NARRADOR ON
Semanas se passaram sem grandes novidades com relação a fã extrema. O Apartamento agora contava com uma mobília toda nova, escolhida por ambos em seus momentos de folga, logo eles estariam mudando.
- Ah Namu você viu meu secador de cabelo? – Pergunta Liz ao ver o mesmo passando.
- Não vi não. -responde ele. – Tem certeza que não está no banheiro?
- não está. Eu preciso terminar isso... daqui a pouco já vamos estar no nosso lar.
- Vou perguntar para os meninos. -
Assim Namjoon prontamente desce as escadas em direção a sala onde os demais estavam discutindo como transportar as caixas de livros do mesmo.
- Pra que tanto livro? - pergunta yoongi fazendo careta ao tentar erguer uma pequena caixa do chão.
- Tá perguntando pra mim? – Diz Tae o ajudando com a mesma.
- Pessoal por acaso alguém viu o secador da Liz? – Diz nam descendo as escadas. – Ei toma cuidado com meus livros.
- Quanto ao secador.... jimin estava com ele e quantas caixas de livros temos aqui mesmo? – responde Jin
- Ah são essa 6 grandes e mais aquelas 4 pequenas. – Diz já saindo do cômodo procura do jimin.
- Aff agora vamos ter que carregar tudo isso. – Reclama Jin.
- Ai gente nem é tanto assim, além do mais precisamos ajudar nossos amigos..... não dá pra confiar em muitas pessoas né?! Imagina se vazam onde os dois estão morando. – fala hobi carregando uma caixa maior para o carro. Já no outro cômodo, Namjoon finalmente encontra Jimin.
- Cara você está com o secador da Liz?
- Ah sim esqueci de devolver. – Diz ele pegando o mesmo e o entregando ao Nam. – E aí está pronto pra sua vida de quase casado?
- Por mim já estaríamos casados mesmo, porém eu entendo que cada coisa tem seu tempo. E mal estamos começando nossa vida de casal então tenho que ser paciente.
- Nam se você a ama do jeito que demonstra, se acha que está pronto pra dar um passo tão grande..... apenas o faça. Tenho certeza que se seguir seu coração tudo dará certo.
Ambos se abraçaram contemplando aquele momento sincero entre irmãos. A mudança logo estava completa e os meninos agora sentados na nova e ampla sala da casa de Namjoon, decidiam se ficavam ali mais um tempo ou se deixaram o casal com sua privacidade.
- Estão entregues. – Diz JK.- vê se cuida direito da nossa Noona.
- Vamos sentir a falta dos dois. – Fala hobi abraçando Namu.
- Eu prometo que vou cuidar dele. – Fala Liz abraçando cada um dos membros. Assim se despedem dos demais ficando enfim a sós.
- Pronta pra isso?
- Nunca estive tão pronta meu amor. – Diz ela dando-lhe um beijo.
- Que tal começarmos a arrumar a cama primeiro? – Pergunta Nam de um jeito sexy.
- Safado.... mal chegamos e você já quer estrear o local.
- Como conta que a gente já não transou aqui quando nem mobília tinha! – Diz ele a trazendo pra mais perto dando impulso pra que ela entrelaçasse suas pernas na cintura dele. – Já temos uma cama.... não precisamos de mais nada.- Diz ele a beijando e apertando seu corpo contra si. Logo os dois estavam sobre os lençóis aproveitando cada centímetro de seus corpos, por fim acabam adormecendo.NAMJOON ON
Acordo um pouco assustado já que o ambiente não me é familiar ainda. Liz não estava mais ao meu lado. Levanto já me vestindo e sigo porta a fora a procura dela. Finalmente a encontro organizando as coisas na cozinha. Tão linda, cabelos presos em um coque, calça de moletom e uma camiseta minha oque a deixa super pequena. Não digo nada apenas me aproximo lhe abraçando por traz.
- Tão linda com a minha roupa. – Digo cheirando seu pescoço.
- Dormiu bem ?
- Devia ter me acordado para lhe ajudar. – digo lhe beijando a nuca.
- Você estava dormindo de um jeito tão pacífico que não me deu coragem de atrapalhar, mas agora enquete esperamos a comida que pedi chegar, que tal me ajudar com as coisas? – ela diz sorrindo.
- Só se você prometer que depois que terminarmos vamos tomar um longo e delicioso banho juntos. – digo fazendo biquinho.
- Você está me saindo melhor que a encomenda. Eu prometo. Agora me ajude com isso sim. Arrume seus livros na biblioteca que eu vou organizar o outro quarto.
