NAMJOON ON
Ao longo das semanas, Liz e eu quase não nos vimos já que nossas agendas não batiam, porém sempre nos falávamos. Eu sentia falta de estar com ela, falta do seu cheiro, do seu beijo, do calor do abraço dela. Estava lutando internamente para conter meu desejo de faze-la minha, pois sabia que ela ainda não estava pronta. As feridas emocionais ainda estavam abertas e pulsando no seu interior. Aos poucos começo a me questionar se eu seria capaz de realmente cura-la.
- Irmão. Nam? IRMÃO! - Sou tirado dos meus delírios por uma voz muito familiar.
- Aí por que essa gritaria toda? - Falo largando o livro que fingia ler na mesa de centro da sala.- Fala logo jimin.- Complemento impaciente.
- Eu estou gritando por que um certo alguém está no mundo da lua. - Diz ele sarcástico. Porém vendo minha cara ele logo pergunta. - Você está tão distante. Está com algum problema? - Mais uma vez me calo, então ele diz. - É a Liz né? Vejo você pelos cantos e sempre fingindo estar bem na nossa frente mas na verdade não está, eu te conheço melhor do que qualquer um e sei que está acontecendo algo.
Nesse momento eu desabo, não costumo chorar ou falar sobre coisas tão pessoais, geralmente sou eu quem resolve os problemas dos outros, sou eu quem os aconselha, mas hoje me permito ser vulnerável e conto meus medos a ele. Falo tudo e quando termino me sinto até mais leve e então ele fala
- Nam você é totalmente capaz de ama-la do jeito que ela merece ser amada, você é o cara mais doce, inteligente e carinhoso que conheço, está sempre preocupado conosco, sempre nos colocando acima de você mesmo. Eu não a conheço pessoalmente porém se ela virou alguém tão especial assim pra você é por que ela deve ser incrível e vale muito apena.
- Eu a desejo entende? Desejo ser tudo pra ela, mais e se ela me afastar? - Pergunto já exausto.- Faça coisas simples Nam, leve-a aos lugares que são importantes pra você. Deixe ela entrar na sua vida daí você vai conseguir entrar na dela. Deixa ela criar a confiança necessária. Os primeiros Passos vocês já deram. Ela já te Beijou, já aceitou seus carinhos. Sei que você a quer, mas, também sei o quão paciente você consegue ser. - Ele diz com as mãos em meus ombros.
LIZ ON
Era tão frustrante, eu não conseguia tempo de estar com ele.... chegava a ser engraçado. No começo eu confesso que tentei afasta-lo, porém ao invés de me sentir bem e aliviada como sempre acontecia, me senti angustiada, solitária e com uma saudade que não cabia no peito. Agora nossas míseras trocas de mensagem já não me satisfazem mais. Ainda tenho medo do que estou sentindo, porém aos poucos noto que já não posso ficar sem ele. Hoje está sendo especialmente difícil, tentei falar com Namjoon porém sem sucesso. Só caia na caixa postal. - Mais que droga.- Digo em voz alta pra mim mesma e na frustração acabo por deixar o aparelho cair e como se o destino quisesse rir da minha cara, ele quebrou.
- Ahhh! Que ódio. Eu devo ser a pessoa mais azarada desse mundo. - Digo recolhendo o mesmo do chão e o avaliando. - Aff mais essa agora. Aí que seja amanhã antes dos meus compromissos eu compro outro. - Digo isso largando ele na mesa da cozinha e me dirigindo ao quarto.
Depois de mais uma longa noite as claras, me levanto cedo, quase ao nascer do sol, coloco roupas confortáveis e saio pra correr..... isso tem ajudado a manter minha sanidade. O parque está especialmente sem cor hoje.... sabe quando tudo parece sem vida. Algo me chama atenção..... uma única flor a beira do rio, ela era de um roxo vivo, linda. Continuo correndo porém me distraio olhando ela e só sinto um solavanco e já esperava o encontro inevitável com o chão, porém ele nunca veio. Sinto os braços em volta da minha cintura e o cheiro do seu perfume invade o meu ser e entao aqueles lábios pressionando os meus.NAMJOON ON
Me sentia mais confiante e tranquilo depois de minha conversa com jimin. O restante do dia foi cheio e acabo por deixar meu celular desligado no camarim, depois de incontáveis tomadas para um comercial de cosméticos e de duas sessões de fotos, finalmente posso ir pra casa e relaxar. Subo as escadas e largo meu aparelho em coma do criado mudo, tomo um banho longo e quando retorno me jogo na cama, fico ali por alguns minutos e finalmente tomo coragem para ver minhas mensagens e qual não foi minha surpresa ao ligar o celular e ver várias chamadas de Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 (Em Revisão)
FanfictionLiz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jovem Liz foi vítima de um trauma terrível, fato que mudou completamente sua vida e que a fez abandonar o Brasil ainda muito cedo. Kim Namjoo...