N/a; primeiro imaginezinho do arthur pra vcs 🌝
Leitora X Arthur Curry (Aquaman)
Boa leitura <3— Minha deusa — a voz de Arthur soou pelos meus ouvidos, me fazendo sair de meus devaneios. — Posso fazer uma pergunta?
— Claro querido! — sorri para ele.
— Por que não gosta da Mera?
— Mera? Sua ex? — ele assentiu. — Acho que está meio óbvio... Não é que eu não goste dela, ela me odeia pelo simples fato de eu existir e também por namorar com você — respondi bebericando meu café.
— Ela é meio idiota por te odiar só por isso — Arthur declarou.
— Acontece que ela nem é tão idiota, eu até gosto dela, adoraria dizer isso a ela — confessei apoiando o queixo em minha mão, admirando Art.
— Talvez essa seja a sua oportunidade, ela está ali atrás, encarando a gente — o Aquaman apontou indiscretamente para onde Mera estava e de relance vi que ela se aproximava.
— Olá Mera — me virei, acenando para ela de forma debochada. Ela não pareceu gostar muito, visto que revirou os olhos.
— É bom revê-los, como estão? — perguntou me ignorando. — Posso me sentar? — assentimos e Mera sentou ao lado de Arthur.
— Estávamos bem até você aparecer — murmurei e Curry me repreendeu com o olhar.
— Estamos ótimos e você?
— Poderia estar melhor — tocou o braço dele de forma dramática. — Mas é maravilhoso rever alguém que teve importância no meu passado.
— Sabe... — Arthur coçou a garganta, a afastando de seu toque. — A Seu Nome me contou que adoraria lhe dizer algo.
— Ah, sério? — ela me olhou de lado e foi a minha vez de revirar os olhos. — Pois bem, pode dizer Seu Nomezinha — forçou um sorriso.
— Na verdade é uma canção, minha querida Mera. Fiz especialmente para você — respondi de forma irônica, não esperando sua resposta. — Pirulito que bate, bate-
— Seu Nome, calada! — Arthur me interrompeu, mas eu o ignorei.
— Pirulito que já bateu,
— Sério, é melhor parar de cantar, você é péssima nisso — e mais uma vez ele tentou me parar, mas eu o impedi.
— Quem gosta do Arthur é a Mera e quem dá pra ele sou eu!
— Você é mesmo uma devoradora de homens! — ela gritou e eu apenas ri, mesmo que confusa pelo seu xingamento.
— Ai amiga, não grita porque isso é horrível, fala como uma pessoa civilizada, tá? — pedi fazendo um gesto com a mão.
Mera me olhou raivosa e saiu de lá, sem antes lançar um olhar mortal em minha direção. Me virei para Arthur que me olhava com um sorriso maroto nos lábios, ele balançou a cabeça e voltou a tomar seu café. É, eu até gostava da Mera, mas preferia ela longe, bem longe de mim.
tá horrível e confuso? provavelmente, mas é isso (não tem um capítulo que eu não escreva isso)
beijinhos, te cuidem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
General FictionAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]