Fique

709 84 1
                                    

NARRADOR ON

Liz volta a sala e observa os mais novos jogando, aos olhos dela, ambos eram muito bons, então para não atrapalhar ela apenas senta-se no sofá atrás dos dois os observando em silêncio.

- Yes! Eu disse que arraso. - Diz JK provocando Taehyung que larga o controle no chão.

- Revanche!- Grita Tae fazendo Liz rir.

- Do que você está rindo? Acha que pode me vencer? - Provoca JK oferendo O controle a Liz.

- Acho que você não vai querer fazer isso. - Ela diz com um brilhos nos olhos.

- Já estou fazendo vamos,  quero ver do que você é capaz. - Ele completa.
Liz então aceita o convite trocando de lugar com Tae que parece animado com a disputa. Já nos primeiros segundos de Jogo, Liz mostra a JK suas habilidades o deixando incomodado. Tae vendo a cara do mais novo mudar drasticamente, sorri com a possibilidade do mesmo perder.

- E é assim que se faz. - Diz Liz vencendo JK que parece incrédulo.

- Noona vamos jogar mais um. - Pede ele rapidamente.

- Noona? - Pergunta ela estranhando ser chamada assim.

- Posso chamar assim?

- Eu também quero. - Diz Taehyung se metendo entre eles.

- Pode sim.... os dois podem,  só achei estranho porque ninguém me chama assim.

- Vamos jogar vai noona?!

- Ok mais só mais uma partida.

NAMJOON ON

Ter que deixar Liz sozinha depois daqueles pesadelos me fez muito mal, tanto que não conseguia prestar atenção em mais nada. Pretendia ligar pra ela assim que possível, porém não tive um único momento de folga durante todo o tempo que estive fora. O dia se arrasta e meu único desejo era voltar logo.

TAEHYUNG ON

Ficamos nos revezando no jogo tentando vencer Liz que parecia estar realmente se divertindo.

- Yeahhh! Venci mais uma. - Diz ela rindo. - Agora já chega. Não fizemos nada a manhã inteira além de jogar e na verdade eu..... estou morrendo de fome. - Completa esfregando a barriga.

- Já sei! Vamos ver o que tem na geladeira. O Jin Hyung sempre deixa algo pra gente. - Diz JK feliz.
Abrimos a geladeira vasculhando cada canto pra ver se achávamos algo, mais não tinha nada.

- Eu posso cozinhar, onde fica a dispensa? - Diz Liz nos deixando animados. A guio até a mesma só para constatarmos que estava vazia.

- Acho que esquecemos de fazer compras. - Digo envergonhado.

- Vamos apenas pedir algo e ficar papeando enquanto isso. - Ela sugere  e nós dois concordamos.

- Meninos já que vamos ter que esperar mesmo, eu queria saber onde fica a lavanderia. Preciso lavar minhas roupas, não posso voltar pra casa com as roupas do Joonie. - Ela diz erguendo os braços oque a fez praticamente sumir dentro das mesmas. Enquanto JK pede nossa comida eu a ajudo com a máquina.

- Vocês costumam lavar suas próprias roupas? - Pergunta curiosa.

- Fizemos muito isso por anos..... quer dizer ainda fazemos as vezes. - Digo e a vejo arregalar os olhos.

- Isso me deixa surpresa. Achei que alguém fazia pra vocês já que estão sempre tão alinhados.

- Homens podem ser alinhados sabia..... - Digo rindo enquanto ela coloca suas roupas na máquina.

𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora