NAMJOON ON
Eu não nego que estou muito curioso pra saber quem é a pessoa por trás daquele livro, ainda não havia terminado de lê-lo, acabei por ficar distraído com o acontecido da noite anterior.... aqueles olhos me veem a mente quase que imediatamente.... e eu nem sei quem ela é.
- Ah a propósito, o café já está pronto. - Taehyung avisa já na porta.
- Vou tomar um banho e já desço. - Respondo com um sorriso.
Durante toda a manhã não consigo tira-la da cabeça, então descido ir pedalar nas margens do rio Han. Talvez ler um pouco possa me ajudar a por meus pensamentos em ordem.
LIZ ON
Meu sono foi permeado por Kim Namjoon, acabo por acordar tarde me sentindo cansada, tomo um café básico e volto a minha rotina. Tomo um banho e saio para caminhar, faço isso sempre em qualquer lugar que eu vá.
Já as margens do rio, me sento em baixo de uma bela e frondosa árvore e me permito respirar aliviada, fecho meus olhos e respiro fundo.
NAMJOON ON
Andar de bicicleta acalma meus nervos, é como uma terapia pra mim. Depois de pedalar por uns 30 minutos, decido ler um pouco. Para não ser interrompido escolho um cantinho mais escondido e começo a folhar aquele livro que tanto me intriga.
"Os próximos meses foram um pesadelo sem fim, as plantas de minha mãe morreram mesmo meu pai tendo dado todo o amor e atenção a elas, os animais não comiam, alguns morreram e todos os dias ao passar pelo quarto deles, lá estava meu pai lendo e relendo o certidão de óbito dela, ele se lamentava e não entendia oque tinha acontecido, já que a causa da morte foi inconclusiva. Ele estava definhando pouco a pouco e eu via tudo impotente. Um dia ele acordou dizendo que havia sonhado com ela e que estava brava por que ele não está fazendo o trabalho dele direito que era cuidar de mim, a partir desse dia as coisas começaram a melhorar. Aos poucos os animais voltaram a se alimentar, as plantas a crescerem e meu pai a sorrir. 1 ano havia se passado, achei que tudo ficaria bem....... eu estava errada."
Meu coração apertou ao ler aquelas palavras, experimentar a perda de alguém tão próximo sendo tão nova deve ter sido terrível. Quando ergo meus olhos vejo a moça do aeroporto sentada em baixo de uma grande árvore, aparentemente adormecida, tão linda, tão serena. Agora eu me encontrava num dilema. Ia falar com ela ou não?
Apenas a observo de longe enquanto decido.LIZ ON
Fechei meus olhos e tentei relaxar, mas não importa o quanto eu tente, a imagem dele fica voltando a minha mente. Irritada, tento ocupar a mente com outra coisa.
Vejo algumas flores próximas à mim e lembrei de minha mãe e seu amor por plantas. Ela tinha o que chamamos de dedo verde. Com a lembrança dela em mente, consigo adormecer. Um sono leve, porém muito bem vindo.
Acordo com meu celular tocando. Era Hanna, pra variar, eu havia esquecido que tinha marcado uma reunião com ela e a diretoria da minha editora.
NAMJOON ON
Quando finalmente decido ir falar com ela e lhe dizer que estava com seus papéis, eu a vejo atender o celular e sair correndo.
- Por que você está sempre correndo? - Me pergunto já me levantando e montando na bicicleta afim de alcançá-la, porém o parque começou a ficar movimentado e acabo a perdendo de vista.
Voltei pra casa com um sentimento agridoce.
LIZ ON
Na reunião discutimos sobre a minha "grande" revelação. Aquilo só estava me deixando mais ansiosa. Os dias foram passado e eu tentando me concentrar para reverter o prejuízo das minhas anotações perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 (Em Revisão)
FanfictionLiz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jovem Liz foi vítima de um trauma terrível, fato que mudou completamente sua vida e que a fez abandonar o Brasil ainda muito cedo. Kim Namjoo...