N/a; oioi gente, como vão? hoje trouxe um imaginezinho de um dos X-Mens! não sei vocês mas eu até gosto do Hank e esse já tinha sido postado em outra história que eu apaguei, mas decidi repostar com algumas alterações :)
S/SN = Seu Sobrenome / perdoem os erros!Leitora X Hank McCoy (Fera)
Boa leitura <3Hank McCoy gostava bastante de Seu Nome e decidiu chamá-la para sair com um buquê de flores, mas acabou sendo picado por abelhas e teve uma reação alérgica. Quem diria que o Fera tinha alergia a abelhas.
— O que aconteceu? — perguntou se direcionando a Xavier que encarava Hank com um semblante bem humorado.
— Eu... Peguei um buquê no jardim da escola... Talvez não tenha sido uma boa ideia, não vi que tinha abelhas lá. E deu tudo errado — murmurou constrangido por estar nessa situação pela segunda vez na vida. Seu Nome riu com a cara que ele fez.
— Hank, só você mesmo... — gargalhou com a careta emburrada do amigo. — Mas por que estava pegando flores?
— Eram para você. Orquídeas... — baixou a vista envergonhado. Seu Nome tossiu fracamente por ter sido pego desprevenida por sua resposta. — Eu sei que-
— Olha... Nós podemos sair para algum lugar assim que você melhorar, o que acha? — de alguma forma, Seu Nome sentiu a necessidade de lhe dizer aquilo, não por dó é claro, apenas disse. — E não precisava levar flores, eu aceito chocolates — brincou.
No dia seguinte Seu Apelido foi ver como estava Hank, ele aparentava estar ótimo. Eles marcaram de tomar um café naquele mesmo dia, o garoto era o que estava mais animado para aquele provável encontro, a garota também estava.
— Então... Seu Apelido como anda a vida? — "amorosa" era o que ele gostaria de ter perguntado.
— Normal. Alguns problemas aqui, algumas discussões ali, coisas básicas — bebericou deliciando seu expresso. — E a sua? Continua apaixonado por mim? — riu com sua própria "piada" por outro lado, McCoy não fez o mesmo. Seu Nome percebeu e parou de rir no mesmo instante. — Sério?
— Olha Seu Apelido, eu juro que até tentei esquecer você mas não dá. Você é uma garota perfeita, eu te amo! — revelou finalmente, Seu Nome poderia ser considerada burra por nunca ter percebido tal coisa.
— É... Uau, por essa eu não esperava — confessou recuperando o ar. Tomou um pouco mais rápido o líquido do seu copo, ela estava ansiosa e... feliz?!
— Poxa Seu Nome! Aquele dia que eu tive uma alergia por conta de uma picada de abelha eu iria me declarar para você e passei a te ignorar por estar morrendo de vergonha pelo acontecimento. Eu até tentei me aproximar de novo, mas ainda tinha medo — continuou totalmente nervoso.
— Eu meio que desconfiava... Hank, eu admito que passei a sentir algo a mais por você, mesmo com aqueles acontecimentos estranhos. E se você ainda quiser, podemos tentar... Ter um romance.
— Eu sei que você está com o Scott e que deve me odiar, mas saiba que eu — se auto-interrompeu ao digerir o que a garota a sua frente havia falado. — Espera... Você disse que quer tentar algo comigo? — questionou afobado e sua felicidade era aparente.
— Disse sim — sorriu inflando as bochechas. — E aí? Ainda quer tentar ou prefere nem começar? — meio aflita você perguntou.
— Eu esqueci o anel. Droga! — se levantou praguejando e provavelmente ficando nervoso novamente. — D-Desculpe eu...
— Hank fique calmo, se não vai ter um colapso. Não precisamos de um anel para provar que agora estamos namorando, tá legal? — ficou na ponta dos pés, tentando ficar a sua altura, segurando-o pelos ombros.
Passaram o resto do dia no parque que havia ali perto, até rolou um pequeno e carinhoso beijinho, ambos os dois não podiam negar que essa história de relacionamento era nova, então se encontravam tímidos.
Quando resolveram voltar para a escola e conversaram o caminho todo. S/SN estava uma gracinha completamente vermelha pelos elogios de seu amado.
— Parece que já está muito tarde, não quer dar uma passadinha no meu quarto? — sorriu de lado.
— Infelizmente vou ter que recusar. Prometi à Raven que iria assistir um filme que ela queria ver, quem sabe na próxima? — Hank fez uma careta triste e Seu Nome riu, lhe dando um selinho. — Bom... Eu vou indo. Te vejo amanhã?
— Te vejo amanhã! — Hank se virou pronto para voltar a sua casa, até que sua namorada lhe chamou.
— Hank! — o olhou. — Eu gosto mesmo de você.
— Eu também — tamanho era o seu sorriso de alegria e satisfação. Assim que teve certeza de estar sozinho, deu um soquinho no ar.
ai, que clichê, te odeio falta de criatividade 🙄
até logo amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1
Ficción GeneralAqui você encontrará alguns imagines e preferences dos personagens da Marvel e DC Comics! Aprecie com moderação <3 [início: 10/06/2020 | término: 02/06/2024]