Meu único e favorito Parker [Marvel]

844 51 8
                                    

N/a; bom dia boa noite boa tarde, trouxe um imaginezinho paia só pra tentar voltar a ativa :)
perdoem os possíveis erros!

Leitora X Peter Parker (Homem-Aranha)
Boa leitura <3

Leitora X Peter Parker (Homem-Aranha)Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hoje a noite estava um caos. Havia acabado de chegar de uma viagem completamente entediante na casa da minha tia e já recebi a notícia de que vlões estavam fazendo um grande estrago em Nova York. Liguei para MJ, completamente preocupada, e ela dizia estar junto de Peter e Ned na casa da avó dele, então sem pensar duas vezes, fui até lá.

Bati na porta umas três vezes, até que finalmente Peter a abriu, arregalando os olhos e pude perceber que ele estava com machucados.

—— Você não pode entrar a-aqui —— Peter disse, me impedindo de entrar na casa da avó do Ned. —— Eu tô só de samba canção!

—— O que? —— indaguei confusa, estranhando sua ação. —— Peter, por que você tá de samba canção na casa da avó do Ned?

Ele abriu e fechou a boca várias vezes, mas não respondeu, ficando completamente vermelho, então me toquei que aquilo era uma mentira.

—— Eu sou sua namorada, pare de besteira! Não é como se eu nunca tivesse visto você só de- —— parei de falar assim que adentrei a casa vi dois homens me encarando curiosamente.

—— Oi... —— eles falaram em uníssono. Olhei para Peter e depois voltei minha atenção aos outros dois.

—— Que isso, já chegou o halloween? —— perguntei humorada, visto que um deles estava com a roupa de homem aranha. —— Quem são vocês? —— cruzei os braços.

—— Eu sou o Peter —— o mais alto disse.

—— E eu, o Peter —— respondeu o outro, me dando um sorriso.

—— Calma... Vocês dois se chamam Peter também? Não vai me dizer que o sobrenome também é Parker, seria muita loucura —— comentei rindo fraco, eles se entreolharam. —— Tá de brincadeira? —— falei boquiaberta. Eles tinham o mesmo nome ou era a mesma pessoa?!

—— Seu Nome, acho melhor você se sentar —— o meu Peter se pronunciou. —— É uma longa história... Primeiro o Doutor Estranho-

—— Eles são você de outra dimensão, basicamente?

—— O que? Não! Quer dizer, sim —— respondeu ficando à minha frente. —— Como sabe?

—— Eu vi o que aconteceu e na real, foi um palpite... Como eles vieram parar aqui?

—— Ned e MJ acabaram abrindo um portal, que trouxe eles —— coçou a nuca e começou a explicar desde o início.

—— Uau! Então vocês são o Peter só que de outro mundo? —— perguntei abobalhada. Será que existe outra Seu Nome no mundo deles também?

—— E quem é você? —— perguntou o Peter mais velho, aparentemente curioso.

—— Eu? Eu sou a Seu Nome —— fiz uma reverência dramática, afinal, não é todo dia que você encontra conhecidos de outras dimensões.

—— Seu Nome Stacy? —— foi a vez do Peter mais alto questionar.

—— É... Isso aí. Como sabe? —— perguntei desconfiada. —— Você me conhece?

—— Tecnicamente sim. Digamos que você é a minha Seu Nome, no meu mundo. Eu... posso te abraçar? —— levantei as sobrancelhas e olhei para meu Parker. —— Desculpa, é que no meu mundo, a minha Seu Nome... Não- Sabe? Ela meio que... Caiu e- —— ele se interrompeu, coçando a nuca.

Confesso que a cara dele me deu pena e não havia nenhuma maldade em seu olhar, então deixei que ele me abraçasse. Nos separamos segundos depois quando escutei um pigarro e me virei vendo meu Peter com uma careta de desgosto.

—— Já chega né? Eu continuo sendo o seu Peter —— ele resmungou a última parte baixinho mas acabei escutando.

—— Okay, precisamos de um plano! —— Michelle quebrou o clima e se levantou. —— Tá, alguém tem alguma ideia?

—— Vamos para a escola. Lá tem algumas coisas que podem ser úteis —— Ned respondeu pegando sua mochila, os outros dois Peter's se afastaram e o seguiram, deixando eu e meu Peter sozinhos.

Peter estava com uma carranca no rosto e parecia apreensivo, só não sabia se era pelo o que aconteceu ou pelo que estava acontecendo. Me aproximei dele e segurei seu rosto.

—— Eu não quis parecer babaca... Só fiquei meio incomodado. Você sabe como eu-

—— Ei... Eu te amo em todos os universo e você sempre será meu único e favorito Parker, tá legal? Agora vamos acabar com isso tudo porque eu ainda quero fazer uma faculdade junto com você!

Ele sorriu e assentiu, pegando minha mão. Mal sabíamos nós que isso não iria acontecer.

 Mal sabíamos nós que isso não iria acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não sei se tá bom, mas é isso! beijocas 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não sei se tá bom, mas é isso! beijocas 😘

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora