- Narradora -
1 semana se passou... e desde então o castelo dos Routlegde foi condenado ao clima mais pesado e triste fazendo todos acharem que estavam vivendo dentro de um terreno e de certa forma, hoje realmente era. Jess podia estar morta mais ainda era maior de idade e tinha mais voz que todos os pogues juntos então como ela mesma deixou assinado em sua ficha médica, era 100% doadora de órgãos então até suas mechas vermelhas foram para outra pessoa deixando aos pogues apenas um pote com suas poucas cinzas, talvez fosse melhor assim, um enterro de uma assassina que todos na ilha odeiam não seria o maior evento e estaria longe de ter muitos convidados... nenhum dos pogues havia aceitado ou processado a ideia da morte da amiga então por breve não iria se desfazer das cinzas de jess, não foi algo que Sarah concordou, queria se desfazer das cinzas porque achava que seria suficiente para os amigos seguirem em frente mas como irmão mais novo, Johnny bateu o pé recusando mas aceitou a ideia da namorada preparar uma despedida, era o fim de tarde no castelo, o sol alaranjado estava em seu último fio e hoje era o dia da despedida dos pogues a mais fiel amiga que já tiveram...
Pope estava longe de ser o melhor a usar um canivete, era um trabalho de jess mas sem a garota aqui ele fez o máximo que pode, jj, john b e Whezzy estavam sentados lado a lado no sofá da sala, com cotovelos apoiados nos joelhos se mantinham em máximo silêncio cabisbaixos, nenhum dos pogues ousou falar algo sobre sua falta de colaboração, sabiam que para os três fazer isso era muito mais difícil, Sarah e Kiara acabavam de passar um pente fino sobre o quarto da garota mais velha, Kiara limpou rapidamente a lágrima em seu rosto enquanto via Sarah retirando as muitas fotos de jess na parede, as fotos com rafe faziam a Cameron arrebitar o nariz ao lembrar que o irmão não dava as caras desde que atirou na ex namorada mas as outra fotos iam direto para a caixa de madeira que kie tinha nas mãos, assim que as garotas terminaram respiração fundo olhando ao redor do quarto que continuava cheio, as botas de salto altos enfileiradas no canto do quarto, as jaquetas de couro presas no cabide, o pacote de cocaína sobre a cômoda, o cheiro de erva misturado com o perfume doce e as mantas dobradas sobre a cama, as garotas forçam um sorriso e com os olhos marejados recuam um passo para que possam fechar a porta, Sarah gira a chave na maçaneta e agora o antigo escritório do Big john volta a ficar trancado por tempo indeterminado...
Pope entra na sala pela varanda e junto das garotas encaram os três sentados no sofá
— Eu já terminei... — pope fala em baixo tom e quando levantam seus rostos john b, Whezzy e jj trocam seus olhares mais vazios antes de se levantarem
Forçam um sorriso um para o outro tentando ignorar os olhares que já estão marejados e sentindo seus corpos mais pesados que o normal eles caminham até o quintal do castelo, pope guia os amigos enquanto Sarah e kie cuidam da retarguarda, todos os pogues param em pé e encaram a grande árvore, o coração gravado pela faca e o nome da garota na árvore, ao chão o pequeno buraco que pope cavou e por iniciativa própria Sarah é a primeira a se sentar, Kiara se senta ao seu lado e põe a caixa de madeira a sua frente, pope se senta mas os três olham para cima vendo jj, john b e Whezzy que continuam em pé encarando a árvore, não conseguem tirar os olhos tristes do nome da garota mas quando Sarah puxa a mão da irmã mais nova os três relembram de se sentar em roda ao lado dos amigos
— Podemos começar.. — kie fala em baixo tom forçando o sorriso triste para os amigos
Sarah esta na ponta ao lado do namorado e pigarreia recebendo a atenção dos amigos querendo insinuar que ela irá começar, ela suspira fundo, solta uma pequena e leve risada quando estende a mão para dentro da caixa e de lá tira uma das muitas fotos polaroide
— Essa é a minha melhor foto — Sarah ri mostrando para todos sem dúvida a melhor foto que Sarah teve o prazer de tirar
A polaroide nas mãos da Cameron fazem todos sorriem vendo jess quase vermelha de raiva com jj há segurando pela cintura enquanto john b mostra língua feito uma criança, representando uma das melhores e mais bestas brigas que os Routlegde's já tiveram..
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron)
FanfictionJess Cheng, como ela mesmo diria uma garota de personalidade forte, como qualquer pessoa diria uma garota problema... Em meio a toda a tristeza e solidão dentro de uma reabilitação, Jess encontrou seu primeiro amor.. o garoto dos olhos e cabelos cla...