Santuários

802 91 19
                                    

LIZ ON

Assim que Joonie sai por aquela porta eu encosto as costas na mesma, pensando no que acabara de fazer. Cada toque, cada beijo, tudo naquele momento foi único. Eu nunca havia sentindo nada disso, eram sensações totalmente novas pra min.

- Nossa mas vocês dois são safadinhos.- Diz Hanna saindo do quarto.- Posso falar uma coisa? - Pergunta ela.

- Vai fala logo. - Digo rindo.

- Você é uma sortuda. Meu Deus que homem! Eu devia ter esperado um pouco mais pra entrar, certeza que se tivesse demorado um pouquinho mais pegaria ele só de cuecas, melhor ainda, sem nada.

- Hanna! Depois a safada sou eu. - Digo rindo muito.

- Brincadeiras a parte, amiga como foi? - Pergunta ela se sentando numa cadeira.

- Porque não senta no sofá? - Pergunto desconfiada.

- Ahh não ali agora tá marcado. - Diz ela rindo e eu jogo uma almofada nela.

- Boba. Ele me convidou pra almoçar com os meninos.

-Nossa, você vai estar numa sala com todos eles?! Você pediu para o Nam avisar que deveriam usar capacete? - Diz ela brincado.

- Para de graça. Eu já estou nervosa e você não está ajudando. - Digo ficando mais séria.

- Vai dar tudo certo Liz, apenas seja voce mesma. Além do mais o apelido dele é Deus da destruição né. Eles devem estar acostumados. - acabo por rir.

- Agora seja franca comigo. Como você está se sentindo? Esse foi um passo e tanto.

- FOI.... surreal, mágico. Você sabe que prazer é algo que desconheço, pelo menos o prazer que um homem pode proporcionar e isso aqui, o que quase aconteceu hoje vai além de qualquer coisa que eu havia imaginado.

- Estou feliz por vocês amiga. O que vai vestir amanhã?

- Não sei. - De repente minha ficha caiu. Eu não tinha nada pra usa. - Meu Deus eu não sei! - fiquei tão nervosa que ao me levantar virei o pé.

- Calma! Olha aí óh! Vai acabar quebrada antes mesmo de chegar lá.

- Para de rir e me ajuda a escolher alguma coisa.

Abro o guarda roupas e começo a procurar algo decente. Provo varias peças, até finalmente achar a roupa perfeita.
Recebo a mensagem dele confirmando o horário que viria me buscar. Só me resta a ansiedade.

NAMJOON ON

Aqueles poucos minutos em que estávamos juntos. Que me permitiu toca-la, me levaram ao paraíso. Liz é de fato maravilhosa. Eu quero mostrar a ela que existem homens bons. Mostrar o mundo que ela não conhece. Devolver aquilo que lhe foi arrancado naquele dia horrível. Chego em casa radiante e ainda tentando me controlar.

- Nossa olha só quem apareceu! - Diz Jin assim que me vê entrar.

- Está com aquele sorriso bobo de novo. Acho que o dia foi bom. - Diz JK rindo.

- Vai Nam conta o motivo dessas covinhas estarem tão a mostra. - Pede Yoongi.

- saímos, almoçamos, fomos as compras e depois eu a deixei em seu apartamento. Nada demais. - Digo omitindo os detalhes.

- Só isso mesmo? - Pergunta Taehyung curioso.

- Sim só isso. - Respondo me levantando e indo em direção a escada. - Ah... sim já ia esquecendo, ela aceitou almoçar conosco amanhã. - Digo simples e tudo vira um caos com os meninos falando ao mesmo tempo.

𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora