Sentimentos novos

1K 111 17
                                    

LIZ ON

Perdi as contas de quantas vezes nessa noite eu senti vontade de beija-lo, no entanto algo sempre nos impedia. Me sentia livre ao lado dele, me sentia feliz. O sonho de toda army, porém eu não estava com o líder do BTS, RM ali e sim com o ser humano Kim Namjoon. Isso me encanta ainda mais, pois ele é simplesmente maravilhoso. O caminho até meu apartamento foi repleto de conversas descontraídas. Quando ele tropeça e sinto sua corpo no meu, algo diferente aconteceu no meu íntimo. Meu coração dispara, sinto meu rosto corar e minhas mãos suarem, porém nada disso me impede de agir por puro instinto e quando me dou conta já havia tomado a iniciativa e o beijado. No começo apenas um leve selar, porém sinto seu corpo estremecer. Namjoon então aprofunda nosso ósculo segurando firmemente minha cintura. Acabamos separados pela falta de ar que nos tomou de supetão. De repente eu havia caído em mim, estava envergonhada e com medo que alguém tenha visto, já imaginando o tamanho do escândalo.

- Perdão..... eu não deveria ter... - Começo a me desculpa, mas ele me impedi.

- Não faça isso. Eu não fiquei incomodado, aliás acho que essa é a primeira vez que fico feliz por ter causado um acidente. - Ele diz rindo, o que fez suas lindas convinha ficarem bem visíveis. Eu estava anestesiada com meu próprio atrevimento e já não sabia como reagir aquilo tudo. Eram muitos sentimentos misturados. Ele então me dá mais um leve selar e diz.

- Acho melhor você subir. - Eu apenas concordo com a cabeça, vendo ele se afastar e me dar passagem.

- Liz? - Diz ele segurando meu braço enquanto eu caminhava para dentro.

- Nos esbarramos por aí? - Complera cheio de esperança.

- É claro Joonie, provavelmente vou acabar causando mais alguns acidentes a sua volta, afinal é da minha natureza. - Digo sorrindo e então ele me solta delicadamente. Confesso que pela primeira vez sinto algo com o toque de um homem que não seja asco e medo ... e isso me assusta um pouco.

NAMJOON ON

Quando nossos lábios se tocaram, uma corrente indescritível de energia passou pelo meu corpo, normalmente seria apenas um leve selar bem aos moldes coreanos, porém a adrenalina foi tão grande que apenas me entreguei a sensação que os lábios dela me causavam. Quando nos separamos, consigo ver seu rosto corado, tão linda. Infelizmente eu tive que deixá-la ir. Já dentro do carro e caminho de casa, decido lhe enviar uma mensagem.

LIZ ON

Subia as escadas tropeçando em meus pés, não por estar embriagada, mas pelo efeito tardio que o beijo me causou. Entro em meu apartamento e logo me esparramo na cama sorrindo feito uma adolescente boba. Meu celular toca e atendo pensando ser Hanna querendo saber o desfecho da noite. Arregalou os olhos quando vejo o nome do contato.
Seu Deus da destruição.... Aquilo me fez rir muito.

"Liz, hoje foi um dia incrível e gostaria de te agradecer pela companhia sem igual . Tomei a liberdade de trocar nossos contatos... fiz isso quando cheguei a conclusão que precisava desvendar cada traço dessa sua personalidade enigmática e cativante. Serei sincero, estou completamente fascinado por você. Espero esbarrar em você de propósito muitas vezes.
Fique bem, minha Liz"

Ao finaliza a mensagem sinto um frio no estômago, sensação esse que nunca experimentei antes. Me pego falando sozinha.
- Oque diabos está acontecendo com você Liz, se acalme.

HOBI ON

Estávamos na sala quando Namjoon chegou com cara de bobo apaixonado

- Credo Nam que cara é essa? - Diz Jin que estava sentado no sofá só existindo.

Porém ele não respondeu, apenas sentou-se totalmente desajeitado no meio da sala no chão, entre nós.

- Eita parece que a coisa é séria. Respira pelo menos.- Diz JK

𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora