92

401 25 20
                                    

- Jess Routlegde -

— Aquele filho da puta, ele acha que eu sou um cachorro, velho desgraçado do caralho — levo minha mão no pescoço sentindo um pequeno caroço ali atrás

— JESS PORRA A POLÍCIA! — jj puxa meu braço e minhas pernas nem tem tempo de responder quando sou arrastada

Começo a correr desesperadamente, olho para trás e vejo os pogues correndo juntos, à polícias atrás de nós correndo tanto quanto nos

— PELO MANGUE — john b grita

— VAI GENTE — pope berra

— Jess mais rápido! — jj fala e entramos no meio do mangue para atravessar até o outro lado, a água bate em meus ombros e já estou cansada demais para nadar

— VAMOS RÁPIDO! — todos berram ao mesmo tempo

Jj é o primeira a chegar à margem e me ajuda a sair da água, logo em seguida pope e kie e por último john b e Sarah, voltamos a correr vendo os policiais se aproximando

Já pensaram qual é pior.... A morte? Ou a cadeia? Eu nunca tive medo da morte... é algo natural e que todos sabemos que um dia vai acontecer, não acho que devíamos teme-lá, sem a morte a vida não seria tão especial, não daríamos o mesmo valor, não teríamos aqueles momentos em que acordamos em uma manhã de domingo e decidimos abrir os braços para o mundo e sorrir para todos, sem a morte não teríamos nenhuma tradição como jantares em família, levar cachorro ao parque, não iríamos querer comprar casas nem viajar ao mundo, não iríamos querer crescer e não teríamos vontade de casar e formar uma família, é a morte que desperta a beleza em cada uma dessas coisas porque sabemos que um dia.. quando a morte chegar tudo irá acabar e é por isso que fazemos, é por isso que damos importância até as coisas chatas como lavar louça, porque um dia vamos morrer e então não poderemos mais lavar a louça que fica depois de um café da tarde com as pessoas que amamos... essa é a beleza por trás da escuridão da morte... mesmo sendo uma das coisas mais poéticas as pessoas temem a morte e até dariam suas almas para poderem fugir dela, eu acho que chamaria essas pessoas de medrosas, olhando minha vida agora diria sem pensar duas vezes que a cadeia é pior, ninguém planeja ir para a cadeia, eu não acordei em uma manhã de sol e olhei para o mundo com um sorriso e disse "Hoje vou me tornar uma assassina" não foi assim que funcionou mas talvez eu mesma tenha feito está escolha, diferente da morte a cadeia não nos dá a oportunidade de viver a vida de uma forma mais bela, a única coisa que a cadeia me deu até agora foi a oportunidade de emagrecer já que devo ter corrido uns 10 km, tenho 20 e toda a minha vida eu passei afastada longe da minha verdadeira família e de certa forma se olharmos para alguns meses atrás eu odiava a minha "família", não posso ser totalmente egoísta também, eu vivi bastante coisa, tem pessoas que foram parar na cadeia e nem se quer perderam a virgindade, eu vivi bastante, mas oque me incomoda não é ir para a cadeia e perder oque eu poderia ter vivido mas eu vou perder oque eles vão viver, não vou poder ver o pope se formar na faculdade como o aluno número 1, não vou ver a kie abrindo o próprio restaurante, não vou ver a Sarah se tornando mãe dos meus sobrinhos, não vou ver a wheezy se apaixonando pela primeira vez e nem conhecer o primeiro namorado dela, não vou ver o meu irmão honrando o legado da nossa família e se tornando um super Kook com o ouro do merchant e oque mais dói... não irei ver a família que eu e jj iríamos construir, não verei ele se tornando o pai mais incrível que conheço mas atrás das grades vendo o sol nascer quadrado eu saberei que em algum lugar do México ele está criando os surfistas mais talentosos que esses sete mares vão ver e mesmo que tudo isso parta meu coração eu ainda irei sorrir pensando que eles são felizes e que de certa forma eu não fui culpada por estragar a vida deles, pelo menos não por completo...

FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora