🔞🔞capítulo com conteúdo adulto
NARRADOR ON
O relacionamento de Nam e Liz estava mais forte que nunca, porém as atitudes dela com relação ao que acontecerá ainda o preocupavam. Ela simplesmente parou de sair de casa, todos os compromissos dela junto a editora para divulgação foram cancelados. A desculpa era que apesar de haver se passado 2 meses do ataque, ela ainda não tinha se recuperado totalmente, porém hanna e Namjoon sabia da verdade.
- Liz pelo amor de Deus você precisa sair um pouco, nem que for pra ir no quintal. - Hanna dizia afoita e nervosa.
- Não é tão fácil assim Hanna, você acha que eu posso simplesmente passar por cima desse instinto e por a cara na rua...
- Covarde! - fala Hanna cortando a conversa, deixando Liz em choque. Uma vez que a amiga nunca falou assim com ela. - Você esta sendo covarde.... abriu as portas e deu voz para milhares de mulheres que foram vítimas de abuso e agora que elas finalmente se veem em alguém, você as está abandonando.
- eu não abandonei ninguém.... eu...- Liz tenta falar a sua voz vai diminuindo até sumir.
- Acha que ficar trancada aqui dentro vai ajudar em que? Nada absolutamente em nada. Aquela louca está lá fora vivendo feliz e você está punindo a si mesma e aos meninos.
- Aos meninos?
- É claro ou você não percebeu que tudo que te afeta também afeta o Nam e através dele afeta os demais também? Acha que eles se sentem como? Felizes em te ver amedrontada como num coelho assustado. - Liz agora já se encontrava chorando e Hanna parecia implacável, sua voz alterada chamou a atenção dos outros habitantes da casa.
- Minha nossa elas estão discutindo!- Fala hobi entrando na sala.
- Isso nunca aconteceu antes, pelo menos não que eu saiba. - Diz nam vindo do escritório. - Eu vou até lá.
- melhor ficar aqui. - Diz Jin segurando o mesmo. - se tem uma coisa que aprendi observando minha cunhada com as amigas dela é que a gente nunca deve se meter quando duas amigas quase irmãs estão tendo uma discussão. Eu tenho até uma marca aqui pra provar isso. - finaliza ele apontando pra própria cabeça. Nam então se acomoda com os demais aguardando uma delas descer ou a discussão acabar.
- Você precisa se lembrar que é uma leoa, a mesma leoa que enfrentou aquele monstro lá atrás e ela só tinha 12 anos. Vai mesmo ficar aí choramingando por causa de fã obcecada ridícula?
- EU QUASE MORRI. - Finalmente grita ela. - AS PESSOAS SÃO NOJENTAS! ELAS FICARAM LA PARADAS OLHANDO, FILMANDO, RINDO....... - gritou ela colocando tudo pra fora. - ninguém se dispôs a ajudar..... ninguém..... me diz Hanna o quão cruel você acha que o ser humano pode ser? Você nunca experimento nada disso..... como pode me julgar ? - agora com o dedo no peito da amiga.
- Aí está a leoa. Eu só queria ver você de verdade. - Diz Hanna indo em direção a porta do quarto. - Quando estiver pronta pra assumir de vez essa mulher poderosa que está aí dentro, me procura. - Hanna passa pelos demais na sala se despedindo brevemente. Namjoon prontamente se põe de pé na intenção de ir ver a namorada, mas jimin o impede.
- Melhor esperar um pouco, deixa a raiva passar depois você conversa com ela. - Diz o mesmo deixando namjoon impaciente e afoito. Os segundos foram virando minutos que se tornaram horas e ela ainda se mantinha traçada no quarto.
- Chega! Eu vou lá..... - Diz subindo as escadas sem nem dar chance aos demais de argumentaram nada.
- Amor? Está tudo bem? - ele pergunta com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 (Em Revisão)
FanfictionLiz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jovem Liz foi vítima de um trauma terrível, fato que mudou completamente sua vida e que a fez abandonar o Brasil ainda muito cedo. Kim Namjoo...