhado de seus guardas por insistência dele mesmo, queria ver como era ser apenas uma pessoa normal, mas é claro, todo cuidado era pouco.
Você ofereceu uma taça de vinho, que não foi recusada pelo rei, conversaram mais um pouco antes do álcool começar a surtir efeito, deixando ambos a um passo de cometer alguma besteira. T'Challa contou algumas piadas horríveis a você, que quase se engasgou de tanto rir – culpa do álcool. O rei a olhou intensamente e você parou de rir aos poucos, se aproximando dele, ainda mantendo contato visual, você foi fechando os olhos lentamente e sentiu os lábios carnudos de T'Challa tocarem os seus delicadamente, você colocou as mãos em seu rosto, aprofundando o beijo. Estava nítido que os dois queriam, então por que não?
T'Challa a deitou no sofá, ficando por cima. Suas se moviam sincronizadamente, criando um perfeito ósculo naquele momento. Suas mãos passeavam por seu corpo, dando alguns apertões em sua cintura, coxa e bunda. Ele sabia bem como usar as mãos. Você não ficou pra trás, prendeu suas pernas envolta de sua cintura e agarrou sua nuca, a acariciando. Seu Nome separou o beijo para ajudá-lo a tirar suas vestes e assim ele fez com você também. Sentando no sofá, ele a puxou para o seu colo, você deu leves reboladas por cima de seu membro já ereto, o deixando ansioso – assim como você.
— Você me deixa tão quente — Seu Nome murmurou enquanto T'Challa distribuía chupões em sua pele. — Me faz querer desmaiar — isso provavelmente era resultado do álcool, o rei riu contra seu pescoço, criando pequenas vibrações contra sua pele, uma ótima sensação. Sem aguentar mais, T'Challa colocou sua calcinha de lado e enfiou dois dedos de uma vez, te fazendo suspirar de prazer.
— Você está tão molhado pra mim... — ele sussurrou rente a seu ouvido e mordeu seu lóbulo. Aquilo poderia ser o suficiente para fazer você gozar em seus dedos.
— T'Challa... Me fode — você disse sem hesitação, ele sorriu sacana antes de tirar os dedos de dentro de você – ele fez questão de lambê-los olhando diretamente em seus olhos – e meter o pau em sua buceta completamente encharcada. Você e T'Challa gemeram com a penetração repentina.
— Você e aperta tão bem, porra — era a primeira vez que ouvia T'Challa murmurar palavras sujas, mas não podia negar que ele foi prazeroso de se ouvir. — Seu Nome... Você é fabulosa — ele gemeu, apertou suas coxas passando a estocar rapidamente, você arranhou suas costas, gemendo seu nome descontroladamente.
— Você é tão bom pra mim, T-T'Challa — Seu Nome passou a beijar seu pescoço, retribuindo os chupões dados anteriormente.
— Cacete — xingou sentindo seu interior o apertar. Mais algumas estocadas foram dadas e ele gozou dentro de você, sendo seguido por Seu Nome. Ele caiu em cima de você, completamente cansado, assim como você naquele momento.
— Já cansou, meu rei? — brincou enquanto recuperava o fôlego.
— Cansar? Estamos apenas começando, minha rainha — sorriu divertido assim como Seu Nome.
véi eu fiquei com uma vergonha desse aqui sem or KKKKKKKKKK por isso ele tá fraquinho, me matem
queria avisar que agora vou demorar um pouquinho pra atualizar porque eu tenho que terminar de escrever os outros pedidos 😔👍
até algum dia seus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
Fiksi UmumAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]