118

430 21 23
                                    

- Narradora -

[...]

A música alta faz as vozes se silenciarem, caleb acaba de dar play em seu computador, os pogues estão sentados em cadeiras organizadas lado a lado na praia, Kiara sorri para caleb que está sentado ao seu lado, nos últimos dois meses os dois se aproximaram muito mais, Pope deposita um beijo na testa de Cléo que está sentada ao seu lado e os 4 amigos vestidos formalmente encaram o arco de flores que está logo atrás deles, Sarah tem cachos nós cabelos e veste um fofo vestido rosa claro e curto, ela pressiona os lábios para abafar a risada vendo sua irmã mais nova ao seu lado, wheezy dedicou os últimos dois meses a um curso on-line e agora ela tinha um certificado dando licença para promover cerimônias, vestida com um vestido branco e curto, os cachos da garota mais nova está preso em uma trança e a sua frente a um pequeno púbico com uma Bíblia. O sol de fim de tarde está iluminando o pequeno espaço que Kiara e Cléo se derem o trabalho de decorarem aos mínimos detalhes, a um pequeno palco aonde Wheezy, Sarah e JJ estão esperando, a um corredor com pétalas de rosas que liga o arco de flores até o palco e as cadeiras de madeiras ao lado deste espaço é aonde os pogues ficam sentados, luzes pisca piscas estão atravessando todo o lugar e esperando o anoitecer para serem acessas.

Jj treme, arruma a gravata pela décima vez e as mãos suam frio enquanto ele balança lentamente o corpo de um lado para o outro ainda parado no mesmo lugar, a música fica mais alta e todos os amigos olham atentos e ansiosos para o arco de flores aonde John b e Jess acabam de se posicionar. Todos sorriem de orelha a orelha com a visão dos dois irmãos lado a lado, os olhos de Jj lacrimejam ao ver a sua garota parada apenas a alguns metros dele e agora mais linda que nunca. Seu olhar passa lentamente por sua por bastante tempo namorada, por durante dois meses sua noiva e agora daqui a alguns minutos, sua esposa. Seus saltos altos tem ponta finas e as fivelas carregam pequenas e detalhadas flores brancas. A barra de seu longo e leve vestido arrasta pela areia, a Kook e madrinha do casamento dedicou seus últimos dois meses para preparar o vestido mais lindo para a ocasião e como Sarah não é de se deixar vencer, completou seu trabalho meticulosamente bem, o vestido de corte princesa carrega rendas por todo seu corpo, sua saia longa deixa ele mais leve, o decote e as alças finas deixam as tatuagens amostras e todo o branco se mistura no vermelho das rosas que jess carrega em seu buquê, o sorriso de jj apenas se aumenta vendo os dentes da garota formando o sorriso mais perfeito, a pele impecável com a maquiagem que gastou um bom tempo fazendo, os longos cachos caem sobre seu ombro, no topo de seu cabelo está feita a tiara de trança e junto dos cachos a pequenas flores brancas presas com todo o cuidado. Seu braço está enganchado no de seu irmão mais novo que por acaso também é seu padrinho de casamento. John b veste o terno preto e com os cachos bem penteados e o corpo pela primeira vez em muito tempo bem perfumado ele carrega os olhos cheios de lágrimas enquanto caminha lentamente com sua irmã até o pequeno altar.

— Ainda dá tempo de você fugir...— o Routlegde mais novo sussurra para a irmã que ri de suas gracinhas — O barco tá te esperando...foge enquanto dá tempo...o jj é louco — a garota ri, ela faz força para não deixar suas lágrimas cair, não quer borrar a maquiagem logo no começo de seu casamento

Não dá mais tempo de fugir, os dois Routlegde's acabam de parar em frente ao nervoso e ansioso noivo, jess sorri e logo entrega seu buquê para a cunhada que deposita um beijo em sua testa

— Cuida dele pra mim... — Sarah sorri e carregando o buquê da noiva ela se senta junto dos pogues

— Cuida dela Maybank...se não eu acabo com você! — Johnny abraça o melhor amigo e os dois garotos fortes carregam lágrimas em seus olhos como garotinhas

FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora