N/a; olaa, fazia um tempo que eu não trazia preferences aqui, sentiram falta?
me veio a ideia de fazer situações clichês com alguns dos personagens da DC Comics e Marvel!
caso gostem, podem me sugerir mais personagens e clichês que trarei aqui com o maior prazerBoa leitura <3
MarvelSteve Rogers
Ele se foi. Era o que você pensava. Steve havia voltado ao passado, para tentar seguir uma vida normal, mesmo esquecendo de você. Você não poderia odiá-lo por isso, até o entendia. Quando viu Capitão sumir do seu campo de visão, se distanciou de todos, indo para perto do lago. Você tinha vontade de chorar, mas nada saia de seus olhos.Olhando para o imenso lago de cor escura, sentiu uma presença ao seu lado, mas não fez questão de se virar.
—— Eu não poderia abandoná-la depois de ter me salvado tantas vezes. Isso seria egoísmo —— ele argumentou, acariciando seu rosto, a apreciando. —— O universo me deu uma segunda chance... Com você ao meu lado.
—— Ste...
—— Me perdoe por ter feito você acreditar que eu a abandonaria —— você o abraçou, se permitindo chorar em seu peito. —— Eu amo você —— ele afagou seus cabelos, num toque carinhoso.
—— Eu também amo você —— respondeu levantando a cabeça para encará-lo.
Olhando em seus olhos, Steve percebeu o quão sortudo era e que não poderia perdê-la de forma alguma.
Loki Laufeyson
Seu Nome caminhava de um lado para o outro, esperando que Loki aparecesse logo. Ao descobrir o real motivo de Laufeyson ter se casado com você, seu mundo desabou. Ele só pensava em poder. Apenas o poder importava para ele naquele momento, não você ou seus sentimentos, como ele mesmo havia lhe dito.Quando o homem entrou, você foi correndo até ele aos prantos, o impedindo de sentar no trono a poucos metros de vocês. Loki já sabia que você havia descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
Ficção GeralAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]