Levamos praticamente o dia inteiro pra deixar nossa casa como queríamos, nos esforçamos muito, parando apenas pata comer. Estava tudo perfeito. Quando termino saio pro usando minha mulher e a encontro sentada no chão no meio do terceiro quarto.
- Oque faz aí meu amor? – Pergunto já me sentando atrás dela.
- Estou pensando se compramos um espaço maior de que realmente precisávamos. Veja não sei que fazer com esse quarto.- ela fala encostando a cabeça no meu peito.
- Pois eu sei exatamente oque quero fazer com esse quarto.
- Ah é? Se importa de compartilhar Comigo?
- Aqui vai ser o quarto dos nossos filhos. – assim que falo isso ela se vira de frente pra mim me encarando com aqueles lindos olhos.
- Filho? Nunca falamos sobre filhos.
- Você não quer?
- De verdade nam eu sempre tive medo de por uma criança no Mundo.... as pessoas podem ser cruéis.... No entanto eu quero uma vida completa ao seu lado e passei a pensar sobre isso também, me sinto segura com você e sei que será o melhor pai do mundo. – ela me beija suavemente.
- Bom aqui vai caber os três primeiros. – Digo rindo.
- três? Se tá achando que eu sou oque? Dois está muito bom.
- vermos.NARRADOR ON
Tudo estava perfeito para o Bangtan e para o feliz casal. Com o passar dos meses os demais membros acabaram levando a ideia de vila a sério e acabaram comprando apartamentos no mesmo prédio passando a sim a serem vizinhos. Liz havia nesse ponto voltado completamente a sua rotina e estava indo muito a editora por conta de seu novo lançamento. Namjoon havia preparado uma mix tape de presente pra armys já que as mesmas estavam sendo incríveis com eles. O Bangtan se preparava para um novo comeback e o álbum que logo seria divulgado.
- Vizinhaaa! Eu queria saber se tem um pouco de sal pra emprestar. – Diz jin assim que Liz abre a porta.
- Sal? Tem certeza que você que sal Jin? – Diz ela o convidando pra entrar.
- Simmm....
- Você não veio até aqui por estar se sentindo sozinho em casa? – Diz já quase rindo. Mas ele não teve tempo de responder pois foi interrompido pela campainha.
- Noona! – eram taehyung, JK e jimin. Liz começa a rir e dá espaço para os mais novos entrarem.
- Oque está fazendo aí? – Perguntam ao verem jin sentado no sofá.
- Oque vocês estão fazendo aqui? – perguntam hobi e yoongi parados na porta.
- Bom parece que vamos todos jantar aqui né. – Diz Liz rindo muito.
- Liz meu amor pronta pra uma noite roman.... EI oque estão fazendo aqui? – Namjoon entrando na sala vindo de seu estúdio montado em casa.
- Hummm alguém estava empolgado. – Diz jimin rindo.
- Parece que nossos amigos estão se sentindo sozinhos. – Diz Liz rindo.
- vejo que estava trabalhando..... podemos saber no que? – Pergunta hobi animado.
- Bom já que estão aqui..... quem quiser acompanhar o Nam ao estúdio, podem ir e quem vai me ajudar a cozinhar? – Diz ela esperando que os meninos se prontifiquem.
- Eu ajudo Noona. – Diz JK.
Assim eles se dividiram, Nam, hobi, yoongi e taehyung foram ao estúdio e Liz, JK, jimin e Jin ficaram responsáveis pela cozinha. Liz havia melhorado consideravelmente na cozinha.
- estou orgulhoso de você, quase não derrubo nada. – Jin fala rindo.
- Eu estou me esforçando. – Diz ela sem graça.
Assim que a comida fica pronta todos se sentam a mesa e tem um jantar agradável em família. A noite foi encerrada com chave de ouro por jogos que os mais novos insistiam em jogar apenas para provar que poderiam vencer Liz. Quanto mais o tempo passava, mais unidos eles ficavam. Finalmente o álbum foi anunciado e o trabalho dos meninos dobrou de volume deixando Liz mais tempo sozinha.
- Nam meu amor achei que você ia ficar até tarde na empresa... – A voz de Liz foi diminuindo ao perceber que não era seu namorado parado em frente a porta. Imediatamente ela tenta correr mais a mulher a segura com força por um dos braços.
- Vamos ver se ele consegue te defender agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 (Em Revisão)
FanficLiz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jovem Liz foi vítima de um trauma terrível, fato que mudou completamente sua vida e que a fez abandonar o Brasil ainda muito cedo. Kim Namjoo...