NAMJOON ON
Ser pai foi a melhor noticia que eu poderia receber.- Ouviu isso Liz, você está carregando um pedacinho de nós dois. - digo acariciando a barriga dela que apenas sorria.
- Vamos ser tios. Eu quero ser o padrinho. - grita jk
- Mais não vai mesmo..... desse aí serei eu ! - fala jimin se impondo.
- Os dois podem esquecer.... o mais velho aqui sou eu então esse cargo é meu. - protesta jin.
- você já tem o Butter. - Diz hobi.
- Ei não acham que deveriam deixar essa vaga pra alguém realmente responsável? - Diz guinho apontando para si mesmo.- Ah tá bom então você quer dizer eu?! - finaliza Taehyung rindo.
- Meninos... MENINOSSSS! - chama a atenção Liz fazendo todos se calaram. - Eu juro que vou pensar com carinho ok mais acho que a mamãe aqui precisa dormir. O dia foi ... bem....- sua voz foi diminuindo enquanto as lembras da mulher se jogando do prédio inundaram sua mente novamente.
- A Liz está certa, vamos apenas deixa-la descansar.- fui interrompido por dois policiais batendo a porta.
- desculpem mais precisamos colher o depoimento da senhorita. - Diz um deles E assim lhes dei passagem e Liz contou tudo, eu senti a dor nas palavras dela, apesar da felicidade por nosso bebê, estávamos consternados pelo acontecido. Logo que o depoimento acaba Liz volta a dormir na companhia de Hanna que prometeu ficar com ela enquanto eu resolvia alguns trâmites sobre o ocorrido. No final do dia retorno ao hospital e fico com ela. Deito-me lentamente ao seu lado porém mesmo me esforçando para não acorda-la, a vejo me fitar com aqueles olhos que tanto amo.
- Você está bem ? - pergunto.
- Estou.... so um pouco sonolenta... mais acho que isso vai ser algo corriqueiro agora.- Diz ela se aconchegando no meu peito.
- Você vai ser a grávida mais linda desse mundo e eu o pai mais babão.
- Nosso bebê já vai nascer com milhões de titias e titios. - Ela diz pensando nas armys. - espero que elas recebam bem a notícia.
- Elas iram meu amor. - assim adormecemos.
NARRADOR ON.
No dia seguinte Liz recebeu alta e logo estavam em casa planejando o quarto do bebê. Os meses foram passando rapidamente e com 5 meses de gestação ele descobriram que teriam uma menina, as reações não poderiam ser melhore, os meninos estavam radiantes e cheios de planos para a bebê. Namjoon pediu a mão de Liz em casamento de um jeito bem namjoon de ser lhe dando um livro junto a uma orquídea roxa , ao abrir o livro na página principal lá estavam as alianças. Ambos concordaram em realizar uma cerimônia simples em meio a natureza e assim foi feito. O local escolhido foi um parque e foi tudo perfeito. Liz agora estava com 8 meses de gestação e Namjoon e os demais teriam que ir aos Estados Unidos cumprir agenda em alguns eventos previamente planejados.
- Você tem mesmo que ir? - pergunta ela fazendo biquinho.
- Aí que biquinho fofo.... tenho sim amor, mas minha mãe vai ficar com você e serão apenas 15 dias, logo estarei de volta. Eu jamais perderia o nascimento da nossa Kim Yumi.- Diz ele lhe abraçando. Ambos se despediram e Namjoon logo estava pisando em solo Americano. Sempre mantendo contato e cada dia mais apreensivo. Os dias foram passando sem maiores problemas. Faltavam apenas dois dias para o retorno de Namjoon.
- Ah você já está de pé minha filha, venha eu Preparei um café para vocês duas. - Diz a mãe de Nam ajudando a Nora a se locomover.
- Obrigada... eu não estou me sentindo muito bem. - Diz Liz um pouco pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 (Em Revisão)
FanfictionLiz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jovem Liz foi vítima de um trauma terrível, fato que mudou completamente sua vida e que a fez abandonar o Brasil ainda muito cedo. Kim Namjoo...